Ir para conteúdo



Policia esteve na casa de Britney hoje (25)


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Harvey disse:

mas não tem absolutamente nada acontecendo. estão forçando uma narrativa extremamente sem sentindo, nível "terra plana" dos bolsonaristas. já disseram que era um clone no casamento... tipo, wtf?

estão invadindo a privacidade da mulher, parece que não aprendemos nada com 2007. ela está certíssima em sair das redes, pelo menos ela para de alimentar essa gente maluca da cabeça. todos esses B-Anons não são fãs. Essa galera ta surfando na onda pós FB, pois por algum motivo não gostam da estética do Instagram dela, e isso inclui pelo menos 50% dos usuários desse fórum.

por mim ela passava adotar a mesma postura da Beyoncé, e nunca mais conceda uma entrevista sequer.

Mas é essa a questão... Ela está alimentando. 

Se Britney sumisse das redes, não postasse mais textões em que praticamente pede ajuda, eu não defenderia a atitude desse povo. Eu no lugar  dessa gente não chamaria  a polícia, mas quem deixou chegar a essa situação não foram os fãs.

E não é não gostar da estética do Instagram rsrs, a essa altura todos nós (de Banons a delusionals) já temos consciência de que isso não é o maior dos problemas ali, Harvey. É uma conta bizarra que alimenta teorias da conspiração e nada é feito pra mudar isso, deu no que deu. Todo dia nós reclamamos do Instagram dela aqui, até você reclama, então não é só por estética, né?

Eu também amaria se Britney se preservasse como a Beyonce, Taylor e outras fazem, mas não é o que ela tem feito. Ela já disse que quer atenção e consegue, é uma figura pública com milhões de seguidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Mas é essa a questão... Ela está alimentando. 

Se Britney sumisse das redes, não postasse mais textões em que praticamente pede ajuda, eu não defenderia a atitude desse povo. Eu no lugar  dessa gente não chamaria  a polícia, mas quem deixou chegar a essa situação não foram os fãs.

E não é não gostar da estética do Instagram rsrs, a essa altura todos nós (de Banons a delusionals) já temos consciência de que isso não é o maior dos problemas ali, Harvey. É uma conta bizarra que alimenta teorias da conspiração e nada é feito pra mudar isso, deu no que deu. Todo dia nós reclamamos do Instagram dela aqui, até você reclama, então não é só por estética, né?

Eu também amaria se Britney se preservasse como a Beyonce, Taylor e outras fazem, mas não é o que ela tem feito. Ela já disse que quer atenção e consegue, é uma figura pública com milhões de seguidores. 

Então agora a culpa é dela? Parabéns por culpar a vítima. Não quero nem imaginar sua opinião se um dia ela dizer que sofreu abuso sexual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato os fans agora querem assumir uma nova conservadoria!! 

Quem somos nós pra dizer que ela merece passar por esse tipo de pressão ou qualquer outra imposição dos fans,  por causa do Instagram ou desconfianças?!

Uma coisa é "NÓS", debater teorias e suspeitas, ficar encima dos detalhes pós conservadoria... outra coisa é invadir a privacidade da mulher. Por mais que exista base para desconfiar, nada é concreto, evidência, é apenas suspeita.

Imagina se um dia algo realmente acontece com ela e a polícia n atende o chamado pq acha que é trote mais uma vez.

A Britney anterior a conservação NÃO EXISTE MAIS, já pesquisaram os efeitos do lithium em uma pessoa em curto período, ou longo período que é o caso da Britney (anos)???? Leiam sobre isso!!

Qual a próxima?! fazer um protesto na porta dela, invadir a mansão e quebrar tudo também?? Alô patriotas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Harvey disse:

Então agora a culpa é dela? Parabéns por culpar a vítima. Não quero nem imaginar sua opinião se um dia ela dizer que sofreu abuso sexual. 

Ai Harvey, eu juro que pensei que você tinha mudado. Dei o benefício da dúvida, pena que errei. Vai voltar a chamar os outros de psicopatas por não concordarem com você tbm? 

Eu nem deveria responder sobre o lance do abuso sexual, até pq já expliquei várias vezes (e vc deve ter visto)... Mas não, eu não culparia a Britney por isso. Eu acredito que ela foi abusada pelo Jamie sim, o que não tem nada a ver com a questão do IG.

Sobre o IG, ela, a equipe dela, o Michê dela e todo mundo que bate palma pra aquilo poderia sim ter evitado que tudo tivesse chegado ao ponto que chegou. Ela é uma adulta Harvey, e a própria não quer ser tratada como vítima o tempo todo. Brit não é uma incapacitada perante a lei, então deve ter responsabilidades como todo mundo e SE ela estiver trollando, vai ter consequências como essas.

Às vezes eu nem acho que ela sabe direito da repercussão do que escreve, mas se sabe e espumar pela polícia ter sido chamada, chegou a hora de ser sincera com os fãs e dar um basta nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Uma coisa é "NÓS", debater teorias e suspeitas, ficar encima dos detalhes pós conservadoria... outra coisa é invadir a privacidade da mulher. Por mais que exista base para desconfiar, nada é concreto, evidência, é apenas suspeita.

Imagina se um dia algo realmente acontece com ela e a polícia n atende o chamado pq acha que é trote mais uma vez.

A Britney anterior a conservação NÃO EXISTE MAIS, já pesquisaram os efeitos do lithium em uma pessoa em curto período, ou longo período que é o caso da Britney (anos)???? Leiam sobre isso!!

Qual a próxima?! fazer um protesto na porta dela, invadir a mansão e quebrar tudo também?? Alô patriotas...

hoje praticamente todo mundo vive nesse modo main character. acho péssimo 

é nessa que a galera se sente no direito de invadir a vida alheia e tomar o controle de tudo. sempre atrás dessa sensação de ser o herói da historia e salvar o mundo kkkk

quero mt estar errado mas não acho que os fãs vão salvar a britney igual um episódio de black mirror :s
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...