Ir para conteúdo


Britney espuma de leve em textão + repost de vídeo no Instagram


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

FbwrsFT.png

https://www.instagram.com/p/CZr3nBHt0eh/

So I wanted to repost this because damn !!! Y’all comments are so NICE 👍 I might as well serve up another round of this video with my voice on it … I mean why not ??? So as I repost this and get laughed at by most and criticized again for sweating and not looking perfect … I might gain some empathy for myself and say the THE THINGS I SHOULD HAVE SAID …. First, FUCK YOU and what’s with the BIG LETTER TALK ??? YOU THINK YOU’RE IMPORTANT !!! AGAIN FUCK YOU … And if that’s too offensive, take it with a grain of salt 🧂 and sprinkle it over your asses because you people are so cruel you might need some cleansing !!!! Pssss KEEP SMILING 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bônus: bem que a minha labirintite atacou com esse vídeo... Tinha que ser o Arcrebiano filmando msm, né?

4f3qwpF.png

Bônus 2: MEU DEUS, QUANDO FILMAM ELA, FILMAM COM A CÂMERA FRONTAL?????????

IgSwNOy.png

Jesus, esse jegue não faz o mínimo pra fazer um vídeo bom. Tava segurando um cajado com a outra mão na hora de filmar. Puta merda, né?

 mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ela não tranca logo esses comentários? Melhor do que ficar toda hora reclamando por algo que pode ser facilmente resolvido. E embora ela esteja bonita  nesses vídeos, é muito estranho ver alguém que treina há vida toda executando tudo errado. E é mais estranho ainda ela namorar um personal e ele não fazer nadinha para corrigir esses erros dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa espumou toda kkkkkk Mas eu não vi esses comentários maldosos falando sobre ela não estar bonita/suada ou qualquer coisa do tipo... g4fjj23.gif

Se ela anda lendo os comentários assim, como que ela ainda não apagou o vídeo do leão no sofá? Aquilo ali sim tá um massacre nos comentários FK9QWzt.gif

Verdade, né? Eu lembro que uns tempos atrás também tinham legendas falando sobre comentários tão específicos como esses e que a gente também não via. Capaz do que acontece ser alguém mostrando pra ela, mostraram pra ela os comentários desse post mas não mostraram o do leão então. Vai entender...

g4fjj23.gif

4 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Por que ela não tranca logo esses comentários? Melhor do que ficar toda hora reclamando por algo que pode ser facilmente resolvido. E embora ela esteja bonita  nesses vídeos, é muito estranho ver alguém que treina há vida toda executando tudo errado. E é mais estranho ainda ela namorar um personal e ele não fazer nadinha para corrigir esses erros dela.

Pior que ela sempre tranca e depois bota de volta. Já fez isso umas duas/três vezes, até pouco tempo atrás tava trancado, agora liberou de novo

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, não tiro 100% razão dela porque dia desses fui inventar de ver só os comentários no topo das postagens e SEMPRE tinha gente falando que ela tá parecendo uma doida e num sei o que, e esses comentários sempre com curtidas incontáveis, ganhando bastante atenção, então né, não surpreende estar chateada

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Zoey 171 said:

Por que ela não tranca logo esses comentários? Melhor do que ficar toda hora reclamando por algo que pode ser facilmente resolvido. E embora ela esteja bonita  nesses vídeos, é muito estranho ver alguém que treina há vida toda executando tudo errado. E é mais estranho ainda ela namorar um personal e ele não fazer nadinha para corrigir esses erros dela.

O que me choca mais é o Arcrebis na frente dela deixando ela executar tudo errado kkkkkkkkkkk mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Passenger said:

Verdade, né? Eu lembro que uns tempos atrás também tinham legendas falando sobre comentários tão específicos como esses e que a gente também não via. Capaz do que acontece ser alguém mostrando pra ela, mostraram pra ela os comentários desse post mas não mostraram o do leão então. Vai entender...

g4fjj23.gif

Pior que ela sempre tranca e depois bota de volta. Já fez isso umas duas/três vezes, até pouco tempo atrás tava trancado, agora liberou de novo

g4fjj23.gif

Só achei curioso porque o vídeo do Leão realmente tá o surto nos comentários e ela nem tchum, aí esse ela apagou, mudou a música e ainda fez textão kk g4fjj23.gif Vai entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...