Ir para conteúdo


Pabllo Vittar vence look das eleições com camisa de Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

Em 03/10/2022 at 10:36, Wes disse:

Eu não tinha esperanças de que a gente passasse sem ir pro segundo turno, mas porra, 43% pro biroliro, o brasileiro de direita é muito mau caráter, cara

Eu não sei não, hein

 

Falta consciência de classe, mas uma boa parte se identifica com ele e isso é triste. Tinha uns dois infiltrados (barmy bolsominion não dá) no forum antes do meu hiato, ainda o habitam? E tem alguém que posta direto e apoiou o golpe, espero que tenha aberto o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, unx disse:

Falta consciência de classe, mas uma boa parte se identifica com ele e isso é triste. Tinha uns dois infiltrados (barmy bolsominion não dá) no forum antes do meu hiato, ainda o habitam? E tem alguém que posta direto e apoiou o golpe, espero que tenha aberto o olho.

Sim, tem gente que pega ônibus todo dia pra trabalhar e vota no genocida, eu não consigo entender. Tipo, do sul e do sudeste eu imaginava que as porcentagens iam ser altas, mas não tanto. E não me convence mais a história que o brasileiro tem memória curta. É mau-caratismo mesmo.

Não faço ideia de quem sejam as pessoas que você falou kkkkk devem ter dropado da fanbase depois que a cship acabou e criado um fórum para defender o James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...