Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (MP + BITM + Chaotic + Blackout)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

44 votos

  1. 1. MY PREROGATIVE + B IN THE MIX + CHAOTIC

    • My Prerogative
    • Do Somethin'
    • I've Just Begun (Having My Fun)
    • Chris Cox Megamix
    • And Then We Kiss (Junkie XL Remix)
    • And Then We Kiss (Original Ver.)
    • Chaotic
    • Someday (I Will Understand)
    • Mona Lisa (Chaotic Ver.)
    • Mona Lisa (Demo Ver.)
    • Over To You Now
  2. 2. BLACKOUT


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
2 hours ago, Passenger said:

My Prerogative - uma das mais pedidas junto com Over, é claro que tem que entrar

I've Just Begun - se não como parte do show, poderia entrar como interlude. É gostosinha demais e merece ser reconhecida nem que seja numa interlude

And Then We Kiss - amo tanto a original quanto a remix mas acho que a remix ficaria muitoooo boa ao vivo. Eu imagino ATWK num medley meio sexy conceitual, com uma atmosfera misteriosa e espacial. Num bloco com BOM, Perfect Lover e Exaholic pra mim combinaria muito, músicas nessa vibe assim

Mona Lisa - eu sou mais acostumado com a versão Chaotic mas tanto faz as duas. Pra mim tem a mesma energia de MP essa e combina muito como abertura, pra mim tanto ML quanto MP combinam no primeiro bloco de abertura

Gimme More - eu queria esse hino num bloco tipo o de Slave na POM, talvez no mesmo bloco de ATWK? Num remix mais lento e sexy, tipo o remix de Slave da POM, naquele estilo

Radar - merece voltar num medley talvez, ou numa versão mais curta. É uma música que imagino Britney se divertindo performando

Break The Ice - merece demais só por ter demorado 6 anos até ser apresentada pela primeira vez. Talvez trazendo um remix diferente pra não ficar repetitivo com a performance da POM, mas mesmo assim eu traria sim, um hino que merece ser performada mais vezes

Toy Soldier - ou numa performance mais curtinha ou como interlude, essa aqui merece estar presente só por ter sido esquecida na TCS

Ooh Ooh Baby - a performance na TCS é tão esquecível que nem parece que já foi apresentada ao vivo, merece voltar com uma coreo mais memorável. Podia vir num medley com algumas das outras que eu disse que encaixariam no medley ou versão mais curta (@mr_ambiguous sei que não aguenta mais essa amg mas eu amo e vou insisitir!)

Perfect Lover - tem a mesma energia de música sexy que cabe num bloco estilo Slave na POM, igual a ATWK, BOM, Exaholic, etc. Num medley ficaria show

Get Back - imagino muito uma perfo dessa com a Britney liderando um mar de dançarinos dançando o refrão. Pode vir como o encerramento de um medley ou performada numa versão mais curta, mas acho válido entrar

 

Não votei em Piece of Me apesar de ser uma das minhas favoritas pois não sei como daria pra vingar ela. Na FFT não teve uma perfo memorável, na POM foi ok, na TCS foi até boa, mas não vejo como ela poderia voltar sendo um destaque pro show, então prefiro que esse hino descanse por agora

Pensei em votar em Freakshow mas essa daí já teve performance legal na POM, acho que não precisa voltar por agora apesar de adorar, já deu o que tinha que dar

jbPSZc8.gif

 

EDIT: Esqueci de votar nesse hininho mas acho que Someday merece entrar num medley acústico, imagino muito a Britney cantando essa

MP - Vai estar sem dúvidas

IJB - Hino que estaria na tour com ou sem aprovação dos membros jbPSZc8.gif

ATWK e Perfect Lover realmente combinam muito, migo. Achei ótima a ideia das duas estarem no mesmo bloco. Sobre BOM ainda tô na dúvida kkkkkk Acho que prefiro alguma outra música que não tenha sido performada ainda, talvez até mesmo Make Me. Acho que Make Me tem bastante a vibe sexy da música, mas veremos como a música se sai na contagem de votos kk jbPSZc8.gif

ML - ODEIO a versão finalizada, a versão demo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

