Ir para conteúdo


[Post 24/05] Britney postou texto reflexivo - traduzido


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Tirei print antes que apagasse, e traduzi!! 🌺


"Não sei por que as pessoas estão tentando incitar a negatividade ... vocês são sempre tão sorrateiros 👀!!!  estou falando daqueles que estão inventando mentiras!!!  Eu sou uma mulher que tem o direito de dirigir sempre que eu quiser ir às compras... quando eu quiser e faço um ótimo trabalho em reconhecer minha prática de ser apenas uma boa pessoa!!!  

Dito isto, estou revoltada com as tentativas das pessoas de dizerem que não estou bem... as pessoas são odiosas e eu tenho 3 cães e estou muito feliz com a minha maneira fácil de viver... eu cuido de mim!!!  Tomo banhos de 2 horas 🛁 e estou aprendendo a ser eu mesma, o que é demais!!!  De forma alguma sou perfeita!!!  Sinto muita falta dos meus filhos e penso neles todos os dias!!!  Alguns dias são melhores do que outros e eu faço um bom trabalho em seguir em frente!!

Não, eu não me mostro chorando e chorando nos meus dias ruins porque francamente não é da conta de ninguém🤷‍♀️!!! Todos vocês têm casas particulares com portas privadas com questões privadas... por isso se chama privado!!!  Eu acredito em tirar meus momentos de vulnerabilidade para mim mesma ... por que eu iria compartilhar isso com um mundo e mídia que me machucou profundamente em um ponto da minha vida ... Não, obrigado!!!  

Tenho um terapeuta incrível e amigos que adoro ... por favor, leve sua negatividade para outro lugar e aprenda a respeitar !!!  O que as pessoas fariam se eu fumasse um baseado depois dos EMAs como Cyrus, por quem tenho um respeito louco???  Sinceramente, espero que vocês maldosos beijem minha bunda!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [Post 24/05] Britney postou texto reflexivo - traduzido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...