Ir para conteúdo


[Post 24/05] Britney postou texto reflexivo - traduzido


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Ainda não consigo confiar kkkk essa história de privacidade é conveniente demais pra pararem de questionar a falta de respostas sobre tudo e um tanto quanto irônica. Por que uma pessoa que quer privacidade chamaria tanta atenção pra si mesma com reels dançando, modelando, textos polêmicos, pessoais e citando celebridades por vezes, fotos nua, etc? 

E a forma que escrevem parece muitos os textos de demage control da época do #FreeBritney ainda, por que ela ia ficar repetindo coisas como a Miley fumando, o beijar minha bunda, entre outros? Não me parece um vício de linguagem ou uma escolha natural, mas ainda uma tentativa de reciclar palavras antigas dela para dar veracidade que é ela as dizendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Criminal disse:

Ainda não consigo confiar kkkk essa história de privacidade é conveniente demais pra pararem de questionar a falta de respostas sobre tudo e um tanto quanto irônica. Por que uma pessoa que quer privacidade chamaria tanta atenção pra si mesma com reels dançando, modelando, textos polêmicos, pessoais e citando celebridades por vezes, fotos nua, etc? 

E a forma que escrevem parece muitos os textos de demage control da época do #FreeBritney ainda, por que ela ia ficar repetindo coisas como a Miley fumando, o beijar minha bunda, entre outros? Não me parece um vício de linguagem ou uma escolha natural, mas ainda uma tentativa de reciclar palavras antigas dela para dar veracidade que é ela as dizendo...

Existe uma corrente que acredita que o Michê escreve várias dessas, até pelas escolhas de certas frases baterem com o que ele já escreveu na conta própria. Não sei se isso é e verdade, mas de fato ou ela copia até o estilo de escrita do parceiro, ou...

Eu fui até procurar se saiu alguma matéria nova sobre ela dirigir, é tudo muito aleatório, as legendas dela parecem escritas em dias diferentes e colocadas num contexto nada a ver.

E se nem a conta de quantos cachorros bate, não sei se confio que ela vai mesmo num terapeuta... Esse sempre foi um pedido de 99% dos comentários. Então pra não encherem mais o saco mandam essa rs. 

Mas espero que vá, antes tarde que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney vive falando que é informada de tudo através dos amigos, fulano contou isso, fulana contou aquilo...

Nem sabe o que é uma live de Instagram... Mas vai ver DMs, entrar em twitter e Facebook pra ler comentários sobre ela? 

Não faria sentido desativar os do IG se fosse o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está cercada de pessoas que ama e adora? então ta bom, Britney. Fique com eles e continue repetindo erros do passado :mj_reading_paper_michael_jackson_blinking_glasses: Eu cansei de me preocupar e ver coisas por detrás que ela parece nem imaginar e ainda levar tamancada por isso :mj_reading_paper_michael_jackson_blinking_glasses: Então que seja feliz de vez com eles e não conte comigo pra subir música em chart pra divulgar lançamento quando perceber a torneira que estão usando pra drenar seus últimos dólares suados :mj_reading_paper_michael_jackson_blinking_glasses: 

 

Eu oficialmente larguei de mão AiU4mhe.gif

Oi Diana, abre a porta. Sou eu mulher o inthezerto AiU4mhe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...