Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Britney + ITZ) + Bônus: Trecho de Mona Lisa na Tour


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

41 votos

  1. 1. BRITNEY

    • I'm a Slave 4 U
    • Overprotected
    • Lonely
    • I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
    • Boys
    • Anticipating
    • I Love Rock 'n' Roll
    • Cinderella
    • Let Me Be
    • Bombastic Love
    • That's Where You Take Me
    • What It's Like to Be Me
    • Before the Goodbye
    • Boys (The Co-Ed Remix)
    • I Run Away
    • Intimidated
    • Overprotected (The DarkChild Remix)
    • When I Found You
  2. 2. IN THE ZONE

    • Me Against The Music
    • (I Got That) Boom Boom
    • Showdown
    • Breathe on Me
    • Early Mornin'
    • Toxic
    • Outrageous
    • Touch of My Hand
    • The Hook Up
    • Shadow
    • Brave New Girl
      0
    • Everytime
    • The Answer
    • Don't Hang Up
    • Girls And Boys
    • Me Against The Music (Rishi Rich's Desi Remix)
    • Bônus: Me Against The Music (Sem A Velha Carcomida)

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

Bom gente, continuando a saga da tour colaborativa, agora iremos para a segunda parte com o Britney e o ITZ, pois quem acho que tinha que votar no outro tópico, já votou... 

jbPSZc8.gif

.

Vocês já sabem o que fazer, votar nas que gostarem e deixar de lado o que não for pra gente aproveitar (aka Everytime e Brave New Girl).

 FK9QWzt.gif

.

Deixei como pública a opção de ver os nomes dos membros na votação pra gente poder ver quem votou em quê e obviamente, pra discórdia básica. A cada um ou dois dias, farei um novo tópico com o álbum seguinte e o tópico anterior será fechado. Quero ver morte pra decidir se Boys deve entrar, se Over tem que ser a versão Darkchild ou normal, enfim. Não me desapontem n

pct7D9c.gif 

.

Beijos do ambiguous

 OgIeaga.gif

.

PS: Como eu disse no tópico anterior, o ponto de partida da Tour é Mona Lisa versão Demo. Hoje tirei a manhã pra trabalhar nela e ver como ficaria, daí (com 3 fucking horas de trabalho) consegui fazer esse trechinho edecidi postar pra vocês ouvirem como poderia ser:

Lembrando que é só um teste. Fiz só pra eu ter uma noção de como ficaria e tô adorando. Com mais horas de trabalho, dá pra ir moldando o instrumental de acordo com o bloco que ela for ficar e a pegada também. Os vocais ficam mais baixinhos mesmo na hora de fazer o instrumental, porque eu preciso ouvir melhor o instrumental do que os vocais nesse momento. E eu nem ia adicionar a bateria no verso ainda, mas adicionei pra dar uma sensação de continuidade na hora de ouvir kk enfim

@Madonna Ciccone ou @Hess se puderem fechar o tópico anterior, eu agradeço ♥ OgIeaga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta

Vamos lá:

"I Got That (Boom Boom)" - B-side levemente esquecida que seria perfeita para voltar com um bloco urban que todos sempre pedem. Figurino clássico simples de calça + top dançando a música em uma versão mais curta

"The Hook Up" - sendo performada no mesmo bloco que a anterior numa versão bem curta, só pra ter um gostinho do urban

"Toxic" - não pode faltar, claro. Um remix bem interessante e diferente mas trazendo a coreo original no último refrão enquanto o resto da música tem um releitura diferente

"Breathe on Me" - essa aqui pode fazer parte de um medley sexy com músicas de outros álbuns ou até com músicas como And Then We Kiss

"Overprotected" - na questão música, uma mistura da original com remix, especialmente o break. Poderia vir com uma coreo nova mas no mesmo nível que a original

"Lonely" - Poderia ser performada numa versão mais curta, talvez um medley com outra música no mesmo estilo como What It's Like to Be Me ou Liar

"I Run Away" - baladinha pra servir num bloco meio "mágico", uma performance estilo Shadow só que com quase nenhuma luz iluminando o palco, só Britney num vestidão branco brilhante, o palco escuro e talvez umas estrelas ao redor (quem sabe Swimming no mesmo bloco?)

