Ir para conteúdo



Vicky pode ter confirmado, indiretamente, que a Britney não estava no controle do que era compartilhado nas redes sociais


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

"Deixe-a, FINALMENTE, ter controle do material que ela compartilha com o mundo"

e isso me deixa mais confuso ainda kkkkk porque o tipo de material compartilhado é o mesmo ainda. selfies no mesmo ângulo, posts com horários marcados, legendas com erro gramatical que não tinha antes de 2019, etc... enfim. desisto de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Se não fosse o fato do IG ser o mesmo há anos daria pra normalizar o que a taturana escreveu, mas parece ter exposto o que não era pra gente saber. Eu lembro da Cassie afirmar que só fazia o que a Britney mandava kk.

E assim, quem ainda cai nesses papos da trambolho fingindo defender Britney? Que mulher cansativa, tudo pra Britfã dar alguma atenção pros fracassos dela como cantora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, The Bad Bitch disse:

 

"Deixe-a, FINALMENTE, ter controle do material que ela compartilha com o mundo"

e isso me deixa mais confuso ainda kkkkk porque o tipo de material compartilhado é o mesmo ainda. selfies no mesmo ângulo, posts com horários marcados, legendas com erro gramatical que não tinha antes de 2019, etc... enfim. desisto de entender.

Eu pessoalmente acho que eu a partir de 2019, a Britney teve mais acesso às redes sociais no sentido de que ela produzia mais material para as redes. Mas o que era postado, passava por um filtro e se tivesse algo que eles não gostassem, era editado/censurado. 
 

e só foi livre mesmo depois em 2021, perto do final da tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Speed Light disse:

Eu pessoalmente acho que eu a partir de 2019, a Britney teve mais acesso às redes sociais no sentido de que ela produzia mais material para as redes. Mas o que era postado, passava por um filtro e se tivesse algo que eles não gostassem, era editado/censurado. 
 

e só foi livre mesmo depois em 2021, perto do final da tutela

É tudo muito complexo...

Era ela usando musicas como human nature, capa do cd da janet.. mesclados com MUITAS mensagens e postagens claramente pedindo "socorro", de 2019 pra cá ...

Se fosse a ferro e fogo, NUNCA o team deixaria passar uns vídeos e postagens q ela fez... mas ao mesmo tempo houveram postagens CRUSCIAIS para nós termos a certeza q algo estava errado.... essas mídias sociais podem sim ser mais atualizadas pela própria Britney (compartilhando e fazendo publis grátis pq ela viu e gostou... (lembrem-se dos ovos de páscoa brasileiros) , como podem ser arquivos apenas enviados a Vicky... (o que não faz TANTO sentido pelas novas abordagens e vídeos que vemos...) 

 

Eu acredito que Britney esteja colocando os pensamentos nos trilhos e realizando muita coisa nessa nova era de sua vida... merecidamente.. Não acreditem em papo de pandlr achando que ela é uma tidinha da vida minha gente !!!!!

Ela foi esperta por demais para sair da curatela.. não acho que foi script dado por alguém para botar um filho nela e foda-se.. ela quer ser mãe desde 2011 lembram??? nas entrevistas... 

Fico preocupado tão como muitos aqui, o Dragon entre outros que conheço desde o ínicio do free Britney e ajudamos enviando até cartas para o governo hehehe fomos os tão chamados conspirators que no fim, fizemos tanto que Britney foi liberta.

Só que tem algo atualmente me deixando meio triste, muitos não estão dando o crédito devido a Brit, as escolhas dela, mesmo que seja em relação ao Sam/vicky /Paris/Cade... tem gente colocando negatividade em TUDO, literalmente... desde as postagens, viagens,, o físico, roupas, modo de escrita...  até o momento que Britney engravidou etc... e se realmente for ela querendo tudo isso exposto,... querendo estar pelo menos por agora com Sam, escrevendo o tal livro e pausando ou não a carreira...

O nosso intuito sempre foi vê-la livre... até segundo momento é isso ai.. o Sam tá fazendo as coisas dele e agora é definitivamente família da Britney, a única que ela quer por perto por enquanto ... se conformem com a nova fase e abracem a nova Britney pós curatela...  e caso não seja mais a Britney que vocês acham que conheciam, deixem-na ir viver sua vida...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Me.marcos disse:

É tudo muito complexo...

