Ir para conteúdo


Segundo tabloide, Britney não sabe administrar seu dinheiro e está perto de falir


Harvey

Mensagens recomendadas

“The bills are pouring in and Britney’s financial people are telling her if it carries on this way, she’ll be broke by the end of the year, if not sooner," a source alleged about the pop star, 41.

The insider dished that the "Toxic" singer is clueless about capital, which is part of the problem. 

“She doesn’t really understand how things work," the source claimed, adding that she's asked her record label for money, but they "shut her down." 
 

 

The pop star, who is worth about $70 million, has claimed her father, Jamie Spears, took millions from her when he was her conservator. 

In March, Spears sold her Calabasas home and took a hefty loss, as she purchased it for $12 million just mere months before. 

Additionally, “she’s still on the hook for lawyers’ fees and child support payments," the source claimed. 

“She isn’t going to let anyone tell her what to do with her money,” said the insider. “It’s a way for her to feel freedom.”

 

 

 

https://okmagazine.com/p/britney-spears-bills-pouring-in-clueless-capital/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olho essas noticias e fico pensando se eles não tem mais nada para publicar... A acusação de cafeína, agressão ao marido e de metafetamina não gerou a comoção necessária e agora estão falando do dinheiro. 

E outra coisa... Até ano passado ela tinha 60 milhões e tava ok. E esse ano aumentou para 70 milhões. 

E acredito que se tivesse em risco iminente de falência, era mais um argumento para o Rose dos motivos dela não pagar os honorários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas ela não é casada com um ator de Hollywood? Dinheiro não deve faltar, ele pode a sustentar e pagar pelas viagens e estilo de vida luxuoso. Casais fazem assim, não? 

Eu amo que quando a coisa aperta só metem no da Britney, ela tem até uma pessoa paga pra administrar o resto da fortuna (pessoa péssima aliás, ajudou a falir o Michael Jackson tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem eu nem acho que seria tão ruim ela falir, viu?!

Os parasitas iam se desesperar, n teria como ela sustentar a metade dos vagabundos que sustenta e tirando as viagens e a mansão, Britney  claramente mal usufrui da riqueza. Nem um tratamento de pele faz, usa roupas de vinte dólares, etc... 

Vamos ver quem vai sair e quem vai ficar pra segurar esse rojão. Se a questão nunca foi dinheiro, não tem que ter preocupação com o destino da fortuna dela. 

A parte ruim seria ela ser obrigada a fazer show até em boteco de esquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo rolou antes da tutela rolar, foi até uns dos argumentos deles. E agora vem esse tabloide dizer que ela não sabe administrar o seu próprio dinheiro, mas não foi ela q foi roubada em 1bilhao de dólares??? Com o pouco q sobrou ela DEVE até queimar se desejar. Ah vai se:pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...