Ir para conteúdo



Web Diva Vicky T surta com fãs


lucasb

Mensagens recomendadas

Não gosto de ficar analisando muito já que mudo de opinião mais do que troco de roupa mas assim, eu realmente não consigo entender qual o propósito de infernizarem ela todo dia sobre algo que ela não pode mudar kkkkkk. Ela já disse que Britney quer fazer os vídeos assim, se ela quer assim vcs então querem que a Vicky vá lá obrigar a mudar? Não tem cabimento ir atazanar a menina por algo que a Britney não quer mudar, uai

Claro, existem 19038329382 teorias, como o @Criminal pôs aí acima uma ideia totalmente válida e realista, mas não só a única

É uma cenário tenso e preocupante pra gente como fãs que não sabemos o que tá rolando, claro, nada mais justo do que a gente pensar e criar teorias sobre o que poderia estar de fato acontecendo. Pode ser algo totalmente surreal como a Britney na verdade estar sendo enganada e controlada novamente, bem como pode ser simplesmente ela não querendo mudar por enquanto, não querendo que ninguém dê pitaco.

Foi como me responderam ontem aqui, podem ter receio de chegar na Britney e dar pitaco pra Britney não se sentir controlada novamente, pois querendo ou não coisa pequena assim faz diferença, querer """"""controlar"""""" um aspecto pequeno dela pode ser gatilho pra própria. (Isso é uma suposição, tá?)

Eu acredito que ela controle 100% o Instagram dela? Não.

Eu acredito que as pessoas ao redor dela atualmente são competentes? Também não.

Acredito que essas pessoas ao redor dela tem 100% boas intenções? Infelizmente não tenho certeza disso.

Mas sei que ir atrás dessa Vicky toda hora é algo sem pé nem cabeça já que ela não pode fazer nada kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Passenger disse:

Não gosto de ficar analisando muito já que mudo de opinião mais do que troco de roupa mas assim, eu realmente não consigo entender qual o propósito de infernizarem ela todo dia sobre algo que ela não pode mudar kkkkkk. Ela já disse que Britney quer fazer os vídeos assim, se ela quer assim vcs então querem que a Vicky vá lá obrigar a mudar? Não tem cabimento ir atazanar a menina por algo que a Britney não quer mudar, uai

Claro, existem 19038329382 teorias, como o @Criminal pôs aí acima uma ideia totalmente válida e realista, mas não só a única

É uma cenário tenso e preocupante pra gente como fãs que não sabemos o que tá rolando, claro, nada mais justo do que a gente pensar e criar teorias sobre o que poderia estar de fato acontecendo. Pode ser algo totalmente surreal como a Britney na verdade estar sendo enganada e controlada novamente, bem como pode ser simplesmente ela não querendo mudar por enquanto, não querendo que ninguém dê pitaco.

Foi como me responderam ontem aqui, podem ter receio de chegar na Britney e dar pitaco pra Britney não se sentir controlada novamente, pois querendo ou não coisa pequena assim faz diferença, querer """"""controlar"""""" um aspecto pequeno dela pode ser gatilho pra própria. (Isso é uma suposição, tá?)

Eu acredito que ela controle 100% o Instagram dela? Não.

Eu acredito que as pessoas ao redor dela atualmente são competentes? Também não.

Acredito que essas pessoas ao redor dela tem 100% boas intenções? Infelizmente não tenho certeza disso.

Mas sei que ir atrás dessa Vicky toda hora é algo sem pé nem cabeça já que ela não pode fazer nada kkkkkkkk

Por isso eu desisto sabe, amig? Porque por mais que a gente teorize e tal, o que fazer? Não vejo que atitude os fãs poderiam tomar agora a não ser continuar investigando e varrendo os documentos atrás de infos. O que me dá agonia é não ouvir da Britney o que realmente tá acontecendo kkkk se as coisas mudaram mesmo e tal, mas novamente não tem o que fazer a não ser esperar e torcer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

1- os fãs são chatos, Jesus! Fato!

2- Deus me livre uma página igual da Beyoncé ou um feed combinando cores kkkkkkkkkkkkkkk

3- Britney sempre foi meio breguinha (desde o início). A curatela começou quando o instagram não tinha tanto hype (lembro que ela tinha se tornado a celebridade mais seguida, passando o ashton kutcher… beeeeem no comecinho). Então acho que ela não teve muito tempo para adaptar e por isso joga qualquer coisa. O time que postava e foi nessa época que a rede foi crescendo. Ela não teve suporte de um time de qualidade (como todo mundo está careca de saber). 
 

