Ir para conteúdo



Conheça a nova juíza que irá julgar o caso de Britney na corte


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, fuco disse:

esse site parece uma paródia kkkk

ANICHATCOURTVICTIM728x90banner.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tb não consegui levar a sério esses gif :neia:

sei lá parece aquelas propagandas "parabéns vc foi o 1.0000, clique aqui e retire seu premio" 

A mulher de tanto que ganhou em corrupção fez até um rosto novo, nem tinha conhecido ela na imagem abaixo. Mas é interessante ver o quanto eles são bem sérios, pois eles têm até um grupo interno para encontrar outras vítimas dela.

image.png.2a1eb325ad6734d548e31e480fdf2fb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

CORRUPTA!!!

As páginas celebrando o aniversário de casamento como se estivesse tudo um lindo campo verdejante com flores.
Esses dias vi uma tread muito interessante das influências da indústria que dissiparam o freebritney...

Agora é ver qual é a agenda que inevitavelmente vai acontecer com o desenrolar de tudo.

Acredito que nem o Rosengart brigaria contra o sistema. Esse movimento de peças é claramente uma tática pra que algo aconteça, contra a Britney? aliviar pra Lou e TriStar? financeiro? ..... veremos!!! Eu temo pela Britney.

Apertem os cintos!! .. to bem chocado com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

CORRUPTA!!!

As páginas celebrando o aniversário de casamento como se estivesse tudo um lindo campo verdejante com flores.
Esses dias vi uma tread muito interessante das influências da indústria que dissiparam o freebritney...

Agora é ver qual é a agenda que inevitavelmente vai acontecer com o desenrolar de tudo.

Acredito que nem o Rosengart brigaria contra o sistema. Esse movimento de peças é claramente uma tática pra que algo aconteça, contra a Britney? aliviar pra Lou e TriStar? financeiro? ..... veremos!!! Eu temo pela Britney.

Apertem os cintos!! .. to bem chocado com isso!

Nossa, ela envolvida com o caso da Nichelle. Que fundo de poço estamos chegando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Sem contar que troca de juiz, ela vai precisar se inteirar do caso todo, certeza que vai ser muita enrolação no começo!!

Ou não, se ela ja sabe pra que veio....... gretchen-angry.gif

Que horror. Me deu ate taquicardia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

CORRUPTA!!!

As páginas celebrando o aniversário de casamento como se estivesse tudo um lindo campo verdejante com flores.
Esses dias vi uma tread muito interessante das influências da indústria que dissiparam o freebritney...

Agora é ver qual é a agenda que inevitavelmente vai acontecer com o desenrolar de tudo.

Acredito que nem o Rosengart brigaria contra o sistema. Esse movimento de peças é claramente uma tática pra que algo aconteça, contra a Britney? aliviar pra Lou e TriStar? financeiro? ..... veremos!!! Eu temo pela Britney.

Apertem os cintos!! .. to bem chocado com isso!

Credo gente, essa mulher tem um histórico duvidoso, sem falar a cara de vilã de novela das 9

Também temo pela Britney, mas continuo torcendo pro melhor :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...