Ir para conteúdo



Servindo farofa, "Femme Fatale" completa 11 anos!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Acompanhei todas as dores e glórias desse álbum que podemos dizer que foi o último álbum da discografia que de fato a gravadora injetou dinheiro kkkkk até me pergunto se eles tiveram lucro significativo pelo tanto que investiram em produtores e descartes de música

se esse álbum tivesse sido lançado em julho de 2010 como os rumores apontavam, a projeção era até de 1 milhão de cópias na primeira semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

Acompanhei todas as dores e glórias desse álbum que podemos dizer que foi o último álbum da discografia que de fato a gravadora injetou dinheiro kkkkk até me pergunto se eles tiveram lucro significativo pelo tanto que investiram em produtores e descartes de música

se esse álbum tivesse sido lançado em julho de 2010 como os rumores apontavam, a projeção era até de 1 milhão de cópias na primeira semana 

a contagem regressiva pro lead single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, como que a Britney teria co escrito till The world ends se quem escreveu a música foi a Kesha e ela até tinha gravado a música e usaram a gravação no feat com a nicki? 
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

não sei se os fãs sabem mas essa foi a última ou uma das últimas músicas gravadas do álbum, foi na finaleira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...