Ir para conteúdo


Colaboração de Britney e Beyonce fracassou devido a conflitos de gerenciamento notícias


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

Esse FT deveria ter acontecido entre 2001 -2004. 

Oi

Vamos ser sincero, hj a Britney não tem mais porte para ir de frente com a Beyoncé. ... Talvez não nesse momento.

Mas pelo que estão vendo da Britney, se não tiver um controle o próximo trabalho será outro gimme more da vida, uma turnê estilo M+M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 at 14:43, Eu sei que sou gostosa disse:

Esse FT deveria ter acontecido entre 2001 -2004. 

Oi

Vamos ser sincero, hj a Britney não tem mais porte para ir de frente com a Beyoncé. ... Talvez não nesse momento.

Mas pelo que estão vendo da Britney, se não tiver um controle o próximo trabalho será outro gimme more da vida, uma turnê estilo M+M

Exato

A Brit tem boas ideias, mas precisa de uma equipe para direcionar pq ela não sabe ou não tem paciência para cuidar de todos os detalhes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 at 12:48, britbritnic disse:

Ainda bem que não aconteceu antes. Se for pra acontecer que seja agora com ela livre.

Eu imagino que isso deva ter sido lá em 2013-2014? O estilo da Bey em 2016 não combinava com o da Britney. Imagina a Brit em Lemonade ou Bey no Glory kkkkkkkkkk

os produtores de what u need e private show trabalham muito com a beyoncé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 at 13:31, Criminal disse:

O conflito: Cade dizendo que ela gravaria do quintal mesmo com os trapos e a equipe da Bey pedindo pelo menos uma tela verde e um cabelo e maquiagem profissionais 

Eu tenho CERTEZA que era isso mesmo. A Bey não aceita menos do que a perfeição,e a equipe da Britney vive pelo mal feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...