Ir para conteúdo


Tradução dos TEXTÃO do Instagram


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

[TRADUÇÃO DO TEXTÃO]

 

Eu sempre me perguntei como as pessoas bonitas se sentem... Eu costumava me sentir bonita, tranquila, importante, sem me esforçar e na época era como uma bagunça selvagem e gostosa... e eu me sentia tão viva nos meus dias selvagens!!! Era quente... mas então veio a conservadoria e eu me senti como um absoluto nada... Eu estava triste, nem preciso falar da minha aparência nos ensaios fotográficos, tinha que seguir os protocolos, nem uma calça mais ousada e nada de falar livremente... Eu vou falar isso até o dia que eu morrer... minha família arruinou a minha vida!!! Eu tive que ir a Londres para promover minha linha de roupas e não permitiram que meu namorado fosse comigo!!! Mas meu pai e minha mãe ficaram juntos no meu quarto quando eu estava em Londres... Eles me tratavam como se eu fosse um cachorro!!! E nem vou falar daquele lugar para onde eles me mandaram!!! Sinto muito, mas nunca vou superar isso!!! Aliás, superar A FORMA COMO ELES FIZERAM EU ME SENTIR... Meu pai sempre me dizia que eu estava gorda então eu nunca me sentia bonita ou boa o bastante e eu acho que o que fazia eu me sentir mais feia era o medo do que ele podia fazer... Eu não parecia atraente ou sociável, não na minha pele... Não era a mesma sensação de quando eu tinha 17 anos e namorava escondida... ele nunca foi um pai pra mim porque ele sempre estava bêbado!!! A razão de eu estar falando disso é porque eu sei que a razão de eu tentar me apresentar como uma pessoa perfeita e bonita é porque eu sei como é se sentir feia e assustada!!! A ponto de me dizerem “NINGUÉM OLHA PRA VOCÊ“... Vocês deveriam ler FEIOS!!! É quente!!! A peça WICKED é transformadora!!! Eu chorei tanto quando eu assisti... Glenda, a bruxa boa, era brilhante!!! Mas ninguém gostava dela, todos riam e faziam piadas com ela... Então vem a melhor parte da peça inteira O SILÊNCIO!!! Era possível ouvir o barulho de uma agulha caindo no momento do silêncio... Eu estava a uns 10 metros de distância dela na plateia, mas eu sentia ela mais do que qualquer outra coisa que eu senti na minha vida... lágrimas, lágrimas, lágrimas que eu chorei... Eu sentia ela! Não do tipo “ai, tô triste por você“ , mas sim de uma forma mais profunda... Eu fiquei realmente tocada! Ela me tocou espiritualmente em carne, osso, sangue e coração!!! Eles pintaram ela com uma tinta verde feia, mas mesmo assim ela estava linda!!! É uma vergonha que os homens se preocupem com a aparência... A GENTE SABE QUE ISSO É VERDADE! Mas pra mim, eu estou trabalhando em como eu me sinto POR DENTRO!!!! Minha postura, minha linguagem corporal, minha RESPIRAÇÃO!!! Quando é a hora certa de falar, de ouvir e de RUGIR! Eu espero que um dia eu possa achar minha essência e voltar a me sentir bonita! Meu pai fez um trabalho intensivo para que eu não me sentisse assim... E ELE IRIA MAIS BAIXO! Ele era o mais baixo... Geralmente eu só tinha 2 dançarinas comigo nos shows (os outros eram homens), quando meu pai assumiu, eu tinha 8 dançarinas... Eu sempre de branco e elas de preto... Ótimo entretenimento para o olho doce de todos os homens com quem já saí, mas isso não era o pior! Ele me disse que o corpo do meu namorado era perfeito e que eu precisava treinar mais porque eu não estava em forma... QUE TIPO DE PAI FALA PARA A FILHA QUE O GENRO TEM O CORPO PERFEITO??? E que eu precisava treinar mais??? Sim, o corpo dele era beeeem melhor que o meu, mas eu não acho que eu estivesse tão mal assim!!! Minha família sempre me fez sentir que eu não era boa o bastante, ou que eles eram melhores do que eu. Meu namorado e minha irmã saiam para lugares maravilhosos para tomar café quando eu não podia fazer o mesmo por 2 anos!!! O que fazia deles tão especiais??? Além do fato deles secretamente se sentirem melhores do que os outros?? POR QUÊ??? O que se passa na cabeça de uma pessoa para que ela pratique o ódio?? POR QUÊ??? Eu sou malvada comigo mesma, mas eu não quero magoar os sentimentos de ninguém!!! De qualquer forma, compartilhei essa linda foto hoje porque eu precisava vê-la... Eu andei sendo magoada, aterrorizada, e me senti extremamente sozinha!!! Eu vi essa foto e disse “UAU!! O que eu costumava pensar quando eu era bonita? As pessoas bonitas pensam diferente? Como eu me sentia quando eu acordava de manhã? Os homens me respeitariam mais se eu voltasse a me sentir bonita assim? E além disso, será que outros homens também fazem com que as pessoas que eles amam se sintam feias e absolutamente NADA?” 

 

As mulheres que sonham alto sempre irão, infelizmente, conhecer a ganância e a inveja dos homens!!! De qualquer forma, garotas, SINTAM-SE LINDAS HOJE!!! Eu amo vocês 🌹🌹🌹🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...será que outros homens também fazem com que as pessoas que eles amam se sintam feias e absolutamente NADA?”

(R: Sim, infelizmente, e não adianta vir alguém aqui defender dizendo "ain, nem todo homem", porque sim, todo homem.)

As mulheres que sonham alto sempre irão, infelizmente, conhecer a ganância e a inveja dos homens!!! De qualquer forma, garotas, SINTAM-SE LINDAS HOJE!!! Eu amo vocês 🌹🌹🌹🌹"

Eu amei esse final kkkkkk ela foi super consciente sem apelar pra militância fajuta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse texto muito bom, esclarecedor e triste como tantos que já lemos nesse Instagram. Curioso para o que virá no tal livro (se vier). Quando as coisas estão mais organizadas, a gente consegue entender melhor o que ela quer expressar (e esse é o papel da equipe/ghost que editaria o possível livro). Enfim, gosto de ler o que ela tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...