Ir para conteúdo



Policia esteve na casa de Britney hoje (25)


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Se a Britney está bem, dentro do possível, realmente é uma situação chata a polícia bater na casa dela pq os fãs pediram. Porem,eu acho que é super entendível essa situação tendo em vista tudo que vem acontecendo. 
Não é de hoje que tem sinais criptografado de pedido de socorro, seja por atenção ou não, mas tem. 
Eu sinceramente ainda acredito que tem algo muito maior por trás disso tudo e que uma narrativa está sendo construída pra por fim a tudo isso, se é que me entendem. 
Então, entre correr o risco de ser inconveniente e de poder fazer alguma coisa pra ajudá-la eu achei válido que tenham tentado a segunda opção. 
Até pra que essa corja que ainda a cerca, continue sendo pressionada e saibam que ainda tem gente de olho e muitos abertos. 
 

Tem gente que acha que Britney faz todas essas coisas de propósito, alimentar conspirações.. vídeos estranhos.. sei lá com qual intuito.. se for.. então ela apenas está tendo o que quer (eu não acho que seja isso). 
 

E caso ela esteja se sentindo invadida e irritada com essa “pressão” dos fãs em cima dela, não seria mais fácil ela falar isso abertamente? Abrir uma live, gravar um vídeo, dar uma entrevista? 
Enquanto ela não falar abertamente sobre isso, situações parecidas vão continuar acontecendo. 

E se ela não fala abertamente sobre as coisas, é pq continua sendo silenciada? 
 

Temos muito mais perguntas do que respostas. 

Mas é isso, essa situação toda já ultrapassou todos os limites. A gente vê tanta injustiça no caso dela, os responsáveis todos vivendo suas melhores vidas, que causa raiva. 
No fim das contas o que a gente quer é respostas pra tudo isso. 
Mas quanto mais o tempo passa, menos resposta e explicação se tem. 
Espero que em algum momento isso mude. 
Que não tenha nenhum plano macabro sendo feito, que ela esteja livre realmente, que se cuide e volte a ter uma vida minimamente normal e digna. 
Mas acredito que isso só vai acontecer depois do mundo ouvir o que ela de fato tem a dizer. Estamos cansados e saturados de ouvir terceiros falando por ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
18 horas atrás, Dragon disse:

É bizarrice atrás de bizarrice, se Britney está trollando vai ter que parar de brincar, se estiver precisando de ajuda alguém tem que ir lá sim.

Cara, é exatamente isso que eu penso. Se ela não precisa de ajuda, então não tem que ficar com essas mensagens subliminares e postagens duvidosas no Instagram. 
E não somente isso, precisa arrumar uma forma de falar abertamente com as pessoas para deixar as coisas as claras e parar de ser incomodada com tanta “perseguição” e “teorias”. 
Porém se todo o conteúdo duvidoso continua e ela segue em silêncio sobre tudo que aconteceu/acontece, então acho válido essa preocupação dos fãs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela realmente tivesse precisando de ajuda, não deixariam ela postar esse tipo de coisa. O acesso dela seria restrito, como era antes da tutela terminar. Eu acho sim que ela está trollando esses conspiradores, que tão sempre analisando tudo que ela posta. Mas é isso... Essa brincadeira está ficando perigosa, e precisa parar. Ou ela fala abertamente sobre o que está vivendo, ou para de alimentar essas conspirações com seus posts confusos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Cara, é exatamente isso que eu penso. Se ela não precisa de ajuda, então não tem que ficar com essas mensagens subliminares e postagens duvidosas no Instagram. 
E não somente isso, precisa arrumar uma forma de falar abertamente com as pessoas para deixar as coisas as claras e parar de ser incomodada com tanta “perseguição” e “teorias”. 
Porém se todo o conteúdo duvidoso continua e ela segue em silêncio sobre tudo que aconteceu/acontece, então acho válido essa preocupação dos fãs. 

Sim. Até muitos que passavam pano pra esse Instagram já estavam embarcando nas teorias dela colocar 911 nos posts, sem falar outro dia que ela colocou como se os seguranças ainda não a obedecessem.

Se for tudo uma grande brincadeira, não é só infantil como perigoso. Ela e os fãs, querendo ou não, precisam lidar com o fato de que tudo que ela posta vai reverberar. 

Se B tem total liberdade não faz sentido jogar meias verdades junto com fics e metáforas. Não importa se ela fazia isso há trezentos anos atrás no site, hoje a internet não é o que era em 2007. 

Ela, ou sei lá quem, postou no twitter sobre o caso  Que fique de lição, ou se preserva ou inflama o povo, os dois não dá. Contrata outra equipe de social media, ou parem de brincar de soltar bomba em rede social sem esperar uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...