Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Novo pico de ouvintes no Spotify + "Femme Fatale" ganha novo certificado.


Passenger

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Passenger disse:

Eu ainda consigo forçar IUSA e Lace & Leather com o tema "Circus" mas, meu deus, que oportunidade perdida viu kkkkkkkkk shuEUVy.gif Ainda acho estranho Womanizer ser o lead e primeira faixa num álbum com esse título, sofro

Huum, pensando aqui Kill the Lights em uma vibe circense também, ou eu sonhei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Amei???? Nossa, eu ia AMAR isso, achei muito chique shuEUVy.gif Bora amg, já tô dentro kkkkkk

Eu já dei a ideia, o capital fica por sua conta kkkkkkk

Imagina o álbum Mood Ring, só o nome, aí uma faixa escondida sem nome que fala Mood Ring várias vezes, as yag tudo perdida no conceito kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Eu já dei a ideia, o capital fica por sua conta kkkkkkk

Imagina o álbum Mood Ring, só o nome, aí uma faixa escondida sem nome que fala Mood Ring várias vezes, as yag tudo perdida no conceito kkkkkkkk

Achei maravilhosa essa ideia amg, conserva a ideia do álbum ter um título original mas existe um easter egg por trás com uma bônus hino shuEUVy.gif Amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Verdade amg, tem essa também shuEUVy.gif Mas no meu universo paralelo Kill The Lights tá no Blackout então nem me liguei shuEUVy.gif qtn

Vdd, Kill the Lights é sobra do Blackout, acho que o Danja só deu uma demão de sonoridade circense e mandou pro Larry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...