Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Britney + ITZ) + Bônus: Trecho de Mona Lisa na Tour


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

41 votos

  1. 1. BRITNEY

    • I'm a Slave 4 U
    • Overprotected
    • Lonely
    • I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
    • Boys
    • Anticipating
    • I Love Rock 'n' Roll
    • Cinderella
    • Let Me Be
    • Bombastic Love
    • That's Where You Take Me
    • What It's Like to Be Me
    • Before the Goodbye
    • Boys (The Co-Ed Remix)
    • I Run Away
    • Intimidated
    • Overprotected (The DarkChild Remix)
    • When I Found You
  2. 2. IN THE ZONE

    • Me Against The Music
    • (I Got That) Boom Boom
    • Showdown
    • Breathe on Me
    • Early Mornin'
    • Toxic
    • Outrageous
    • Touch of My Hand
    • The Hook Up
    • Shadow
    • Brave New Girl
      0
    • Everytime
    • The Answer
    • Don't Hang Up
    • Girls And Boys
    • Me Against The Music (Rishi Rich's Desi Remix)
    • Bônus: Me Against The Music (Sem A Velha Carcomida)

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

4 hours ago, Bruno7 said:

Meu sonho uma performance de showdown atualmente. E i run way ela em pé e com o microfone no pedestal. jesus

Eu AMO Showdown, adoraria ver ela performando atualmente também... I Run Away queria ela performando sentada num banquinho apenas com violão ou piano, MEU SONHO g4fjj23.gif

4 hours ago, lucasb said:

Boys remix mico da carreira

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não suporto mais, acho que nem a Britney deve suportar g4fjj23.gif

Talvez como um interlude, só pra marcar presença mesmo g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, sim kkkkkkkkkk o show de milhões... Milhões de medleys g4fjj23.gif

Mas só assim pra gente conseguir tudo que a gente quer g4fjj23.gif

Eu tava pensando que talvez desse pra fazer duas versões, com setlists diferentes... Uma coisa meio POM 2.0, mas com mudanças de verdade na setlist kkkkkkk g4fjj23.gif

AMOOOOOOOOOOOOOOO essa performance é EXTREMAMENTE ICÔNICA e simplesmente maior do que muitas carreiras de algumas @ g4fjj23.gif

AMO

Quero muito urban, muito live, muita dança, calça... Botas com salto e trapos aqui não amore g4fjj23.gif

Ai, The Answer com certeza VAI estar nessa tour g4fjj23.gif BOM eu tô pensando se vou remixar pra entrar, porque coitada, já foi utilizada à exaustão com TOMH... Mood Ring também com certeza estará, uma das minhas faves do Glory desde sempre g4fjj23.gif

Acho super válido duas versões, não tem condições escolher algumas e deixar tantos hinos de fora g4fjj23.gifSe bem pensado e produzido, vários medleys em um show só não seria ruim. Só ter cuidado pra não ficar um negócio apressado e desleixado g4fjj23.gif Muitos hinos merecem aparecer, só assim pra acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Passenger said:

Acho super válido duas versões, não tem condições escolher algumas e deixar tantos hinos de fora g4fjj23.gifSe bem pensado e produzido, vários medleys em um show só não seria ruim. Só ter cuidado pra não ficar um negócio apressado e desleixado g4fjj23.gif Muitos hinos merecem aparecer, só assim pra acontecer

Simmmmmmm a gente finge que uma versão foi nos EUA e a outra em algum outro lugar do planeta kk Acho que é a escolha mais sábia pra gente não se perder em um show de 3h g4fjj23.gif

Uma música que eu não vejo ninguém comentar sobre, é Over To You Now kkkkkkk g4fjj23.gif

Acho que vou dar um jeito de enfiar ela nem que seja numa interlude também, porque apesar de ouvir pouquíssimas vezes, eu adoro g4fjj23.gif E acho que seria um bom respiro dos "hits" g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico querendo votar numas 300... Aí penso no coitado do Ambiguos em fazer tudo... Aí depois penso que ele não fará tudo, é só uma votação.. aí vou e volto numas 300 o Ambiguos que lute pra decidir 

g4fjj23.gif

Gente, vcs já escutaram Boys and girls???????? Acho que só escutei umas 2x só kkkkkkkkk a primeira vez achei que estava escutando um álbum fanmade não acreditei que ela realmente estava no album kkkkkkk

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Spike disse:

Eu fico querendo votar numas 300... Aí penso no coitado do Ambiguos em fazer tudo... Aí depois penso que ele não fará tudo, é só uma votação.. aí vou e volto numas 300 o Ambiguos que lute pra decidir 

g4fjj23.gif

Gente, vcs já escutaram Boys and girls???????? Acho que só escutei umas 2x só kkkkkkkkk a primeira vez achei que estava escutando um álbum fanmade não acreditei que ela realmente estava no album kkkkkkk

g4fjj23.gif

Socorr, só eu que gosto de Girls And Boys aqui g4fjj23.gif Acho melhor que Over To You Now, por exemplo kkkkkk g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...