GM - Quero repaginar a nível FFT, porque por mais que a tour tenha sido o que foi, acho o remix de GM lá uma das melhores coisas (não que seja difícil) jbPSZc8.gif

Radar - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 9ebUdC8.gif

BTI - Quero uma versão rock ou hip hop, com ela entregando uma coreo no mínimo a nível da POM 1.0

TS - Com certeza merece estar. Se for necessário, eu faço um medley com Boys (20% Boys + 80% TS)

OOB - Não acho insuportável kkkkk Só enjoei msm por causa da TCS, mas deve dar pra tentar modificar pra alguma coisa diferente, talvez repaginar com elementos de rock? Quem sabe HJvjtdD.gif

PL - Sem chances de não entrar ao menos num medley

Get Back - Adoro a música, mas acho que talvez dê pra enfiar num medley também... Não vejo ela se sustentando sozinha numa perf, vamos ver FK9QWzt.gif

Freakshow - Não, obrigado

Someday - AMO, quero um bloco só de baladinhas com uma versão acústica do hino g4fjj23.gif

POM - Ai kkkkkkkk Enjoadíssimo também, mas... Acho que pelo menos como interlude ela deveria entrar (mas euzinho não sentiria falta, vá com Deus, amada). Talvez eu faça um mashup com Kill The Lights? Ou um bloco morte aos paps? I Wanna Go / Kill The Lights / Piece of Me? FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

MP - Vai estar sem dúvidas

IJB - Hino que estaria na tour com ou sem aprovação dos membros jbPSZc8.gif

ATWK e Perfect Lover realmente combinam muito, migo. Achei ótima a ideia das duas estarem no mesmo bloco. Sobre BOM ainda tô na dúvida kkkkkk Acho que prefiro alguma outra música que não tenha sido performada ainda, talvez até mesmo Make Me. Acho que Make Me tem bastante a vibe sexy da música, mas veremos como a música se sai na contagem de votos kk jbPSZc8.gif

ML - ODEIO a versão finalizada, a versão demo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

GM - Quero repaginar a nível FFT, porque por mais que a tour tenha sido o que foi, acho o remix de GM lá uma das melhores coisas (não que seja difícil) jbPSZc8.gif

Radar - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 9ebUdC8.gif

BTI - Quero uma versão rock ou hip hop, com ela entregando uma coreo no mínimo a nível da POM 1.0

TS - Com certeza merece estar. Se for necessário, eu faço um medley com Boys (20% Boys + 80% TS)

OOB - Não acho insuportável kkkkk Só enjoei msm por causa da TCS, mas deve dar pra tentar modificar pra alguma coisa diferente, talvez repaginar com elementos de rock? Quem sabe HJvjtdD.gif

PL - Sem chances de não entrar ao menos num medley

Get Back - Adoro a música, mas acho que talvez dê pra enfiar num medley também... Não vejo ela se sustentando sozinha numa perf, vamos ver FK9QWzt.gif

Freakshow - Não, obrigado

Someday - AMO, quero um bloco só de baladinhas com uma versão acústica do hino g4fjj23.gif

POM - Ai kkkkkkkk Enjoadíssimo também, mas... Acho que pelo menos como interlude ela deveria entrar (mas euzinho não sentiria falta, vá com Deus, amada). Talvez eu faça um mashup com Kill The Lights? Ou um bloco morte aos paps? I Wanna Go / Kill The Lights / Piece of Me? FK9QWzt.gif

Nossa, tá aí um conceito legal, o bloco morte aos paps, IWG fazendo o conceito do clipe ao vivo já que até hoje não vi ter uma coreo boa. Confesso que amo o conceito da perfo na POM, só precisava de uma execução melhor FK9QWzt.gif

E SIM, GM tendo uma repaginada nível FFT seria o ideal FK9QWzt.gif Trazendo uma atmosfera mais fresca pra música pra não enjoar

POM eu real não sei como retrabalhar, só nesse conceito que tu disse do bloco paps, mas daí a música em si teria que ter um diferencial num remix FK9QWzt.gif

Das ideias que eu disse eu realmente amo o conceito do bloco sexy com Perfect Lover e ATWK, acho chic demais FK9QWzt.gif Make Me combina, Mood Ring também até, tem várias aí que dá pra encaixar nesse conceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Vegas no bloco Slaver sempre imaginei perfect lover depois de Slaver... 

