Ir para conteúdo



Britney faz post ao som da música favorita do ITZ e choca


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Em 24/02/2023 at 02:40, Britney Lanças disse:

E ela tá lindíssima nesse vídeo, se tivesse com menos carvão nos olhos e o cabelo hidratado e com um corte decente, ficaria perfeita

e pelo jeito ela voltou a fazer exercícios, o corpo dela tá bemmm melhor 

Calma Jamie, que ela não vai voltar a fazer residência forçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 25/02/2023 at 12:46, DontHangUp disse:

Sofro com vocês colocando Circus > Onyx

Ela literalmente desfila de um lado para outro. Os poucos breaks que tem são horriveis (Tirando o de toxic). A performance de Womanizer é literalmente ela parada rodando o porrete. Não tem interação com o público.

As únicas performances que prestam é TOMH e Ooh Baby, e nem é por causa dela, mas sim doa truques de mágica e da produção. E tem o sound off de Boys que é bom, por causa dela e dos dancers. E gosto de BOMT.


Onyx tem figurino, interação, lives, dança. Até a parte que ela não dança (O bloco de Jazz) é maravilhoso. A Britney incorpora a personagem do bloco e fica tudo lindo por causa dela. Ela é o foco total ali.

A performance de IGTBB é irreverente e divertida.

DWAD > Onyx > OIDIA > BOMT >>>>>>>>>> POM Revamp (primeiros shows)>>>>> Circus >>>>>> resto.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

O que eu acho que deveria ser feito em futuros shows já que talvez ela não tenha mais essa energia toda de antigamente seria ela incorporar o personagem, como vc disse.

Em muitos momentos na Onyx não tínhamos dança, mas ela incorporava algo, fazia caras e bocas, dublava com vontade, interagia etc o show mesmo sem muita dança ficava muito bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 at 21:52, Eu sei que sou gostosa disse:

O único defeito que vejo na Onyx é a falta de algumas músicas  (Stronger, Born Make to Happy, algumas do Britney e Oops) 

No bloco cabaré antipating ( acho que escreve assim, fodasse) e Early Morning super encaixam.... Brave Girl tbm. 

 

A turnê em si não é ruim, mas comparada a Dream tour deixa muito a desejar. O complicado que na era Britney ela elevou muito o Nível Britney Spears, até para ela mesma 

eu tenho a mesma sensação... o show parece vazio pq tem mta interlude, faltam mtas musicas dos albuns anteriores e a setlist poderia ser melhor organizada

stronger deveria estar no primeiro bloco, showdown no bloco de slave, early morning no bloco cabaré, medley depois de everytime (from the bottom/born to make) e shadow (not a girl), outrageous completa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Onyx, acho que era bem isso mesmo que ela queria, algo mais simples e adulto, que refletisse o momento em que ela estava vivendo, acho a energia dela bem legal até mesmo na hora de apresentar os dançarinos, o ruim é saber que ela já tava de saco cheio de tudo aquilo.

Quando ela se queixa que queria uma música como single e a gravadora não quis, eu não acredito muito, naquele momento a gravadora deveria querer muito explorar o ITZ, não necessariamente na ordem que ela gostaria, mas ela não queria mais, mesmo sem o problema do joelho ela cancelaria tudo, não vejo ela trabalhando mais no álbum, o sonho dela era pegar o Kevin e tirar férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Onyx acaba ficando muito simples porque o show era simples, acho um show muito curto com poucas músicas

 

early morning deveria obrigatoriedade estar nessa turne no bloco sexy ou logo depois dele. 

 

mas e energia dela nesse show bate mto a circus tour kkkk na leg europeia com ela loira no show de milão, minha nossa. mas TALVEZ a circus fosse mais atrativa de se assistir por todas as parafernalhas no palco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...