Ir para conteúdo



URGENTE: Jason Alexander INVADE mansão de Britney no dia de seu casamento.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Na boa, se precisavam de mais evidências de que a Britney tá atualmente cercada de profissionais INCOMPETENTES, essa é a prova final.

Esse maluco está há semanas com comportamentos bizarros de psicose e perseguição para com a Britney, dia desses mesmo ele postou foto no portão da mansão dela, e no dia do fucking casamento dela, esse cara consegue invadir. Todos os fãs alertavam à incompetente da Vicky, mas pelo visto essa mulher é completamente imprestável e não deve ter feito nada demais pra evitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Na boa, se precisavam demais evidências de que a Britney tá atualmente cercada de profissionais INCOMPETENTES, essa é a prova final.

Esse maluco está há semanas com comportamentos bizarros de psicose e perseguição para com a Britney, dia desses mesmo ele postou foto no portão da mansão dela, e no dia do fucking casamento dela, esse cara consegue invadir. Todos os fãs alertavam à incompetente da Vicky, mas pelo visto essa mulher é completamente imprestável e não deve ter feito nada demais pra evitar isso.

nossa amg eu ia comentar exatamente isso kk eh a prova real que ninguém ao redor dela se importa ou a conhece o suficiente… não foram capazes de protegê-la de um cara que está perseguindo ela antes mesmo da tutela acabar. sem falar que é ex marido (de 3 dias, mas é)

equipe incompetente e sem nocao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hess disse:

nossa amg eu ia comentar exatamente isso kk eh a prova real que ninguém ao redor dela se importa ou a conhece o suficiente… não foram capazes de protegê-la de um cara que está perseguindo ela antes mesmo da tutela acabar. sem falar que é ex marido (de 3 dias, mas é)

equipe incompetente e sem nocao

É algo tão absurdo que eu ainda to chocado que realmente permitiram que isso acontecesse. Não é nem como se fosse aquele maluco que atacou a Ana Hickmann, um psicopata que ninguém conhecia, é um ex-marido dela que faz questão de fazer lives pra milhares de seguidores, ameaçando ir atrás dela e dia desses estava no portão da mansão dela.

Só da margem pra um dos discursos pró-cship, que falava que a curatela era necessária pra afastar a Britney de pessoas perigosas que a rodeiam. Surreal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fuco disse:

dá um desconto pra segurança kkkkkk hoje a casa ta lotada de gente trabalhando, acho que essa casa nunca viu tanta gente

 

Nossa, mas pra esses eventos se contrata 10x mais segurança, ainda mais se supostamente tem Madonna e Selena Gomez entre os convidados de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiiz disse:

Nossa, mas pra esses eventos se contrata 10x mais segurança, ainda mais se supostamente tem Madonna e Selena Gomez entre os convidados de fato.

pode crer. faz sentido mesmo

mas ainda acho que foi um dia propício. se a pessoa é espertinha o suficiente não tem segurança que dê jeito.

enfim ... espero que tenham reforçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...