O boy em uma cadeira ela sensualizando, tira a camisa dele, algo bem Janet Jackson. 

Tbm no mesmo bloco super Hot as Ice combinaria com Do Somethin, não precisaria performar a música inteira só um Medley. 

Toy soldier junto com Gimme more com uma break foda com passos militares no fim ela com uma pistola que atira glitter dá um tiro no boy. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Passenger said:

Se alguém votar em Outta This World exijo o mesmo tipo de bullying que eu sofri jbPSZc8.gifqtn

Pois eu AMO Outta This World, é uma das minhas favoritas da Britney. Faço questão de fazer um medley com uma música que você ama muito, tipo Nadando Nas Estrelas jbPSZc8.gif n

6 hours ago, Ley said:

Meu bloco dos sonhos: what u see - let me be - overprotected - my prerogative

Baladinha ao vivo que queria ver antes de morrer: someday

Bloco sexy: and the we kiss - don't hang up - breathe on me - touch of my hand - invitation - mood ring

Música que deveria ser lembrada que existe pela B: criminal

 

Nossa, meu sonho ver ela cantando Someday ao vivo aaaaaaaaaaaa seria tudo

Don't Hang Up AMO, dessas que tu citou eu só torço o nariz nos dias de hoje pra BOM kk Criminal eu acho que tem que estar no mínimo em um medley maroto jbPSZc8.gif

6 hours ago, Kevin Caldeira said:

eu panfleto do somethin que eu amo e é subestimada

gimme more quero a coreografia do tik tok não me julguem

Ai kkkkkkk A Britney já performou tanto Do Somethin que eu não aguento mais também tw7VGuw.gif

Mas acho que seria uma boa pra adicionar num bloco rock bem pesadão tw7VGuw.gif

GM seria um marco se ela performasse a coreo viral, já pensou? Amaria

6 hours ago, Spike said:

Blackout eu só deixei umas duas de fora... Não consegui decidi nessa.. minha sede por novos remixes kkkkk

tw7VGuw.gif

 

 

Também, né? Extremamente lendário tw7VGuw.gif

O que a gente deixa de fora são as músicas que já foram performadas milhares de vezes e ninguém aguenta mais mesmo (no meu caso, Womanizer) jbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Eu sei que sou gostosa said:

Sempre quis uma performance de Heaven on Earth 

Nossa, é obrigatório estar na tour... Acho que farei um medley com ela e mais algumas músicas jbPSZc8.gif

3 hours ago, Eu sei que sou gostosa said:

Em Vegas no bloco Slaver sempre imaginei perfect lover depois de Slaver... 

O boy em uma cadeira ela sensualizando, tira a camisa dele, algo bem Janet Jackson. 

Tbm no mesmo bloco super Hot as Ice combinaria com Do Somethin, não precisaria performar a música inteira só um Medley. 

Toy soldier junto com Gimme more com uma break foda com passos militares no fim ela com uma pistola que atira glitter dá um tiro no boy. 

 

 

 

Perfect Lover simplesmente perfeitaaaaaaaaa jbPSZc8.gif Sempre imaginei ela com uma coisa meio a coreografia de Get Naked com todo mundo se esfregando ali, adoraria ver sendo performada jbPSZc8.gif

Tô pensando em fazer um bloco de rock bem pesado, coisa que a Britney parece gostar e adicionar Do Somethin que já tem um pezinho ali nas guitarras mais pesadinhas, vamos ver quantas mil músicas teremos ao fim da votação kk

3 hours ago, Kevin Caldeira said:

nossa sim!!

agora quero uma pra slumber party @bobby faça algo que o larry não fez

Slumber Party hit moral em nossos corações, né amore? @Passenger

1 hour ago, Hess said:

eu acho que heaven on earth da uma boa transição/interlude

tipo uma ponte num medley… não sei se tô conseguindo explicar direito kkk meio como um mashup ligando duas músicas num medley

