Ir para conteúdo



🚨 Kevin Federline desmente Daphne sobre notícias de ontem / ATT: Britney e Rosengart Reagem


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Em 11/06/2023 at 21:51, SodaPopney disse:

Sim

Se for em qualquer foto minimamente decente da Brit, os "fãs"estão lá comentando coisas horriveis. E não é preocupação real, são coisas tipo: essa foto não tem sombra, é uma I.A ta demais. 

Fui ler os comentários dessa ultima foto do Sam com ela, e ao invés de cobrarem um posicionamento defendendo a Brit, estão reclamando que ele colocou " my baby". Porra o mundo ta pegando fogo e ao invés de levarem as coisas a sério estão reclamando que ele disse my baby. 

Isso queima muito o movimento e separa a fã base. 

 

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acreditaria mais na teoria de Britney tomar comprimidos por conta própria e talvez misturar com álcool, isso pode viciar. 

Não sou expert, mas pelo que eu sei se Britney tem um problema com metanfetamina desde mais ou menos 2007 (quando o Jamie tentou salvar, segundo o texto) seria quase impossível ela estar viva ou minimamente consciente hoje. Não é difícil encontrar vídeos e fotos de viciados em meth, me lembra um pouco os viciados em crack. A pessoa vai definhando, pele fica horrível,  emagrece muito.

Eu tbm tenho mais essa sensação de problema psicológico sério, não  tratado. É provável que ela precise de medicação, não só terapia.  

Assim, nada é impossível, mas isso  de vício em metanfetamina parece algo que a família dela quer que acreditem.

A Madonna disse em um Red carpet que tinha acabado de conversar por telefone com Britney, mas gente como a Drew, Pamela Anderson e Sarah Jessica Parker tentaram contato e esperavam que Britney tivesse recebido as mensagens. 

Antes da curatela acabar a Xtina comentou que pra conseguir falar com Britney tinha que passar por um exército. Não faz sentido até hoje ser assim, e não é como se fossem stalkers.

Muito se falou em 2007 sobre o uso de drogas da Britney, mas eu nunca botei fé, tinham imagens dela até na metade do ano tentando se alimentar bem, indo ensaiar, depois no fim do ano que foi mais caótico de fato, tinham imagens dela limpando a casa, não sei, acho que a vida dela toda foi tão vasculhada pra não se ter uma imagem dela fazendo uso de algo, parecia mais que ela estava tentando colocar a vida nos trilhos, mas era muita coisa e ela basicamente sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Guilherme_ disse:

 

Muito se falou em 2007 sobre o uso de drogas da Britney, mas eu nunca botei fé, tinham imagens dela até na metade do ano tentando se alimentar bem, indo ensaiar, depois no fim do ano que foi mais caótico de fato, tinham imagens dela limpando a casa, não sei, acho que a vida dela toda foi tão vasculhada pra não se ter uma imagem dela fazendo uso de algo, parecia mais que ela estava tentando colocar a vida nos trilhos, mas era muita coisa e ela basicamente sozinha.

É, eu tbm nunca acreditei muito nisso de drogas.  Tudo é  possível, mas pra mim sempre pareceu um problema mental. 

É  provável que alguma babá ou outra pessoa com acesso a casa tivesse  fotografado as drogas pra vender  para os tabloides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dragon disse:

É, a Jessica usou um ângulo bem conservador. Pelo que se sabe ela gosta de vilanizar mulheres e não tem muita empatia. Não está preocupada  com a saúde mental de Britney, nem a Daphne. As duas já defenderam pedófilo, entre outras problemáticas.

Tem alguns pontos no texto que já  passaram pela minha cabeça, outros mais difíceis de acreditar. O fato de algumas das fontes dela serem amigas de infância da Britney é  pra se desconfiar pq as ex-amigas andam com a Lynne, que foi bem elogiada pela Jessica... Não duvido da outra fonte ser Maxi, ainda mais pq o texto critica muito o Cade. 

As partes sobre Cade e o cigano Igor eu já tinha deduzido, então meio que acreditei. Mas acho que hoje o marido vive na mansão antiga, a Britney tenho minhas dúvidas se mora lá. 

Os dois agem como handlers e a Britney sempre coloca nos textos que ouviu falar ou um amigo disse a ela sobre algum fato que a envolve. Sem falar  que até  famosas já deram a entender q é difícil chegar até Britney, como se precisassem passar por alguém.

É isso, o bloqueio existe, apesar de que a Britney esculachou estes amigos antigos querendo reaproximar, a vários meses atras no instagram. Mas o filtro, a barreira pra chegar até ela ainda existe, é real!!

Aquela mansão que ela comprou no mesmo bairro do Kevin foi vendida, talvez o gigolô do deserto viva em alguma outra casa que não sabemos..... Imagina ele é o amor do Cade?!?!? kkkkkkkk fanfiquei :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

É isso, o bloqueio existe, apesar de que a Britney esculachou estes amigos antigos querendo reaproximar, a vários meses atras no instagram. Mas o filtro, a barreira pra chegar até ela ainda existe, é real!!

Aquela mansão que ela comprou no mesmo bairro do Kevin foi vendida, talvez o gigolô do deserto viva em alguma outra casa que não sabemos..... Imagina ele é o amor do Cade?!?!? kkkkkkkk fanfiquei :gret31:

Ele traindo o Bobby, manager da Gaga, com o Cade. Escândalo!!! :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível a Britney usar meta desde sempre kkkkkk isso então já refuta q a tutela então q controlava tudo iria controlar isso tbm né 

Duvido muito q se fosse verdade já teria sido exposto a muito tempo ...  Concordo com o dragon, ela pode usar remédios e misturar com álcool q é perigoso tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...