Ir para conteúdo



ATT: Cade manda carta de "cessar e desistir para elu |Maxi confirma crise no casamento + confirma que ele é a "fonte" de várias noticias de tabloides.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente, é bem visível algumas coisas e acho q ele so falou o obvio zThkhXm.gif ela ta triste, com raiva de tudo. E tbm nao tem amigos

a saida pra isso? Terapia, o que ela ja bateu o pe que nao vai fazer pq tem ranço

 não vejo mais outras maneiras dela reverter isso zThkhXm.gif talvez escrevendo letras e performando

falta alguem pra dar na cara dela e falar TU PRECISA DE TERAPIA MULHER!!! Todo mundo precisa

 

eu só nao sei realmente qual é a do Cade zThkhXm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É evidente que o interesse de Maxi não é o bem da Britney, e sim o do Michê. Já começou a vitimizar o pupilo, e du-vi-do  que o Michê não tem nada a ver com esse exposed... Ele deve saber direitinho o que seu guru criativo está fazendo. 

A viagem pro México e a divulgação do Cade no IG cada vez faz mais sentido. 

Que essa bomba exploda de uma vez, chega desse casamento fake que só transmite bizarrice e oportunismo. Credo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero mais detal

10 minutos atrás, Dragon disse:

É evidente que o interesse de Maxi não é o bem da Britney, e sim o do Michê. Já começou a vitimizar o pupilo, e du-vi-do  que o Michê não tem nada a ver com esse exposed... Ele deve saber direitinho o que seu guru criativo está fazendo. 

A viagem pro México e a divulgação do Cade no IG cada vez faz mais sentido. 

Que essa bomba exploda de uma vez, chega desse casamento fake que só transmite bizarrice e oportunismo. Credo!

disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...