Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Novo pico de ouvintes no Spotify + "Femme Fatale" ganha novo certificado.


Passenger

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, o FF pode não ser o maior do mundo mas é o melhor título de álbum da Britney, old shuEUVy.gif

Felizmente Britney só maceta nos títulos dos álbuns dela, In The Zone, Blackout, Femme Fatale, Glory...

A maior que temos caras shuEUVy.gif

Eu acho os nomes Femme Fatale e Glory cafonas, migo, kkkkkk

Agora Blackout eu acho foda, fora da curva, um negócio que ninguém tava esperando, tem uma coisa de mistério, de acontecimento, de urgência que capta o zeitgeist da segunda metade dos anos 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Wes disse:

Eu acho os nomes Femme Fatale e Glory cafonas, migo, kkkkkk

Agora Blackout eu acho foda, fora da curva, um negócio que ninguém tava esperando, tem uma coisa de mistério, de acontecimento, de urgência que capta o zeitgeist da segunda metade dos anos 2000

Ai, pois eu amooooooooo kkkkkkkkkkk shuEUVy.gif Seja lá qual dos filhos inventou de chamar o álbum de Glory mas amei, amg, me julgue, adoro esses dois títulos shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Ai, pois eu amooooooooo kkkkkkkkkkk shuEUVy.gif Seja lá qual dos filhos inventou de chamar o álbum de Glory mas amei, amg, me julgue, adoro esses dois títulos shuEUVy.gif

Eu fico imaginando o Glory se chamando Mood Ring, aí com Mood Ring de lead no lugar de Make Me, o hit ia ser orgânico e viral kkkkkkkkk na minha cabeça ia

Já o Femme Fatale eu confesso que acho o nome forte, o que me desconcerta é que ele não casa com a proposta sonora do álbum, sabe, parece meio desperdiçado. Pior que consigo imaginar o FF se chamando Glory, pq é tudo bem dourado no encarte, ela tá com umas roupas bem luxuosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Eu fico imaginando o Glory se chamando Mood Ring, aí com Mood Ring de lead no lugar de Make Me, o hit ia ser orgânico e viral kkkkkkkkk na minha cabeça ia

Já o Femme Fatale eu confesso que acho o nome forte, o que me desconcerta é que ele não casa com a proposta sonora do álbum, sabe, parece meio desperdiçado. Pior que consigo imaginar o FF se chamando Glory, pq é tudo bem dourado no encarte, ela tá com umas roupas bem luxuosas

Siimmm, nossa pior que se o álbum se chamasse Mood Ring ia ser muito bom mesmo kkkkk mas confesso que eu acho mais interessante quando o álbum não tem o nome de uma música, sabe? Mas ainda assim se fosse Mood Ring super combinaria, achei chic o conceito

shuEUVy.gif

E concordo também sobre o FF, eu amo demais o nome mas realmente não é o som que eu esperaria de um álbum com esse título

shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

E o Circus, que supostamente traria uma proposta circense e só tem mesmo UMA música no tema kkkkkkkk

Eu ainda consigo forçar IUSA e Lace & Leather com o tema "Circus" mas, meu deus, que oportunidade perdida viu kkkkkkkkk shuEUVy.gif Ainda acho estranho Womanizer ser o lead e primeira faixa num álbum com esse título, sofro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Siimmm, nossa pior que se o álbum se chamasse Mood Ring ia ser muito bom mesmo kkkkk mas confesso que eu acho mais interessante quando o álbum não tem o nome de uma música, sabe? Mas ainda assim se fosse Mood Ring super combinaria, achei chic o conceito

shuEUVy.gif

E concordo também sobre o FF, eu amo demais o nome mas realmente não é o som que eu esperaria de um álbum com esse título

shuEUVy.gif

Também não curto, aí teria que ser só o nome do disco Mood Ring mesmo

Sabe o que eu ia adora nesse caso? A música Mood Ring não vir listada, vir de hidden track no final, depois de outra música, sabe? Banda de rock às vezes faz isso, depois da última faixa do disco fica uns segundos em silêncio e começa outra música, aí não ia estar listada, não ia ser single, ia ser tipo um easter egg

Amo essas coisas, migo, vamo abrir nossa gravadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Também não curto, aí teria que ser só o nome do disco Mood Ring mesmo

Sabe o que eu ia adora nesse caso? A música Mood Ring não vir listada, vir de hidden track no final, depois de outra música, sabe? Banda de rock às vezes faz isso, depois da última faixa do disco fica uns segundos em silêncio e começa outra música, aí não ia estar listada, não ia ser single, ia ser tipo um easter egg

Amo essas coisas, migo, vamo abrir nossa gravadora?

Amei???? Nossa, eu ia AMAR isso, achei muito chique shuEUVy.gif Bora amg, já tô dentro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...