Ir para conteúdo



VickyT hablou nos stories sobre a Miss Drive-thru!! .. Traduzido


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Um seguidor perguntou:

 

Você administra a conta de Britney Spears. Não sou fã dela, no entanto, entrei em sua conta oficial e todos os fãs dela estão muito preocupados com ela acreditando que sua conta é administrada por você, seu marido ou irmã. Eles estão muito preocupados com seu bem-estar e muitos acreditam que ela está morta. Eles não acreditam que ela está postando e acho que quem quer que esteja administrando sua conta deveria fazer uma declaração oficial, dando a seus fãs dedicados paz de espírito. São seus fãs que a colocaram onde ela está hoje e é isso que eles merecem. Qualquer coisa menos é imoral e insensível.

 

E ela respondeu:

 

Hum ... eu recebo isso todos os dias ela está VIVA, ela ... está SEGURA, ela está BEM e ela é absolutamente responsável por suas redes sociais e realmente não deve nada a ninguém. Deixe a mulher ser. Não cabe a mim controlá-la como vocês, idiotas, todos me pedem. Isto é tão estranho. Sempre me dizendo o que devo e o que não devo dizer a ela para fazer.

 

Já sei que não há como saciar a sede de algumas dessas pessoas. Nada convencerá essas pessoas de que ela está viva e bem. Eles afirmam que se ela fizesse Live, isso os acalmaria, mas isso não é verdade. Surgiria alguma outra teoria de que ela é forçada a isso sob a mira de uma arma ou algum lixo. Ela é capaz de fazer o que quiser. Isso é que é liberdade. Deixe-a ser. Cansei de discutir. E sim, bloqueio todos os comentários exaustivos e tolos porque são uma perda de tempo e cheios de mentiras. Paz e amor. Estou fora da conversa! ha

 

 

Lh5GQ0r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas pior que ela fatou mesmo 5bvpzyX.gif só que tem um pequeno detalhe 5bvpzyX.gif não tinham comentarios do tipo quando ela se manifestava diretamente, pelos videos, sobre a curatela. Não ia adiantar mesmo uma live mas depois o comportamento da conta permanecer o mesmo. Igual os audios que ela publicou. Infelizmente não há o que fazer a não ser sentar e assistir just like like like like a circus 5bvpzyX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheRebellion disse:

Mas pior que ela fatou mesmo 5bvpzyX.gif só que tem um pequeno detalhe 5bvpzyX.gif não tinham comentarios do tipo quando ela se manifestava diretamente, pelos videos, sobre a curatela. Não ia adiantar mesmo uma live mas depois o comportamento da conta permanecer o mesmo. Igual os audios que ela publicou. Infelizmente não há o que fazer a não ser sentar e assistir just like like like like a circus 5bvpzyX.gif

Ok.. olhando por outro lado... ela deve receber muitas mensagens destas como disse, mas pq responder essa? Agora e publicamente? Ela sabe que n adianta expor isso, não resolve.. estaria ela chamando atenção da Britney pra esse assunto? Pq é ctz que a legend vai ler.. CTZ...estaria ela postando isso para que a Britney visse??..:clo30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ok.. olhando por outro lado... ela deve receber muitas mensagens destas como disse, mas pq responder essa? Agora e publicamente? Ela sabe que n adianta expor isso, não resolve.. estaria ela chamando atenção da Britney pra esse assunto? Pq é ctz que a legend vai ler.. CTZ...estaria ela postando isso para que a Britney visse??..:clo30:

Cada dia que passa eu penso ainda mais que a Vicky influenciou e muito pra Brit ficar nessa vibe tão aleatória que ta hoje. Ela é toda assim também :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de 2022, primeiro ano de liberdade e ainda essa confusão que a gente não sabe em quem acreditar. Tento respeitar  máximo o tempo da Britney, mas se tivesse dado uma entrevista ou dito que estava sendo cuidada e demonstrado que estava evoluindo, as coisas não estaria nesse ponto. Parece que tudo "piorou" depois do casamento, essa preocupação dos fãs tem fundamento. 

Os sumiços são estranhos, mas acho um pouco de exagero essa teoria dela ter morrido (calafrios em pensar nisso), mas deram motivos e pelo visto estão intensificando os comentários. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ok.. olhando por outro lado... ela deve receber muitas mensagens destas como disse, mas pq responder essa? Agora e publicamente? Ela sabe que n adianta expor isso, não resolve.. estaria ela chamando atenção da Britney pra esse assunto? Pq é ctz que a legend vai ler.. CTZ...estaria ela postando isso para que a Britney visse??..:clo30:

Nossa, mas será que a Britney tá nesse nível que ninguém pode falar nada pra ela a ponto da Vicky ter que postar ao invés de mandar uma mensagem? É tudo tão estranho.  

XBptpMI.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Cada dia que passa eu penso ainda mais que a Vicky influenciou e muito pra Brit ficar nessa vibe tão aleatória que ta hoje. Ela é toda assim também :b: 

Eu já tinha dito isso aqui na época que ela tava oficialmente como assistente, pq a Vicky tem uma vibe assim:

https://www.instagram.com/reel/CjZg3iXA37Y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

https://www.instagram.com/p/CAvJ316ntqa/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

https://www.instagram.com/p/B9RyD8SnGBR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

E se vc olhar tem vários posts repetidos tb! N sei, mas tem uma vibe parecida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Eu disse isso quando algumas pessoas alegaram que o Sam tava em fundo falso durante os vídeos na outra casa. 
Sou a favor de teorias, mas manas…

XBptpMI.gif

vi um cara falando que o vídeo do aniversário tinha um totem da britney e que ela nao tava ali kkk

não acho que isso seja coisa dos fãs mas sim de gente que gosta de "desvendar mistérios". agora que chegou nesse nicho da internet é quase que impossível de resolver da noite pro dia. vai ser um inferno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...