Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Os fighters preocupados com legenda da Britney e o projeto em espanhol dela fazendo 4k tie19Lv.gif

O próximo vai ser igual aquele da Lil Kim, menos de 1k tie19Lv.gif

Por mais que eu não apoie esses surtos da Britney em relação a X, eu me divirto com os fãs dela realmente acreditando que ela é maior que a Britney só por ter voz... Ontem vi uma poc dizendo que a Britney seria cancelada pela América Latina inteira por estar perseguindo a Aguilera. Haha Tipo, ele realmente acredita que ela é relevante em alguma parte do mundo. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, José Elder disse:

o flop dela é muito colossal

a Britney na era mais flopada conseguindo música top 20 e a Xtina fora da Hot 100 com os singles do liberation 

nem a Demi que tava com hype na época conseguiu salvar 

Fico em choque que nem na Hot Latin Songs ela emplacou Pa Mis Muchachas que é até boa, teve clipe bom, performance e é feat com a Becky G que tá em alta  tie19Lv.gif

Pa Ti e Cambia El Paso da JLo outsold tie19Lv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tóxica disse:

Por mais que eu não apoie esses surtos da Britney em relação a X, eu me divirto com os fãs dela realmente acreditando que ela é maior que a Britney só por ter voz... Ontem vi uma poc dizendo que a Britney seria cancelada pela América Latina inteira por estar perseguindo a Aguilera. Haha Tipo, ele realmente acredita que ela é relevante em alguma parte do mundo. Hahaha

Aquela direta da Britney no storie todo mundo falou pelo menos, e a Britney passou longe de ser cancelada.

Agora esse último texto, que aparentemente nem foi pra X, só os três fãs comentaram msm...

tie19Lv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtina está desde 2018 se esforando em outros artistas e até agora não conseguiu emplacar nada... Sério, a mulher lançou uma música com o fucking Ozuna, um dos maiores hitmakers da AL, e mesmo assim frescassou. Tão dizendo que no próximo EP terá parfeirias com a Karol G e com a Rosalia. Se mesmo assim ela fracassar, já pode se aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Fico em choque que nem na Hot Latin Songs ela emplacou Pa Mis Muchachas que é até boa, teve clipe bom, performance e é feat com a Becky G que tá em alta  tie19Lv.gif

Pa Ti e Cambia El Paso da JLo outsold tie19Lv.gif

Acho que não tem mais salvação, pior que nem em tour ela é boa.

tie19Lv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tóxica disse:

Por mais que eu não apoie esses surtos da Britney em relação a X, eu me divirto com os fãs dela realmente acreditando que ela é maior que a Britney só por ter voz... Ontem vi uma poc dizendo que a Britney seria cancelada pela América Latina inteira por estar perseguindo a Aguilera. Haha Tipo, ele realmente acredita que ela é relevante em alguma parte do mundo. Hahaha

E eu que vi no YouTube uma dizendo que a Britney tá se escorando no "sucesso atual" da xtina por atenção já que ela não fica mais em alta porque a curatela acabou tie19Lv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, José Elder disse:

Aquela direta da Britney no storie todo mundo falou pelo menos, e a Britney passou longe de ser cancelada.

Agora esse último texto, que aparentemente nem foi pra X, só os três fãs comentaram msm...

tie19Lv.gif

Eles são doidos pra cancelar a Britney. Quando ela postou aquele quote do JD, o que tinha de fighter botando lenha na fogueira ao estava escrito. Teve até um que disse que a Britney estava com inveja da Amber por ela ser bonita e "bem-sucedida". Porque na cabeça deles, qualquer mulher na indústria, incluindo pessoas irrelevantes como a Xtina e a Amber, são maiores que a Brit. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...