Ir para conteúdo


Encontro de Britney com sua mãe foi arranjado por Sam e Cade sem que ela soubesse


Harvey

Mensagens recomendadas

N querendo defender eles, mas eles n fariam isso sem ao menos sentisse um sinal da parte dela! E acho que ela quer por conta dos meninos, pra tentar se reaproximar. Ela vai ter que se sujeitar a muita coisa ainda pra mendigar o amor deles. Não julgo, ela é mãe! Ponto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... A fonte é US Weekly então não dá para levar muito a sério. E outro ponto, o TMZ disse coisa diferente né? Que a Brit tinha aceitado. Então fica no disse-me-disse

E honestamente? Isso me parece notinha comprada. Para gerar borburinho do tipo: "Eles querem afastar a Brit da familia. Eles são ruins!". Fazer do Cade um novo Sam L. 

Não acho que o Cade seja um santo (Acho muitas atitudes dele questionáveis) mas isso eu acho que não é verdade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem possível sim. É curioso a velha ter ido primeiro direto na casa do Cade.

Agora que toda a poeira baixou e quase não há interesse em cima do caso da Britney, é bem conveniente que todos estejam se unindo de novo. 

As brigas ficando no passado, Britney se acalmando. E continuo a questionar... será mesmo que os novos handlers, os dois que são as únicas companhias de Britney hoje, realmente odiavam tanto assim o Jamie? Já que o velho permitiu os dois de ficarem próximos da filha. Algum dos roceiros já criticou o marido dela? Criticou o empresário? Por qual motivo apenas Britney foi vítima da língua desse povo, mas esses dois que são unha e carne com ela escapam ilesos?

Não choca se foi armado, ainda mais com o histórico da Britney ser tratada como criança e outras pessoas  sempre decidirem o que é "melhor pra ela". 

O mais surreal é  que essa fonte nem deve ter dito isso pra queimar os dois, mas já deixa implícito que ainda têm gente decidindo o que Britney deve aceitar ou não.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Geovanni disse:

N querendo defender eles, mas eles n fariam isso sem ao menos sentisse um sinal da parte dela! E acho que ela quer por conta dos meninos, pra tentar se reaproximar. Ela vai ter que se sujeitar a muita coisa ainda pra mendigar o amor deles. Não julgo, ela é mãe! Ponto! 

Pois é. É pq os fãs não aceitam que ela possa ter desejado isso, então, preferem sempre arranjar algum 'culpado' para justificar algo ou alguma coisa.

Britney é um ser humano, e não um robô. Ela tem sentimentos. E a gente que tem mãe sabe como é que funciona essa parada de amor maternal. Mas tb pelo q vi, ela n pretende ficar grudada na mãe. Acredito que ela fez isso mais por ela do que por qualquer outra pessoa. Ela está evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...