Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (MP + BITM + Chaotic + Blackout)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

44 votos

  1. 1. MY PREROGATIVE + B IN THE MIX + CHAOTIC

    • My Prerogative
    • Do Somethin'
    • I've Just Begun (Having My Fun)
    • Chris Cox Megamix
    • And Then We Kiss (Junkie XL Remix)
    • And Then We Kiss (Original Ver.)
    • Chaotic
    • Someday (I Will Understand)
    • Mona Lisa (Chaotic Ver.)
    • Mona Lisa (Demo Ver.)
    • Over To You Now
  2. 2. BLACKOUT


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu ia falar que dava pra fazer tipo Scream & Shout na POM, mas aí me toquei que eu nunca vi direito, então não sei se era interlude, se era performance dos dancers, sinceramente não sei do que se tratava kkkkkkkkk g4fjj23.gif

Era tipo uma interlude + performance dos dancers, tinha o backdrop do will e daí os dancers iam chegando aos poucos, Britney só chegava em Boys g4fjj23.gif Eu conto como interlude kkkkkkk Get Naked era interlude e era uma "performance" dos dancers também antes de começar Slave g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutes ago, Passenger said:

Era tipo uma interlude + performance dos dancers, tinha o backdrop do will e daí os dancers iam chegando aos poucos, Britney só chegava em Boys g4fjj23.gif Eu conto como interlude kkkkkkk Get Naked era interlude e era uma "performance" dos dancers também antes de começar Slave g4fjj23.gif

Dá pra gente inserir umas músicas nesse tipo de marmota aí então g4fjj23.gif Só pra encher linguiça e não ter que gastar com vídeos pra passar no telão durante o show/nos interludes e contar uma história tipo fizeram na FFT mesmo g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mr_ambiguous disse:

que a gente deixa de fora são as músicas que já foram performadas milhares de vezes e ninguém aguenta mais mesmo (no meu caso, Womanizer

Talvez se a Brit voltar a fazer shows, podemos conhecer agora um pouquinho do que realmente ela gosta ou não kkkkkkk acho muito difícil não tem as músicas dela Huge, mas acho que ela insistiria em algumas outras... Curioso pra saber quais músicas de fato a Brit performariam numa tour

tw7VGuw.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spike disse:

Talvez se a Brit voltar a fazer shows, podemos conhecer agora um pouquinho do que realmente ela gosta ou não kkkkkkk acho muito difícil não tem as músicas dela Huge, mas acho que ela insistiria em algumas outras... Curioso pra saber quais músicas de fato a Brit performariam numa tour

tw7VGuw.gif

 

Boys, claro .   V3aBqrF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Passenger disse:

Era tipo uma interlude + performance dos dancers, tinha o backdrop do will e daí os dancers iam chegando aos poucos, Britney só chegava em Boys g4fjj23.gif Eu conto como interlude kkkkkkk Get Naked era interlude e era uma "performance" dos dancers também antes de começar Slave g4fjj23.gif

As únicas interludes na POM eram pra everytime e MATM kkk FK9QWzt.gif produção mão de vaca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do GH selecionei MP porque a música é injustiçada demais, prefiro ela a DS (que já foi performada na Circus e POM, por isso deixei de fora agora). Selecionei I've just begun, mas talvez como uma interlude, tipo um bloco party, algo assim, ou a segunda música do show. Meu sonho ela lembrar de And then we kiss, mas precisamos ser sinceros que a versão original humilha o remix. Someday eu moveria céus e terras pra assistir.

Deixei Radar de fora porque acho a música enjoada. Freakshow também descartei porque foi performada na Circus e na residência. Ooh Ooh Baby não faço muita questão em show. Everybody só serviria como interlude. Why Should I Be Sad acho que não dá pra encaixar muito num show tb, voz e violão descaracterizaria a música. Outta this world bomba. Deixei toy soldier de fora por gosto pessoal, mas tem potencial pra render uma boa performance FK9QWzt.gif

Coloquei POM porque é tipo uma signature dela e acho que a música precisa de uma performance ao nível dela. GM, BTI, Get Naked podem aparecer em todas as turnês que eu não reclamaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

Do GH selecionei MP porque a música é injustiçada demais, prefiro ela a DS (que já foi performada na Circus e POM, por isso deixei de fora agora). Selecionei I've just begun, mas talvez como uma interlude, tipo um bloco party, algo assim, ou a segunda música do show. Meu sonho ela lembrar de And then we kiss, mas precisamos ser sinceros que a versão original humilha o remix. Someday eu moveria céus e terras pra assistir.

Deixei Radar de fora porque acho a música enjoada. Freakshow também descartei porque foi performada na Circus e na residência. Ooh Ooh Baby não faço muita questão em show. Everybody só serviria como interlude. Why Should I Be Sad acho que não dá pra encaixar muito num show tb, voz e violão descaracterizaria a música. Outta this world bomba. Deixei toy soldier de fora por gosto pessoal, mas tem potencial pra render uma boa performance FK9QWzt.gif

Coloquei POM porque é tipo uma signature dela e acho que a música precisa de uma performance ao nível dela. GM, BTI, Get Naked podem aparecer em todas as turnês que eu não reclamaria.

Amaria um bloco de shattered glass + why should I be sad bem sombrio seria TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hess disse:

As únicas interludes na POM eram pra everytime e MATM kkk FK9QWzt.gif produção mão de vaca 

De interlude de verdade realmente era kkkkk mas eu conto essas outras como "interlude" também kkkkk tavam ali pra transição de um bloco pra outro g4fjj23.gif Na falta de interlude de verdade vamos fingir que essas outras eram tbm kkkkkk g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...