Ai amg, eu até pensei num bloco que se chamaria Heaven On Earth, na verdade... Ela cantaria músicas com uma "aura" mais angelical ali sentadinha no banquinho, literalmente soltando a voz. Algumas das músicas que pensei que se encaixariam nesse conceito "angelical" seriam: Heaven On Earth, Trip To Your Heart, Unusual You, Lucky, When Your Eyes Say It, Invitation, Man On The Moon, When I Found You, That's Where You Take Me, Brightest Morning Star, Coupure, Passenger e obviamente... Swimming In The Stars. Na minha cabeça funcionaria muito bem um medley com umas 5 e as outras mesmo que picotadas no bloco também kk O que tu acha? (@Passenger e você?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, é obrigatório estar na tour... Acho que farei um medley com ela e mais algumas músicas jbPSZc8.gif

Perfect Lover simplesmente perfeitaaaaaaaaa jbPSZc8.gif Sempre imaginei ela com uma coisa meio a coreografia de Get Naked com todo mundo se esfregando ali, adoraria ver sendo performada jbPSZc8.gif

Tô pensando em fazer um bloco de rock bem pesado, coisa que a Britney parece gostar e adicionar Do Somethin que já tem um pezinho ali nas guitarras mais pesadinhas, vamos ver quantas mil músicas teremos ao fim da votação kk

Slumber Party hit moral em nossos corações, né amore? @Passenger

Ai amg, eu até pensei num bloco que se chamaria Heaven On Earth, na verdade... Ela cantaria músicas com uma "aura" mais angelical ali sentadinha no banquinho, literalmente soltando a voz. Algumas das músicas que pensei que se encaixariam nesse conceito "angelical" seriam: Heaven On Earth, Trip To Your Heart, Unusual You, Lucky, When Your Eyes Say It, Invitation, Man On The Moon, When I Found You, That's Where You Take Me, Brightest Morning Star, Coupure, Passenger e obviamente... Swimming In The Stars. Na minha cabeça funcionaria muito bem um medley com umas 5 e as outras mesmo que picotadas no bloco também kk O que tu acha? (@Passenger e você?)

Aiii, eu imagino um bloco assim também muito lindo, e essas músicas combinam totalmente. Tipo aquele bloco que mencionei num estilo meio Shadow com um vestidão branco brilhante só que ela sentada mesmo ao invés de ficar indo pra cima e pra baixo, o palco escuro, só com a luz nela, e cantando essas angelicais tipo Heaven On Earth, Unusual You, Lucky, When Your Eyes Say It (ESSA AQUI COMBINA DEMAIS AMG), Swimming In The Stars. Na real todas as que vc citou combinam perfeitamente, se pá daria pra ser um bloco de revezamento, ia mudando as músicas a cada leg

Um medley assim seria PERFEITO

jbPSZc8.gif

E sim Slumber Party o maior hit do universo e tenho dito jbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Passenger said:

Nossa, tá aí um conceito legal, o bloco morte aos paps, IWG fazendo o conceito do clipe ao vivo já que até hoje não vi ter uma coreo boa. Confesso que amo o conceito da perfo na POM, só precisava de uma execução melhor FK9QWzt.gif

E SIM, GM tendo uma repaginada nível FFT seria o ideal FK9QWzt.gif Trazendo uma atmosfera mais fresca pra música pra não enjoar

POM eu real não sei como retrabalhar, só nesse conceito que tu disse do bloco paps, mas daí a música em si teria que ter um diferencial num remix FK9QWzt.gif

Das ideias que eu disse eu realmente amo o conceito do bloco sexy com Perfect Lover e ATWK, acho chic demais FK9QWzt.gif Make Me combina, Mood Ring também até, tem várias aí que dá pra encaixar nesse conceito

Ai amigo, a gente precisa de novos remixes, respirar novos ares, ninguém aguenta mais o que já foi feito...

E agora eu tô com trauma por causa da Reciclation FK9QWzt.gif Reciclar um ou outro medley tudo bem, mas até os remixes? Ah não né FK9QWzt.gif Que falta de criatividade do caralho, bicho... Preguiça infernal

Nossa, por mim ela podia ficar a performance de POM toda brincando se ela viesse com uma coreografia foda no break e no fim da música FK9QWzt.gif

Quero um bloco sexy com váraaaaaaaaaaaaaias músicas sexuais com coreografias e acrobacias tipo as performances de BOM+Touch na POM 2.0 (que pra mim são perfeitas) FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...