Ir para conteúdo


Segundo Radar Online, pessoas próximas de Britney estão planejando uma nova intervenção médica


Harvey

Mensagens recomendadas

É interessante que o insider fala com todos os meios de comunicação. Essas notícias sem fonte mostram como é fácil manipular e comprar essas notas. Não duvido nada que tenha mão de SatanLOU nisso. Uma narrativa tosca que baseia uma necessidade de intervenção por vídeos girando e vestidos de gosto duvidoso na internet. Só quem tem algum tipo de doença da mente sabe o quanto é perversa a tentativa de colocar alguém como louco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que a Britney devia falar sério sobre a situação. A forma como ela responde a esse tipo de notícia não ajuda nem um pouco, muito pelo contrário, só fortalece a narrativa dos tablóides. Os fãs dizem que no Instagram ela está apenas trollando, então agora é hora de ela deixar  esse  "personagem" que supostamente criou pra se comunicar com o público e falar de forma madura e coerente sobre o que estão fazendo com ela. Não podemos esquecer que notícias como essa contribuiram bastante para o início da tutela, e é bem óbvio que está rolando uma nova movimentação pra fazer a mulher parecer instável perante o público. E isso precisa parar, antes que a história se repita. Só fico chocado como o advogado não move uma palha contra essa onda de difamação que está rolando contra ela. Ele disse logo que assumiu o caso que ela não seria mais intimidada e humilhada por ninguém, mas não é isso que estamos vendo nesses últimos meses. Será que o "reizinho" já cansou de bancar o herói? Ou o que  essas revistas sensacionalistas estão publicando têm um pingo de verdade? Fica ai o questionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que está um silêncio por aqueles lados.

O aniversário do Michê, que sempre é um evento no IG dela, foi celebrado com um post frio com fotos já postadas várias vezes. No IG dele com ela só o vídeo do bolo, que tinha a mesma energia dela jogando balde de gelo no Larry rs. 

O flagra no restaurante megrah orgânico. As contínuas desculpas pra ela se isolar em casa, e os vídeos do IG que aí já nem precisa citar que... Né?!

As fontes podem ter suas razões específicas de expor ou não o que acontece, mas é inegável que algo está rolando nos bastidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Só sei que está um silêncio por aqueles lados.

O aniversário do Michê, que sempre é um evento no IG dela, foi celebrado com um post frio com fotos já postadas várias vezes. No IG dele com ela só o vídeo do bolo, que tinha a mesma energia dela jogando balde de gelo no Larry rs. 

O flagra no restaurante megrah orgânico. As contínuas desculpas pra ela se isolar em casa, e os vídeos do IG que aí já nem precisa citar que... Né?!

As fontes podem ter suas razões específicas de expor ou não o que acontece, mas é inegável que algo está rolando nos bastidores.

Eu achei aquele vídeo do bolo super cringe e de fato tem a mesma energia do balde de água na fuça do Larry... Sendo sincero com você, eu nem duvido que esse papo de intervenção esteja mesmo rolando. Talvez não seja como a TMZ e outros tablóides estão noticiando, mas não duvido totalmente dessa história. Logo que TMZ soltou aquele vídeo do suposto surto no restaurante, aquela amiga do Sam, que também é porta-voz do casal nas horas vagas, postou nos stories algo como "é difícil ajudar quem não quer ser ajudado", e algumas pessoas acharam que ela estava falando da Britney. Seria muita coincidência se não fosse sobre ela no momento em que os tablóides estavam pintando e bordando em cima da saúde mental dela. Enfim, só a Brit tem poder pra fazer essa palhaçada chegar ao fim. Enquanto ela continuar jogando no time deles, mesmo que inconscientemente, vão continuar rotulando ela como alguém que está prestes a ter um breakdown. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nisso.

Sabem que o mundo todo tá assistindo tudo.

Fica muito difícil de fazer algo desse gênero nos tempos atuais.

''Ah mas o IG''. Ai, gente, larguei de mão o IG dela. É gosta de fazer coisas 'esquisitas' lá. 

Seu eu continuasse a tentar entender a cabeça dela, quem iria enlouquecer seria eu. Não tem como a gente tentar ou saber o que se passa na cabeça dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que sempre vamos ficar nesse looping, é rumor de intervenção e depois post dela bombardeando os tablóides, aí mais rumor .... eu sinto que nada é natural naquele Instagram e nunca vamos saber oq se passa pois ela mesmo "dá gás" pra essa teoria. E esse livro que não sai, e vídeos TOSCOS com roupas horríveis, e indiretinha pra um, pra outro... 

A mulher tem tudo pra dar certo! Ela poderia ter o mundo em suas mãos porém prefere agir desse jeito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa campanha de internação na mídia tem dedo da L0u. Não tem base nenhuma para isso. Rodopiar no insta com vestidos de gostos duvidosos não é base para nada.

Querendo ou não, a Britney (ou a equipe de marketing) precisa responder isso a altura. Além de pura maldade, deveria ser um crime.


Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...