Ir para conteúdo



Produtor do Britney Jean, Anthony Preston fala sobre Britney: "você me avisou que eles estragariam meu trabalho."


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Outrageous disse:

ela vai ter que lançar muito conteúdo nível Taylor pra compensar gret2.gif Passenger (10 Minute Version) (Britney's Version) [Short film starring Meryl Streep] vindo aí

Só sair a versão Director's Cut de Perfume e os 20 minutos de Make Me que já é um bom começo gret2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Nossa, SIM! 

Eu falei uma vez aqui, tempos atrás, o quanto eu estava cansado de só ter dançarinos que mais parecem gogoboys. Não dançam bem (pelo menos pra mim), só servem pra sensualizar e ainda eram todos bombados e quase todos brancos. 

Britney desde sempre com equipes extremamente diversas, pessoas diferentes. Eu assistindo os dvds e especiais antigos ficava encantada com isso e né... Deu no que deu com essa família desgraçada!

O próprio crossroads temos a Lucy (branca, nerd e fofa), a Kit (negra, rica e popular) e a Mimi (mais descolada, punk, “molequa”), ela fez de três meninas diferentes (cor, classe social, gostos etc) melhores amigas. Perfeita.

E a maioria da equipe de direção de Crossroads foram de mulheres. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

ela vai ter que lançar muito conteúdo nível Taylor pra compensar gret2.gif Passenger (10 Minute Version) (Britney's Version) [Short film starring Meryl Streep] vindo aí

From the Vault: The Unrelesead Collection 

Strangest Love (10 Minute Version) (Britney’s Version) 

gret2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bruno7 disse:

Jesus amado eu não sabia disso. Que ódio meu deus 

Acho que elas tem um monte de figurinhas trocadas. Inclusive, é o meu sonho o feat desses dois anjos. Vamos lá Brit, lance ai remix de He About to Lose Me com a Kylie e depois faça uma parceria na vibe do Impossible Princess!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...