Ir para conteúdo


[OPINIÃO] Vocês acham que a Britney realmente não gosta dessas premiações/festas de famosos?


britbritnic

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, britbritnic disse:

Vocês acham que a Britney realmente não gosta dessas premiações/festas de famosos? Esses dias estava me perguntando sobre isso.. será que ela não gosta de fato ou a equipe dela que não deixava ela participar?

Britney depois da tutela mal comparecia em premiações e quando ia ficava nem 1h e vazava. A gente também mal via ela conversando com outros famosos, no máximo uma foto, um oi.. sempre com a equipe dela atrás. Todo ano rolando várias festas pré e pós premiações e ela raramente ia e quando ia ficava pouco também. Será que isso era coisa da equipe? Que tentava colocar na cabeça dela que não seria bom pra ela frequentar essas festas devido aos problemas que ela teve em 2007 mas no fundo eles tinham era medo dela se envolver com outros famosos/pessoas grandes sem a equipe estar por perto e acabar comentando algo sobre a tutela?

Enfim, to curioso pra ver como vai ser a vida dela pensando nesse outro lado agora que ela está livre. Mas nada me tira da cabeça  que a equipe tentava isolar ela ao máximo até mesmo nesses eventos.

Qual a opinião de vocês?

Britney-Spears-MTV-Video-Music-Awards-20

Pior que eu acho que ela gosta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depois de tantos anos sendo atacada pela mídia, pra ela essas coisas nem fedem nem cheiram. Nos últimos anos, todos os eventos em que ela participou, ela deve ter ido pq era obrigada ou pq sentia que era especial para os fãs, tipo a cerimônia do Glaad, que ela deu um discurso super fofo e emocionado.

A gente também sabe que ela deve odiar esse assédio da fama, por tudo o que ela já passou. Os red carpets podem ser um gatilho ruim devido ao trauma com os paparazzi. Não tô afirmando nada, tá? É o que eu suponho. 

Mas não há nada permanente nessa vida. Tomem como exemplo a Vivian, que nunca tinha presenciado o fim de uma tutela até esse ano.

If Vivian Thoreen thinks Framing/Controlling Britney are unreliable why was  she literally in it - Britney Spears - BreatheHeavy | Exhale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve depender do evento e das pessoas que estariam lá. A Britney sempre ia em festas antes da curatela, ao mesmo tempo que nunca foi de puxar saco de ninguém só porque é famoso. Ela devia gostar bastante de ir em alguns e com tudo que aconteceu de 2007 pra cá deve ter tido muitas questões como a decepção com alguns famosos que poderiam no mínimo ter feito um tweet pra alertar as pessoas, mas ficaram em silêncio. Tem os famosos que fizeram chacota dela na fase mais vulnerável e horrível de sua vida, além dos papparazzi, mídia em geral e etc. E o team c-ship devia ser insuportável com isso também, afinal a Brit não podia ser uma pessoa normal e sociável (ela nem podia ser uma PESSOA né, q ódio), então qual a graça de ficar em uma festa nessas condições, com gente vigiando o que vc come, bebe e o que conversa, não podendo de forma alguma ser vc mesma e ainda tendo uma vida horrível como a Britney vinha tendo? Eu espero que ela recobre a confiança e a sociabilidade, o mais próximo do que era antes possível, e que supere os traumas e medos que ela mesma disse já ter. Se isso significar ela ir nessas festas enormes e pomposas, maravilha, mas se ela só gostar de festa "normal" também, ótimo. Em algum momento ela deve ir em alguma coisa, depois de quase 14 anos sem conhecer ninguém, sem poder nem falar com quem ela já conhecia... Espero que ela viva muito e recupere o direito de fazer muita merda, ir pra casa rindo a toa de tanto champanhe e é isso. E a Brit nunca gostou de ser paradona né, mesmo que na época não existisse stories e tanta exposição, a bicha tava sempre curtindo de algum jeito, seja na praia ou seja em festa, então acho (espero) que ela volta a sair de algum jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...