Ir para conteúdo



Vicky pode ter confirmado, indiretamente, que a Britney não estava no controle do que era compartilhado nas redes sociais


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Britzman disse:

Acabei de ver o story que o salvador postou ontem, muito bizarro.. esse relacionamento fede a toxidade/manipulação, é muito perceptível. 

Sim, muito estranho mesmo. 

A relação deles em alguns vídeos parece tão anormal, como se ele fosse um pai autoritário e ela uma menininha indefesa, até a voz dela muda quando eles estão juntos, fica super infantilizada. Realmente bizarro 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Como me citou, me sinto na liberdade de responder rs.

Realmente se Britney era tão controlada antes não iam permitir esses supostos pedidos de ajuda, em 2019 o estilo das postagens já era total diferente de antes e ali já era vendida a ideia que Britney estava sozinha pra postar o que quisesse (o que nunca foi vdd, confirmado pela própria Cassie meses atrás). 

Se você me conhecia desde o boom do Free Britney e ajudou a enviar as cartas sabe muito bem os ataques que sofremos.

Britney nem sabia que podia pedir o encerramento da c-ship, e isso não é ser Tidinha, ela foi enganada pelo advogado, manipulada a se calar e cooperar... É preciso tomar cuidado pq muita gente acha que o fato de pensarmos que ela foi manipulada = chamar de burra e incapaz.

Sobre negatividade e afins são apenas opiniões. Cansei de explicar aqui que os fãs podem reclamar e chorar, não temos poder algum sobre a vida de Britney, não somos como o Jamie que (esse sim) poderia interferir na vida dela. As pessoas não são obrigadas a gostar de alguém pq Britney gosta, se fosse o caso até anos atrás ninguém podia falar nada da mãe, da irmã, do pai, da Robin...

A Britney tem todo o direito de ser livre e cometer seus erros e acertos, viver como quiser, mas não assinamos contrato pra aplaudir todas as atitudes dela. Não precisa abandonar personalidade pra ser fã, parar de raciocinar. 

Assim como eu não devo te criticar por você achar tudo lindo maravilhoso, você não deve me criticar por achar que tudo ainda está um caos. Nós temos que aprender a conviver com essa diferença. É sobre isso. Somos uma grande família feliz, como os Spears HuuNlHM.gif

Realmente não foi algo tão direto a ti... citei pq passamos um bocado naquele inicio, espero que tenha lido com um ar leve o que eu disse !! e que fique de reflexão para nós! O motivo de sermos a familia spears é justamente a Britney, foi isso desde que nos identificamos com sua arte e depois sua luta de reinvenção/superação (2008) e agora mais admiração ainda de tudo que ela passou e sobreviveu... ❤️ é um exemplo de resiliência e amor!! mas mantenho o que disse de darmos o crédito que ela merece.. as coisas já deram bem certo e o futuro dela já está sendo melhor!! 

mantenho o restante de palavras a quem ler, não só a um !! abraços mores ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Britzman disse:

Não estava e continua não estando ne.. depois de tudo que passamos e descobrimos eu fico pasmo como as pessoas acham que está tudo normal ainda com a situação dela e com aquele Instagram..

Gente temos que pensar na possibilidade de simplesmente a Britney ter se tornado essa mulher que está lá... 

Teremos muito mais contato com ela creio q após o livro e entrevistas e gradativamente ela se soltando e talz... já esta interagindo com pessoas fora da bolha... é questão de tempo a abrir os olhos e sentir segurança em amigos do passado e novos... mas a possibilidade de ela reproduzir em fala as legendas de instagram pra Oprah existe .. ai a a partir disso poderemos saber quem de fato ela é atualmente ... e se ainda nos conectaremos com essa mulher... a Britney real oficial, creio que conhecemos muito pouco no periodo 1999-2007... disso pra frente foi so o "very cool e super excited" e um vislumbre em 2018 falando no glaad e em 2017 sobre a midia... mas eu acho q temos q nos preparar para tudo no caso da Britney. se ela decidir aposentar ou continuar de outra forma ou ser o oposto do que era... politicamente etc... eu tenho pensado muito nisso quando vejo ela rodopiando e talz... se ela de fato enxerga isso como arte e gosta... é isso, se ela se infantiliza por quaisquer q seja o motivo, pode simplesmente ser dela tb... e vai-se Sam vem outro vai e vem e ela pode continuar a ser fragil e delicada... o "im scared" que ouvimos tantas vezes em situações q nao se cabia ... 

eu torço pelo melhor, de ver uma Britney madura e inteligente como vi em cartas de 2007 por ai .. e os proprios discursos... mas temos q estar preparados para aceitar quem ela se mostrar ser... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Como me citou, me sinto na liberdade de responder rs.

