Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Novo pico de ouvintes no Spotify + "Femme Fatale" ganha novo certificado.


Passenger

Mensagens recomendadas

Dando continuidade a sua ascensão no Spotify, Britney alcançou mais um pico no número de ouvintes mensais na plataforma. Agora, Britney consta com 29,3 milhões de ouvintes. Nos últimos dias, Britney vem batendo seu recorde pessoal de ouvintes mensais diversas vezes. É esperado que cresça ainda mais nos próximos dias com a ajuda do sucesso de "My Only Wish" na plataforma.

Ainda no Spotify, "My Only Wish" ultrapassou todas as músicas e álbuns de Britney e consta agora como o lançamento mais popular dela na plataforma (tanto entre músicas e entre álbuns). Além disso, a canção também ultrapassou o single "Circus" em streams, se tornando a 8ª música mais reproduzida de Britney no Spotify.

Falando agora sobre certificados, "Femme Fatale" recebeu certificado de Ouro pela venda de 10 mil cópias (vendas puras + streams) na Dinamarca.

Falando em "Femme Fatale", o álbum também ultrapassou a marca de 500 milhões de streams totais no Spotify, se tornando o 6º da Britney a alcançar a marca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Queria muito que MOW chegasse a 200kk esse ano, mas tô achando difícil... Tô com a impressão que as músicas natalinas esse ano não fizeram tanto sucesso como nos anos anteriores...  

 

Quanto ao FF, eu morro como esse disco envelheceu pessimamente. Tirando Criminal, nada se salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zoey 171 disse:

Queria muito que MOW chegasse a 200kk esse ano, mas tô achando difícil... Tô com a impressão que as músicas natalinas esse ano não fizeram tanto sucesso como nos anos anteriores...  

 

Quanto ao FF, eu morro como esse disco envelheceu pessimamente. Tirando Criminal, nada se salva.

Meu Deus, o Femme Fatale é perfeito em tudo o que se propõe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Douglass disse:

Meu Deus, o Femme Fatale é perfeito em tudo o que se propõe

Concordo! O álbum foi e continua sendo ótimo. A temática da turnê é histórica. O fato de dar ênfase na história de uma mulher fatal e inserir com força o álbum na turnê só reforçou a ideia de que é um bom álbum. A turnê só foi mal trabalhada. Nada mais! Mas em conceito é uma das melhores, quiçá, a melhor. 

Gente, uma mulher que foge da polícia, de um stalker/detetive, desafia as fronteiras entre os países, se disfarça numa boate, no Egito, nas ruas, captura o stalker, reaparece no Japão e encerra a história voando é genial demais!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Queria muito que MOW chegasse a 200kk esse ano, mas tô achando difícil... Tô com a impressão que as músicas natalinas esse ano não fizeram tanto sucesso como nos anos anteriores...  

 

Quanto ao FF, eu morro como esse disco envelheceu pessimamente. Tirando Criminal, nada se salva.

Tenho essa impressão também que esse ano as natalinas não estão fazendo tanto barulho. A da Mariah pegou #1 mas mesmo assim parece que não tá tãaaaao forte quanto ano passado. Deu uma morgada nesse ano, pelo visto kkkkkk

Mas MOW tá pegando 1M todo dia então deve acabar o ano perto dos 200M, mas como deve dar uma despencada bruscas depois do dia 25 acho que realmente não pega. Tá com 188M agora, então com toda certeza passa dos 190M pelo menos kkkkkkkk

Eu concordo que pro grande público o FF envelheceu mal no sentido de ser esquecido, mas ainda amo muito. Acho coeso pelo menos kkkkkk a farofa ótima, adorooooo. Mas realmente não envelheceu tão bem assim. Pensando bem, muitos álbuns daquela época envelheceram do mesmo jeito kkkkkk aquela farofona boa na época que hoje é meio esquecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...