Ir para conteúdo



🚨 Kevin Federline desmente Daphne sobre notícias de ontem / ATT: Britney e Rosengart Reagem


Uberzinho

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Italo Shameless disse:

ela pareceu tá livrando eles da culpa...ixe, que coisa esquisita. Aff, gente. Que carga negativa. Mesma vibe 2019-2021. 

Sinceramente, não tive essa mesma impressão. Ela apenas acha tão absurdo eles estarem agindo assim, reagindo assim, falando coisas tão baixas sobre ela. Ela queria muito que isso tudo fosse mentira, que eles n tivessem fazendo isso. Enfim, sei que é difícil seguir em frente, mas se eu fosse ela me dedicaria ao trabalho. Mas aí depende tb de como mentalmente estável ela esteja, pelo insta n dá pra julgar. As vezes parece que ela tá super consciente, forte e coerente com tudo que tá acontecendo, outras parece que ela está totalmente vulnerável, fora de si e instável. Muita gente vem aqui cheio de certezas, mas a gente nunca vai saber, de fato, o que real tá se passando com ela, como ela está mentalmente, como tá lidando com isso. Isso me preocupa bastante. Mas não tenho tanto medo dela tentar contra a vida dela por ela tá vivendo um inferno, porque a verdade é que ela nunca saiu dele. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta

Mds... O que será de Britney ..

as pessoas envolvidas falando de Amy e Whitney ... 

Os filhos que ela tanto ama sendo tão ruins pra ela (provavelmente por culpa externa)

Familia (inexistente)

Amigos interesseiros

e o Sam que ... nunca fez muito sentido na história dela desde slumber pty

ela parece só ter os fãs ... mas fã nao é familia ... 

to com medo por ela... como muitos disseram aqui , a narrativa já ta pronta e agora a cereja foi posta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo esquisito...

Pro Kevin desmentir é pq deu algo bem ruim nos bastidores 

A Daphne soltou a matéria com a aprovação de alguém, só pode ter sido do Kevin e agora ele tá  se fazendo. 

A resposta da Britney é típica dela, como sempre com dia de atraso e mordendo um bait, dando mais atenção pra algo que a queima e já foi desmentido, mas me pergunto se não estivesse rolando uma quase  reconciliação familiar se ela reagiria assim.

Talvez a matéria tenha vindo numa hora errada agora que a Lynne conseguiu voltar pro círculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Me.marcos disse:

Image

Não dá pra saber o quanto um blind é  verdadeiro, mas por essas e outras nem comemoro caso os filhos não estejam em um testamento ou algo do tipo (duvido muito). Acho ainda pior  deixar tudo nas mãos desse cara, que já se provou extremamente  ganancioso e calculista. 

Não duvide que ele alimente essa "briga" entre mãe e filhos, ao invés de tentar apaziguar do lado dela. Ela já respondeu a matéria fake do daily mail, deu mais material pra usarem contra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo azedou demais entre o Kevin e Daphne, pq no artigo ela deixou implícito que ele é maconheiro, a esposa é viciada em apostar em jogos,  E deixou explícito que a casa é suja e eles comem comida congelada, que o Kevin recebe mais que o presidente do US (E n paga imposto) e que ele vai pro Havaí aumentar o tempo de pensão. 

Os comentários estavam mais massacrando o Kevin do que a Brit. O tiro saiu muito pela culatra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Não dá pra saber o quanto um blind é  verdadeiro, mas por essas e outras nem comemoro caso os filhos não estejam em um testamento ou algo do tipo (duvido muito). Acho ainda pior  deixar tudo nas mãos desse cara, que já se provou extremamente  ganancioso e calculista. 

Não duvide que ele alimente essa "briga" entre mãe e filhos, ao invés de tentar apaziguar do lado dela. Ela já respondeu a matéria fake do daily mail, deu mais material pra usarem contra. 

Isso q estranho ela nunca comenta nada e qd comenta é mil anos dps, essa dps q tipo o Kevin desmentiu ela veio falar sobre? P renderem assunto? Pq acho q nem repercutiu isso, tá repercutido hj ...

Não confio no Sam de jeito algum, p mim ele foi o mais esperto de todos...  O cara ninja em redes sociais e deixa o da amada assim, o cara foi aprovado pelo Jamie se fez de moço o tempo todo, tentou deslegitimar o movimento qd viu a repercussão virou o salvador ... Tudo muito esquisito, como essa mulher só se mete com abutres gnt coitada. Britney a vida tá te mostrando padrões repetitivos p vc aprender mulher, acordaaa p espiritualidade ... Se esses dois armaram uma internação com a tia jodi, a máscara dele já já cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SodaPopney disse:

Algo azedou demais entre o Kevin e Daphne, pq no artigo ela deixou implícito que ele é maconheiro, a esposa é viciada em apostar em jogos,  E deixou explícito que a casa é suja e eles comem comida congelada, que o Kevin recebe mais que o presidente do US (E n paga imposto) e que ele vai pro Havaí aumentar o tempo de pensão. 

Os comentários estavam mais massacrando o Kevin do que a Brit. O tiro saiu muito pela culatra. 

Alguém já postou por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...