Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (MP + BITM + Chaotic + Blackout)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

44 votos

  1. 1. MY PREROGATIVE + B IN THE MIX + CHAOTIC

    • My Prerogative
    • Do Somethin'
    • I've Just Begun (Having My Fun)
    • Chris Cox Megamix
    • And Then We Kiss (Junkie XL Remix)
    • And Then We Kiss (Original Ver.)
    • Chaotic
    • Someday (I Will Understand)
    • Mona Lisa (Chaotic Ver.)
    • Mona Lisa (Demo Ver.)
    • Over To You Now
  2. 2. BLACKOUT


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

3 minutes ago, Passenger said:

Aiii, eu imagino um bloco assim também muito lindo, e essas músicas combinam totalmente. Tipo aquele bloco que mencionei num estilo meio Shadow com um vestidão branco brilhante só que ela sentada mesmo ao invés de ficar indo pra cima e pra baixo, o palco escuro, só com a luz nela, e cantando essas angelicais tipo Heaven On Earth, Unusual You, Lucky, When Your Eyes Say It (ESSA AQUI COMBINA DEMAIS AMG), Swimming In The Stars. Na real todas as que vc citou combinam perfeitamente, se pá daria pra ser um bloco de revezamento, ia mudando as músicas a cada leg

Um medley assim seria PERFEITO

jbPSZc8.gif

E sim Slumber Party o maior hit do universo e tenho dito jbPSZc8.gif

Ai, coitada de Shadow kkkkkkkkkkkkkkk Esqueci no churrasco jbPSZc8.gif

E é uma das minhas baladinhas favoritas da fada também jbPSZc8.gif

Também acho que poderia colocar... Mas não vou priorizar por já ter sido performada, acho que Out From Under poderia substituir, por exemplo g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, coitada de Shadow kkkkkkkkkkkkkkk Esqueci no churrasco jbPSZc8.gif

E é uma das minhas baladinhas favoritas da fada também jbPSZc8.gif

Também acho que poderia colocar... Mas não vou priorizar por já ter sido performada, acho que Out From Under poderia substituir, por exemplo g4fjj23.gif

Ai, tinha esquecido de Out From Under, combina muito também g4fjj23.gif O instrumental tem uma atmosfera bem angelical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Moon Oliveira said:

Ela tem um catálogo maravilhoso né?

Heaven on Earth merece muito, eu imagino ela num bloco com a temática anos 80/90 junto de Tom Diner's 

Grito, eu tinha esquecido completamente de Tom Diner's KKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAA

Quero que esteja na tour também

3 minutes ago, Passenger said:

Ai, tinha esquecido de Out From Under, combina muito também g4fjj23.gif O instrumental tem uma atmosfera bem angelical

Simmmmmmmmmm também combina super! g4fjj23.gif

Acho que pra ficar direitinho, só se dividirmos em duas ou mais datas mesmo essas músicas, porque tá 100% sem condições de pensar numa tour que consiga agradar até mesmo uma única parte da fanbase g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Grito, eu tinha esquecido completamente de Tom Diner's KKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAA

Quero que esteja na tour também

Simmmmmmmmmm também combina super! g4fjj23.gif

Acho que pra ficar direitinho, só se dividirmos em duas ou mais datas mesmo essas músicas, porque tá 100% sem condições de pensar numa tour que consiga agradar até mesmo uma única parte da fanbase g4fjj23.gif

Nisso que dá ter um catálogo de milhões g4fjj23.gif É muito difícil escolher, meu deus, os medleys de 20 músicas vindo aí se for pra agradar todos g4fjj23.gif Mas real um bloco assim mais acústico é super cabível ter revezamento, fazer um medley diferente a cada X shows, agradando o gostinho de vários

E tá aí outro hino que esqueci tbm, Tom's Diner, merece entrar ao menos como interlude g4fjj23.gif Imagino uma interlude com um vídeo bem bonitinho e bem feito no telão, lindo demais g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Ela tem um catálogo maravilhoso né?

Heaven on Earth merece muito, eu imagino ela num bloco com a temática anos 80/90 junto de Tom Diner's 

Amo meu universo paralelo onde a Britney teve 2 smash hits EDM seguidos, You feat Galantis em 2014 e Tom's Diner em 2015 vencendo o segundo best dance recording 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Passenger said:

Nisso que dá ter um catálogo de milhões g4fjj23.gif É muito difícil escolher, meu deus, os medleys de 20 músicas vindo aí se for pra agradar todos g4fjj23.gif Mas real um bloco assim mais acústico é super cabível ter revezamento, fazer um medley diferente a cada X shows, agradando o gostinho de vários

E tá aí outro hino que esqueci tbm, Tom's Diner, merece entrar ao menos como interlude g4fjj23.gif Imagino uma interlude com um vídeo bem bonitinho e bem feito no telão, lindo demais g4fjj23.gif

Ai amg vou dar um jeito de enfiar é na tour msm kkkkkkkkk Interlude a gente coloca as músicas que tem que estar, mas que a gente não quer, tipo Womanizer, WB, etc g4fjj23.gif

O show acústico de milhões vem aí g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Ai amg vou dar um jeito de enfiar é na tour msm kkkkkkkkk Interlude a gente coloca as músicas que tem que estar, mas que a gente não quer, tipo Womanizer, WB, etc g4fjj23.gif

O show acústico de milhões vem aí g4fjj23.gif

Ai, eu apoio esse lacre amg g4fjj23.gif Bota esses hits mais cansados como interlude só pra dizer que tem e foca nos refrescos g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Passenger said:

Ai, eu apoio esse lacre amg g4fjj23.gif Bota esses hits mais cansados como interlude só pra dizer que tem e foca nos refrescos g4fjj23.gif

Eu ia falar que dava pra fazer tipo Scream & Shout na POM, mas aí me toquei que eu nunca vi direito, então não sei se era interlude, se era performance dos dancers, sinceramente não sei do que se tratava kkkkkkkkk g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...