4- Deem um pouco de tempo também. Era presa na curatela, saiu, está livre. Agora tem que suprir os caprichos dos fãs? Coisa estranha! Nem todo mundo leva rede social a sério. Quem não trabalha com aquilo, usa como diversão. 

 1 - Existem fãs de todos os tipos. Britney é uma Megastar internacional, se Vicky não sabe lidar com isso que peça as contas.

2 - Pelo que vejo a grande maioria não quer o IG da Britney como o da Beyonce, Kardashians e derivadas. A reclamação é o conteúdo bizarro que a Britney nem parece fazer ideia que é recebido tão negativamente, já que nunca acerta quais as reclamações gerais das pessoas lá.

3 - não tem a ver com ela ser brega. O IG dela era brega até 2018. Hoje em dia é assustador, robótico e repetitivo. E exatamente por ela não ter se adaptado ao Instagram que os fãs estão pedindo pra alguma alma viva ajudar. A Vicky se mostrou disposta a conversar com os fãs pra promover suas próprias músicas, mas não parece gostar quando dão sugestões pra ajudar Britney.

4 - as redes sociais fazem parte do trabalho de todo artista, então sim querendo ou não Britney trabalha com aquilo. Ela vende imagem, não só música, e já tem uma reputação ruim entre o público geral.

De novo, pedir pra a assistente trabalhar não é forçar Britney a nada. Ou o trabalho dela deve ser outro, se for de cuidadora ou alguém só pra fazer companhia aí é outra história, mas ela se vende como assistente e tem ajudado a criar o conteúdo. 

A pessoa que ela comentou nem foi mal educada. Talvez não seja pra ela essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Por isso eu desisto sabe, amig? Porque por mais que a gente teorize e tal, o que fazer? Não vejo que atitude os fãs poderiam tomar agora a não ser continuar investigando e varrendo os documentos atrás de infos. O que me dá agonia é não ouvir da Britney o que realmente tá acontecendo kkkk se as coisas mudaram mesmo e tal, mas novamente não tem o que fazer a não ser esperar e torcer 

Simmm, eu fico agoniado por simplesmente não ter por onde a gente descobrir o que a gente quer descobrir sobre o Instagram. Sam não fala nada com nada. Maxi não é nem gente pra gente ir atrás de resposta. A Vicky já foi cobrada 1001 vezes e toda vez fala a mesma coisa, e sempre que responde reclamam. Mas mesmo assim não são a Britney, não é a Britney falando sobre, nem por vídeo, nem por nada. Isso que é angustiante. E por não ter o que a gente fazer fico exausto só de ler tanta teoria, sendo que nenhuma delas tem como a gente provar agora kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Off, nada a ver com nada aqui mas acabou de acontecer então preciso comentar kkkkkk que cena foi essa do Tiago desistindo do BBB? Parece filme kkkkkk :b:

 

Essa edição fracassou tanto que nem isso dá emoção. Ele já devia imaginar que ia dar ruim, pelo menos serviu drama nesse final sem eliminação normal kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Essa edição fracassou tanto que nem isso dá emoção. Ele já devia imaginar que ia dar ruim, pelo menos serviu drama nesse final sem eliminação normal kk.

Vi o pessoal falando que ele percebeu que ia pro paredão na votação e desistiu. Achei muito??? Só se entrou lá sem achar que ia pro paredão alguma vez na vida né kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ser sinceros uns com os outros

vocês acham mesmo que se a britney descobrir que os fãs odeiam o conteúdo que ela faz, ela iria se importar ao ponto de mudar só pra agradar todo mundo?

do pouco que conhecemos ela, eu duvido que isso aconteça numa boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Passenger disse:

Off, nada a ver com nada aqui mas acabou de acontecer então preciso comentar kkkkkk que cena foi essa do Tiago desistindo do BBB? Parece filme kkkkkk :b:

 

Se não fosse você postar eu nem ia ficar sabendo tão cedo porque silenciei tudo dessa bomba no twitter

Boninho fracassou muito na escolha desse elenco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...