Era ela usando musicas como human nature, capa do cd da janet.. mesclados com MUITAS mensagens e postagens claramente pedindo "socorro", de 2019 pra cá ...

Se fosse a ferro e fogo, NUNCA o team deixaria passar uns vídeos e postagens q ela fez... mas ao mesmo tempo houveram postagens CRUSCIAIS para nós termos a certeza q algo estava errado.... essas mídias sociais podem sim ser mais atualizadas pela própria Britney (compartilhando e fazendo publis grátis pq ela viu e gostou... (lembrem-se dos ovos de páscoa brasileiros) , como podem ser arquivos apenas enviados a Vicky... (o que não faz TANTO sentido pelas novas abordagens e vídeos que vemos...) 

 

Eu acredito que Britney esteja colocando os pensamentos nos trilhos e realizando muita coisa nessa nova era de sua vida... merecidamente.. Não acreditem em papo de pandlr achando que ela é uma tidinha da vida minha gente !!!!!

Ela foi esperta por demais para sair da curatela.. não acho que foi script dado por alguém para botar um filho nela e foda-se.. ela quer ser mãe desde 2011 lembram??? nas entrevistas... 

Fico preocupado tão como muitos aqui, o Dragon entre outros que conheço desde o ínicio do free Britney e ajudamos enviando até cartas para o governo hehehe fomos os tão chamados conspirators que no fim, fizemos tanto que Britney foi liberta.

Só que tem algo atualmente me deixando meio triste, muitos não estão dando o crédito devido a Brit, as escolhas dela, mesmo que seja em relação ao Sam/vicky /Paris/Cade... tem gente colocando negatividade em TUDO, literalmente... desde as postagens, viagens,, o físico, roupas, modo de escrita...  até o momento que Britney engravidou etc... e se realmente for ela querendo tudo isso exposto,... querendo estar pelo menos por agora com Sam, escrevendo o tal livro e pausando ou não a carreira...

O nosso intuito sempre foi vê-la livre... até segundo momento é isso ai.. o Sam tá fazendo as coisas dele e agora é definitivamente família da Britney, a única que ela quer por perto por enquanto ... se conformem com a nova fase e abracem a nova Britney pós curatela...  e caso não seja mais a Britney que vocês acham que conheciam, deixem-na ir viver sua vida...  

Como me citou, me sinto na liberdade de responder rs.

Realmente se Britney era tão controlada antes não iam permitir esses supostos pedidos de ajuda, em 2019 o estilo das postagens já era total diferente de antes e ali já era vendida a ideia que Britney estava sozinha pra postar o que quisesse (o que nunca foi vdd, confirmado pela própria Cassie meses atrás). 

Se você me conhecia desde o boom do Free Britney e ajudou a enviar as cartas sabe muito bem os ataques que sofremos.

Britney nem sabia que podia pedir o encerramento da c-ship, e isso não é ser Tidinha, ela foi enganada pelo advogado, manipulada a se calar e cooperar... É preciso tomar cuidado pq muita gente acha que o fato de pensarmos que ela foi manipulada = chamar de burra e incapaz.

Sobre negatividade e afins são apenas opiniões. Cansei de explicar aqui que os fãs podem reclamar e chorar, não temos poder algum sobre a vida de Britney, não somos como o Jamie que (esse sim) poderia interferir na vida dela. As pessoas não são obrigadas a gostar de alguém pq Britney gosta, se fosse o caso até anos atrás ninguém podia falar nada da mãe, da irmã, do pai, da Robin...

A Britney tem todo o direito de ser livre e cometer seus erros e acertos, viver como quiser, mas não assinamos contrato pra aplaudir todas as atitudes dela. Não precisa abandonar personalidade pra ser fã, parar de raciocinar. 

Assim como eu não devo te criticar por você achar tudo lindo maravilhoso, você não deve me criticar por achar que tudo ainda está um caos. Nós temos que aprender a conviver com essa diferença. É sobre isso. Somos uma grande família feliz, como os Spears HuuNlHM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...