 

As que podem parecer essenciais mas não faço muita questão dependendo de como são trabalhadas:

"I'm a Slave 4 U" - eu adoraria ver ela dançando a coreo original pra essa, mas meio que não faço mais questão dessa música no show, a não ser que seja trabalhada de forma diferente e interessante, com um conceito bem pensado

"Me Against The Music" - não vejo como essa música pode ser trabalhada pra parecer diferente e interessante. Britney nos deu coreo original e um conceito que lembra o vídeo durante a POM e foi bem bom, além disso não vejo como poderia ser trabalhada e se for pra fazer do mesmo jeito de novo acho repetitivo. E tbm não quero um negócio nível TCS pois odeio

"Not a Girl" - eu AMARIA a Britney cantando essa, mas não sei como encaixaria no conceito do show e como faria pra não parecer adolescente demais. Dependendo de como fosse encaixada eu super amaria, num medley acústico talvez, não sei

jbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançada como faixa bônus de seu quarto álbum de estúdio, The Answer serve como uma viagem sensual, sexy e transcendental que nos guia numa experiência íntima, onde a intérprete declara que o seu amante é a resposta para todas as suas necessidades e dúvidas. Esta música ficaria perfeita num medley com I'm A Slave 4 U, onde ela declara a paixão ardente pelo seu amante e, enquanto eles queimam na pista de dança, ela confessa que ele é o seu tudo, que ele é a sua resposta. jbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Eu acho que um bloco totalmente focado na Britney dar um shade bem dado na família. Então, esse bloco teria:

Let Me Be / Overprotected (The Darkchild obviamente o melhor Remix) / What's Like 2 Be Me / Piece Of Me

Tenta encaixar Liar nesse bloco?????? O backdrop seria com vários desenhos de família, só que um deles é muito parecido com a família dela e os bonequinhos tem chifrinhos de demônio 😈

O bloco termina com um remix curtinho (máx 1 minuto) de HIAM com as cenas da luta do clipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Passenger said:

Vamos lá:

"I Got That (Boom Boom)" - B-side levemente esquecida que seria perfeita para voltar com um bloco urban que todos sempre pedem. Figurino clássico simples de calça + top dançando a música em uma versão mais curta

"The Hook Up" - sendo performada no mesmo bloco que a anterior numa versão bem curta, só pra ter um gostinho do urban

"Toxic" - não pode faltar, claro. Um remix bem interessante e diferente mas trazendo a coreo original no último refrão enquanto o resto da música tem um releitura diferente

"Breathe on Me" - essa aqui pode fazer parte de um medley sexy com músicas de outros álbuns ou até com músicas como And Then We Kiss

"Overprotected" - na questão música, uma mistura da original com remix, especialmente o break. Poderia vir com uma coreo nova mas no mesmo nível que a original

"Lonely" - Poderia ser performada numa versão mais curta, talvez um medley com outra música no mesmo estilo como What It's Like to Be Me ou Liar

"I Run Away" - baladinha pra servir num bloco meio "mágico", uma performance estilo Shadow só que com quase nenhuma luz iluminando o palco, só Britney num vestidão branco brilhante, o palco escuro e talvez umas estrelas ao redor (quem sabe Swimming no mesmo bloco?)

 

As que podem parecer essenciais mas não faço muita questão dependendo de como são trabalhadas:

"I'm a Slave 4 U" - eu adoraria ver ela dançando a coreo original pra essa, mas meio que não faço mais questão dessa música no show, a não ser que seja trabalhada de forma diferente e interessante, com um conceito bem pensado

"Me Against The Music" - não vejo como essa música pode ser trabalhada pra parecer diferente e interessante. Britney nos deu coreo original e um conceito que lembra o vídeo durante a POM e foi bem bom, além disso não vejo como poderia ser trabalhada e se for pra fazer do mesmo jeito de novo acho repetitivo. E tbm não quero um negócio nível TCS pois odeio

"Not a Girl" - eu AMARIA a Britney cantando essa, mas não sei como encaixaria no conceito do show e como faria pra não parecer adolescente demais. Dependendo de como fosse encaixada eu super amaria, num medley acústico talvez, não sei

jbPSZc8.gif

I Got That (Boom Boom) - Adoraria ver a fada performando novamente, um marco na carreira. Se possível, até queria que ela reciclasse a calça marrom. Esse sim é um figurino que eu amaria e inclusive não reclamaria jamais de ver ela usar em todos os shows jbPSZc8.gif

