Ir para conteúdo



Web Diva Vicky T surta com fãs


lucasb

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, fuco disse:

vamos ser sinceros uns com os outros

vocês acham mesmo que se a britney descobrir que os fãs odeiam o conteúdo que ela faz, ela iria se importar ao ponto de mudar só pra agradar todo mundo?

do pouco que conhecemos ela, eu duvido que isso aconteça numa boa.

 

Mas a questão não é odiar o conteúdo, mas a forma pelo qual ele é feito. Todo mundo amava esse Instagram até meados de 2018. Essa situação é bem difícil de entender, ela com certeza está enfrentando grandes questões nesse pós-tutela e precisa das pessoas certas ao redor dela

E uma coisa é fato, se ela quer continuar na midia futuramente, certas coisas vão ser muito negativas pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, lucasb disse:

Essa situação é bem difícil de entender, ela com certeza está enfrentando grandes questões nesse pós-tutela e precisa das pessoas certas ao redor dela

entendi o que você quis dizer. faz total sentido s2

é que lendo o tópico eu só consegui enxergar meia dúzia de gays bravas com um instagram recheado de fotos mal tiradas pela assistente incompetente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nem achava o conteúdo tão ruim assim, pensava que as pessoas pudessem estar exagerando, até amigas minhas que não acompanhavam virem me falar que abriram o insta dela e se assustaram real.

Fora que o conteúdo é praticamente o mesmo DESDE 2019: a qualidade ruim de imagem, os exercícios errados, a mesma dança (se fosse uma coreo bonita ainda), provando roupa com cara de assustada e cabelo desgrenhado.

Até os posts de yoga eram legais, tínhamos selfies naturais, os vídeos dela ensaiando e treinando acrobacia eram incríveis, ela criando os videozinhos de Breathe on me, até o vídeos dela provando roupas eram melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, fuco disse:

vamos ser sinceros uns com os outros

vocês acham mesmo que se a britney descobrir que os fãs odeiam o conteúdo que ela faz, ela iria se importar ao ponto de mudar só pra agradar todo mundo?

do pouco que conhecemos ela, eu duvido que isso aconteça numa boa.

 

Se ela se incomodou quando os haters estavam chamando ela de gorda... Não lembra do MAGRA COMO UMA AGULHA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo os dois lados, e acho a forma que os dois se expressam muito erradas. 

O fã que fica ENCHENDO, mesmo estando preocupado e entendo que o instagram é uma plataforma que dita muito como a Britney é vista e até pode ser usado contra em coisas sobre a liberadade dela. E a Vicky que está na teoria deixando sua cliente livre, mas vem a público toda hora falar como se fosse uma birra escolar essas questões  Gretchen Gif GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, fuco disse:

vamos ser sinceros uns com os outros

vocês acham mesmo que se a britney descobrir que os fãs odeiam o conteúdo que ela faz, ela iria se importar ao ponto de mudar só pra agradar todo mundo?

do pouco que conhecemos ela, eu duvido que isso aconteça numa boa.

 

Eu na real acho que ela mal conhece os fãs ou consegue distingui-los. Ela passou tanto tempo isolada que eu vejo ela sem conexão com os fãs. E aí vem o questionamento se ouvindo os fãs ela faria ou mudaria algo pra agradar.

 

ja, diferentemente, vejo que Mariah conseguiu receber essa sintonia, ela conta que foi quando ela teve o breakdown lá em 2001 e vive fazendo coisas para agradar os fãs. Até ressuscitou o glitter e se apresentou com as músicas depois de quase 20 anos.

 

mas qual a diferença entre ambas? Mariah tem controle total sobre as redes dela e vive no Twitter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...