Ir para conteúdo



Produtor do Britney Jean, Anthony Preston fala sobre Britney: "você me avisou que eles estragariam meu trabalho."


Passenger

Mensagens recomendadas

Pra mim a Myah não teve culpa pq ela é uma pobre coitada que faz backing vocal para os outros a vida inteira e nunca foi e nunca será lançada como artista solo. Ganhou mil dólares por canção que fez backing no femme fatale kkkkkkk

 

pra mim já a culpa anda entre o will.i.am e o anthony preston. o Orbit que produziu UMA música, alien, eu lembro de ter reclamado no twitter de que a producao final da canção não foi dele, e até se eu não me engano, culpou indiretamente o will.i.am. Pois muito que bem, olhei os creditos e o antony preston está em T-O-D-A-S as músicas, inclusive algumas que nem o will.i.am está, tipo tik tik boom, alien, PASSENGER, e curiosamente ele NÃO ESTÁ em don't cry que foi cantada inteiramente pela BRITNEY, e o will.i.am está

 

 

Acredito sim que o will.i.am sabia desse lance de voz pq ele esteve finalizando ou participando de quase todas músicas, mas quem editou o vocal foi esse aí. Não foi ele que reclamou que ficou 6 dias arrumando a voz de perfume anos atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que nesse disco materializou a ganância da equipe dela, familia etc.

Devem ter pago uma ninharia por aquelas demos que nem o diabo quis, meteram ela nos créditos pra ela receber como interprete e compositora e encher o cool deles de dinheiro e venderam como o mais pessoal da carreira. Pode ter sido um teste pra ver se daria certo, até pq se não me engano foi o primeiro disco dela pela rca não? Eles não deviam saber muito bem como ela trabalhava pq ela ficou a carreira toda na Jive até aquele momento. Duvido que a RCA por mais podre que é, liberaria um disco sabendo que ela não cantou nada. 

A Britney coitada deve ter ouvido essa bomba junto com a gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntando com essas informações da trust da família, é triste a intenção deles com essa myah, se eles estavam preparando o terreno pra tirar a vida da minha rainha, tava tudo se encaixando que isso foi um teste deles, e foi bem sucedido, porque as pessoas fora da fanbase não tem esse tipo de questionamento que a gente tem, pra todo mundo é ela ali e ponto, passou batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ley disse:

Juntando com essas informações da trust da família, é triste a intenção deles com essa myah, se eles estavam preparando o terreno pra tirar a vida da minha rainha, tava tudo se encaixando que isso foi um teste deles, e foi bem sucedido, porque as pessoas fora da fanbase não tem esse tipo de questionamento que a gente tem, pra todo mundo é ela ali e ponto, passou batido.

Misericórdia, que horror. O pior é que faz sentido.... Que ódiooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Sr. Ferret disse:

Eu acho que nesse disco materializou a ganância da equipe dela, familia etc.

Devem ter pago uma ninharia por aquelas demos que nem o diabo quis, meteram ela nos créditos pra ela receber como interprete e compositora e encher o cool deles de dinheiro e venderam como o mais pessoal da carreira. Pode ter sido um teste pra ver se daria certo, até pq se não me engano foi o primeiro disco dela pela rca não? Eles não deviam saber muito bem como ela trabalhava pq ela ficou a carreira toda na Jive até aquele momento. Duvido que a RCA por mais podre que é, liberaria um disco sabendo que ela não cantou nada. 

A Britney coitada deve ter ouvido essa bomba junto com a gente. 

Eu tenho certeza que teve produtores ali que receberam o vocal da myah achando que era o da britney 

 

já tivemos informações de jornalistas no período pos rehab que alguns produtores nem viam ela pessoalmente quando ia gravar os vocais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ley disse:

Juntando com essas informações da trust da família, é triste a intenção deles com essa myah, se eles estavam preparando o terreno pra tirar a vida da minha rainha, tava tudo se encaixando que isso foi um teste deles, e foi bem sucedido, porque as pessoas fora da fanbase não tem esse tipo de questionamento que a gente tem, pra todo mundo é ela ali e ponto, passou batido.

Iriam lançar 300 músicas póstumas gravadas pela rata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr. Ferret disse:

Eu acho que nesse disco materializou a ganância da equipe dela, familia etc.

Devem ter pago uma ninharia por aquelas demos que nem o diabo quis, meteram ela nos créditos pra ela receber como interprete e compositora e encher o cool deles de dinheiro e venderam como o mais pessoal da carreira. Pode ter sido um teste pra ver se daria certo, até pq se não me engano foi o primeiro disco dela pela rca não? Eles não deviam saber muito bem como ela trabalhava pq ela ficou a carreira toda na Jive até aquele momento. Duvido que a RCA por mais podre que é, liberaria um disco sabendo que ela não cantou nada. 

A Britney coitada deve ter ouvido essa bomba junto com a gente. 

Sim. Essa de álbum pessoal eles tiraram pq os fãs pediam um álbum pessoal e um blackout 2.0. Aí eles inventaram essa de que era álbum pessoal e o vocal dela seria mais limpo e mostrando mais os bocais (que os fãs também pediram aí eles aproveitaram pra colocar a myah na ideia do vocal real da britney kkkkkkkk) e eu lembro perfeitamente que teve algum tweet ou algo assim da britney dizendo que ela sabia que a cada álbum prometia o blackout 2.0 (desde o circus) mas que agora finalmente seria no britney Jean 

 

chacota total kkkk

 

e o will.i.am foi contratado pq eles viram que scream and shout foi hit mundial, maior até que todos os singles juntos do femme fatale e aproveitaram pra querer fazer um álbum eletrônico que hitssse, por mais genérico que fosse, pq essa música com ele é genérica 

 

levaram mto a sério e saiu um álbum que parece uma coleção de demos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dragon disse:

Escola da Cassie, Cade e derivados rsrs .

Nessas horas ninguém sabia de nada, ninguém viu nada (que o comprometesse), todo mundo tentou ajudar, mas tinham as mãos atadas...

Tá bom... 

O álbum seria ruim mesmo se tivesse a voz da Britney.

O cara é o único que está em todas faixas do álbum. Tem faixas que nem o will.i.am está e ele está kkk pq sera né kkkkkkk olhem créditos… e a função dele foi de produtor vocal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...