The Hook Up - É um xodó meu, então vai estar, gostem ou não jbPSZc8.gif

Toxic - Um dos maiores -senão o maior- hits da carreira, então é obrigatório... Antes ver ela performar Toxic do que Womanizer e WB, né? jbPSZc8.gif Versões chernobyl estilo FFT não passarão jbPSZc8.gif

BOM - Vou pensar kkkkk Ela já ressucitou com TOMH de volta em Vegas, então talvez dê pra usar Early Mornin dessa vez? Veremos Ka7iIsG.gif

Over - Vai estar também, provavelmente com um remix misturando as duas versões... Ainda mais após o #freebritney, simplesmente impossível não colocar Ka7iIsG.gif

Lonely - Tô pensando em fazer um bloco todo Rock pesadão... Entraria com Liar, WLTBM, ILRNR, entre outras...

I Run Away - Uma das minhas baladinhas favoritas da fada, com certeza teremos que dar um jeito de encaixar ela em algum bloco g4fjj23.gif

Slave - Acho que seria interessante trazer o medley Boys Co-Ed + Slave novamente, talvez? Acho que se for pra entrar, tem que ser num medley. Britney não deve mais aguentar essa múisica, bicho g4fjj23.gif

MATM - Não sei o que fazer com essa música aqui não kkkkkkkkkkkkk Na TCS era um saco, nunca vi uma performance completa pois zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz g4fjj23.gif Veremos se dá pra colocar num medley com outras só pra dizer que entraram na tour

Not A Girl - Tenho imaginando essa música num tipo de medley gigante -umas 7 ou 8 músicas- mais antiguinhas, pra Britney sentar no banquinho e cantar igual ela fez na OIDIA Tour. Acho que seria ser interessante g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Huidawn said:

Lançada como faixa bônus de seu quarto álbum de estúdio, The Answer serve como uma viagem sensual, sexy e transcendental que nos guia numa experiência íntima, onde a intérprete declara que o seu amante é a resposta para todas as suas necessidades e dúvidas. Esta música ficaria perfeita num medley com I'm A Slave 4 U, onde ela declara a paixão ardente pelo seu amante e, enquanto eles queimam na pista de dança, ela confessa que ele é o seu tudo, que ele é a sua resposta. jbPSZc8.gif

The Answer é uma das minhas músicas favoritas da Britney. Acho que no mínimo tem que estar como interlude, mas seria o máximo ver ela performando jbPSZc8.gif

47 minutes ago, Huidawn said:

e vou aproveitar a janelinha para pedir um medley serelepe de What It's Like To Be Me com Showdown! jbPSZc8.gif

WILTBM provavelmente estará num bloco de músicas em que a fada dá canetadas na mídia e na família, vamos ver como as votações nos próximos álbuns vão prosseguir jbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, DiegoPenaVega said:

Vamos lá:

Eu acho que um bloco totalmente focado na Britney dar um shade bem dado na família. Então, esse bloco teria:

Let Me Be / Overprotected (The Darkchild obviamente o melhor Remix) / What's Like 2 Be Me / Piece Of Me

Tenta encaixar Liar nesse bloco?????? O backdrop seria com vários desenhos de família, só que um deles é muito parecido com a família dela e os bonequinhos tem chifrinhos de demônio 😈

O bloco termina com um remix curtinho (máx 1 minuto) de HIAM com as cenas da luta do clipe.

 

Simmmmm, também pensei de ter um bloco com um shade completo pra mídia, família e afins, amo jbPSZc8.gif

HIAM merece ter uma performance solo ao menos na nossa tour fictícia g4fjj23.gif Quero as gays FRITANDO durante toda a performance, com mãozinha pro alto e tudo g4fjj23.gif

18 minutes ago, Hess said:

Votei em várias novamente kkkk Boom boom TEM que aparecer, meu sonho um bloco bem urban, coreografias hip hop são a cara dela g4fjj23.gif

Over obviamente tem que ter também num bloco com músicas como POM, MP, what u see, stronger... g4fjj23.gif

 

Boom Boom é um hinooooooooooo g4fjj23.gif 

Queria tanto ver ela com as coreos com estilo mais hip hop de volta... g4fjj23.gif 

Eu só aceito coreografias desse nível pra cima:

MP tem que aparecer também, numa performance bombástica g4fjj23.gif

Quero ela entrando no show na hora de MP com um carro branco e saindo do carro toda molhada com um vestido no estilo que vimos no clipe (fanfiquei toda) g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...