Realmente se Britney era tão controlada antes não iam permitir esses supostos pedidos de ajuda, em 2019 o estilo das postagens já era total diferente de antes e ali já era vendida a ideia que Britney estava sozinha pra postar o que quisesse (o que nunca foi vdd, confirmado pela própria Cassie meses atrás). 

Se você me conhecia desde o boom do Free Britney e ajudou a enviar as cartas sabe muito bem os ataques que sofremos.

Britney nem sabia que podia pedir o encerramento da c-ship, e isso não é ser Tidinha, ela foi enganada pelo advogado, manipulada a se calar e cooperar... É preciso tomar cuidado pq muita gente acha que o fato de pensarmos que ela foi manipulada = chamar de burra e incapaz.

Sobre negatividade e afins são apenas opiniões. Cansei de explicar aqui que os fãs podem reclamar e chorar, não temos poder algum sobre a vida de Britney, não somos como o Jamie que (esse sim) poderia interferir na vida dela. As pessoas não são obrigadas a gostar de alguém pq Britney gosta, se fosse o caso até anos atrás ninguém podia falar nada da mãe, da irmã, do pai, da Robin...

A Britney tem todo o direito de ser livre e cometer seus erros e acertos, viver como quiser, mas não assinamos contrato pra aplaudir todas as atitudes dela. Não precisa abandonar personalidade pra ser fã, parar de raciocinar. 

Assim como eu não devo te criticar por você achar tudo lindo maravilhoso, você não deve me criticar por achar que tudo ainda está um caos. Nós temos que aprender a conviver com essa diferença. É sobre isso. Somos uma grande família feliz, como os Spears HuuNlHM.gif

amore só p deixar claro, acho q não lembra de mim q perdi minha conta hehehe mas interagiamos bastante lá atrás ... te acho extremamente inteligente e preciso em suas colocações que sempre foram de grande valia ok!! não foi de forma alguma um ataque pelamor hauhauhau estamos coladinhos para defender a liberdade de nossa Brit e coladinhos nesse fórum por motivos de força maior até kkkkkk Adoro ler, aprender e refletir com as colocações suas e dos outros membros !! real ❤️ eu participo desde o 6844 e o zone.. teho 15 anos de comunidade de Britney, e x-britney e agora aqui!!! adoro os especiais e tudo mais que temos por aqui!! nunca imaginamos esses assuntos tao tristes e delicados mas, claro que queremos que se desdobre a verdade e o melhor para nossa guerreira !!! nos vemos por ai mores bjs#britney spears from Britney Spears Gifs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

A relação deles em alguns vídeos parece tão anormal, como se ele fosse um pai autoritário e ela uma menininha indefesa, até a voz dela muda quando eles estão juntos, fica super infantilizada. Realmente bizarro 

eu não gosto de verdade... todo casal tem uma voz fofinha de criança e tals, mas ali é como se fosse pai e filha mesmo

pelo menos ela parece bem lucida e serena na hora que precisa falar sério de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Me.marcos disse:

amore só p deixar claro, acho q não lembra de mim q perdi minha conta hehehe mas interagiamos bastante lá atrás ... te acho extremamente inteligente e preciso em suas colocações que sempre foram de grande valia ok!! não foi de forma alguma um ataque pelamor hauhauhau estamos coladinhos para defender a liberdade de nossa Brit e coladinhos nesse fórum por motivos de força maior até kkkkkk Adoro ler, aprender e refletir com as colocações suas e dos outros membros !! real ❤️ eu participo desde o 6844 e o zone.. teho 15 anos de comunidade de Britney, e x-britney e agora aqui!!! adoro os especiais e tudo mais que temos por aqui!! nunca imaginamos esses assuntos tao tristes e delicados mas, claro que queremos que se desdobre a verdade e o melhor para nossa guerreira !!! nos vemos por ai mores bjs#britney spears from Britney Spears Gifs

Eu entendi que não foi ataque, não tem problema kk. Também não te ataquei, você e qualquer outro aqui pode pensar da forma que quiser, só acho que os dois lados podem coexistir sem tanto drama. E eu comentei pra você mas o que escrevi é válido pra outras pessoas que não entendem pq alguns vêem as coisas de forma mais "negativa" que outros.

Eu tbm sou da era Orkut, já frequentei essas comunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zoey 171 disse:

Sim, muito estranho mesmo. 

A relação deles em alguns vídeos parece tão anormal, como se ele fosse um pai autoritário e ela uma menininha indefesa, até a voz dela muda quando eles estão juntos, fica super infantilizada. Realmente bizarro 

 

 

Pai e filha, é o que também me lembra essas interações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...