Ir para conteúdo



Conheça a nova juíza que irá julgar o caso de Britney na corte


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

fui procurar sobre ela no google pq achei interessante que o nome dela é bem "Latino" e já achei isso

https://courtvictim.com/abusers/judges/corrupt-california-judges-2/corrupt-los-angeles-judges/judge-luna-ana-maria/

Fiquei horrorizada com os comentários. Ela sendo rude e falando da aparência física da pessoa. 

Bom, vamos esperar o melhor. :gret12:

 

EDIT: Se ela for essa do link mesmo, nem sei o que esperar. 

image.png.3c8b87f575be1d80dbeed70ac8f65605.png

 

Tradução do Google mesmo pq to no trabalho: Comentários factuais e negativos sobre esta juíza foram ignorados, enquanto ela também ignorou o melhor interesse da criança, agindo contra a mãe e contra as mulheres. Ela também ignora evidências sólidas de DV perpetradas contra mulheres e DV perpetradas contra a mãe protetora.

Comentário nº: CA31172 A juíza Luna decide a favor de pais e homens; ela é uma juíza anti-mãe, anti-mulher. Ignora fortes evidências de DV e isso não é do melhor interesse de nenhuma criança, ou mãe-mulher, vítima. Ela é tendenciosa, desinformada, rude e não pertence ao tribunal de família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dragon disse:

Ela não  estava metida no caso da atriz Nichelle, que morreu meses atrás e dizia ser vítima de abuso do filho? 

Se for essa... 

Edit: 

é galera...

James e cia seguirão impunes.

A ideia de justiça pra Brit está cada vez distante, sinceramente nem sei se vem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...