Ir para conteúdo



Robin foi convocada a depor dia 28/10


lucasb

Mensagens recomendadas

Teve uma época que a Robin e Britney pareciam se dar muito bem, tipo migas reais. Lá por 2016 na época do vma, por exemplo. A viagem pra NY.

https://www.instagram.com/p/BJnmMsWhC8e/?utm_medium=copy_link

Nesse outro aqui a gangue quase inteira.

https://www.instagram.com/p/BNPtSbrgcGK/?utm_medium=copy_link

Tentei achar um que a Robin recria a cena do avião de bridesmaids, mas não encontrei. A Britney ria muito da palhacita.

Quando será que rachou? Ou talvez nunca tenha sido real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Dragon disse:

Teve uma época que a Robin e Britney pareciam se dar muito bem, tipo migas reais. Lá por 2016 na época do vma, por exemplo. A viagem pra NY.

https://www.instagram.com/p/BJnmMsWhC8e/?utm_medium=copy_link

Nesse outro aqui a gangue quase inteira.

https://www.instagram.com/p/BNPtSbrgcGK/?utm_medium=copy_link

Tentei achar um que a Robin recria a cena do avião de bridesmaids, mas não encontrei. A Britney ria muito da palhacita.

Quando será que rachou? Ou talvez nunca tenha sido real...

Acho que era uma energia morde e assopra. Quando a Britney cooperava o controle devia ser menos aversivo, até pra ela cooperar sempre e não ter retaliação, e aí nesses momentos a Britney fazia Vegas né? $$$$. Pelo relato da moça do figurino da Circus Tour, o problema era quando a Britney rebatia os nãos, aí que virava um inferno até ameaçarem tirar os meninos. 

Devia rolar um estocolmo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dragon disse:

Teve uma época que a Robin e Britney pareciam se dar muito bem, tipo migas reais. Lá por 2016 na época do vma, por exemplo. A viagem pra NY.

https://www.instagram.com/p/BJnmMsWhC8e/?utm_medium=copy_link

Nesse outro aqui a gangue quase inteira.

https://www.instagram.com/p/BNPtSbrgcGK/?utm_medium=copy_link

Tentei achar um que a Robin recria a cena do avião de bridesmaids, mas não encontrei. A Britney ria muito da palhacita.

Quando será que rachou? Ou talvez nunca tenha sido real...

Meu Deus amigo, quase explodiu meu notebook com tanta radiação vendo o segundo post.

Eu acho que talvez, em alguns momentos, principalmente entre 2014-16, ela tenha "se entregado" e deixado rolar da maneira como dava para viver. Foi um dos melhores períodos pra ela na década passada. Só que uma hora a pessoa explode, os sinais estavam claros na POMT. Tenho inúmeros problemas com o Sam, mas depois do namoro (orquestrado pela equipe provavelmente), parece que um rolou um gatilho (mais forte, porque ela sempre teve) de querer uma família e tinha toda a questão do DIU. Não dá pra viver sobre controle pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Domination disse:

Acho que era uma energia morde e assopra. Quando a Britney cooperava o controle devia ser menos aversivo, até pra ela cooperar sempre e não ter retaliação, e aí nesses momentos a Britney fazia Vegas né? $$$$. Pelo relato da moça do figurino da Circus Tour, o problema era quando a Britney rebatia os nãos, aí que virava um inferno até ameaçarem tirar os meninos. 

Devia rolar um estocolmo também.

É, pode ser. A Britney parecia se dar bem com todos eles na verdade, meio que virou até consenso que com o Bryan perto ela tinha melhorado.

É por essas e outras que não levo a sério o que se é vendido nas redes sociais dela. A Tish relatou que tinha gritaria nos bastidores, mas alguém tinha ideia disso? Os únicos relatos eram da Felicia mostrando os trapos pros fãs.

Se Britney quando dava a opinião causava esse caos, essas relações nunca foram verdadeiras. Então a Brit finge melhor do que eu pensei.

lembrei de outro momento interessante... A interação delas no começo desse vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasb disse:

Meu Deus amigo, quase explodiu meu notebook com tanta radiação vendo o segundo post.

Eu acho que talvez, em alguns momentos, principalmente entre 2014-16, ela tenha "se entregado" e deixado rolar da maneira como dava para viver. Foi um dos melhores períodos pra ela na década passada. Só que uma hora a pessoa explode, os sinais estavam claros na POMT. Tenho inúmeros problemas com o Sam, mas depois do namoro (orquestrado pela equipe provavelmente), parece que um rolou um gatilho (mais forte, porque ela sempre teve) de querer uma família e tinha toda a questão do DIU. Não dá pra viver sobre controle pra sempre

Kkkk eu deveria ter colocado aviso de conteúdo sensível.

Ah sim, eu acho que ter a família comercial de margarina que ela sempre sonhou foi o que mais a motivou a lutar. Se ela estivesse solteira não sei se o esforço seria o mesmo...

Ela demorou bastante pra explodir, talvez um dia explique o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Teve uma época que a Robin e Britney pareciam se dar muito bem, tipo migas reais. Lá por 2016 na época do vma, por exemplo. A viagem pra NY.

https://www.instagram.com/p/BJnmMsWhC8e/?utm_medium=copy_link

Nesse outro aqui a gangue quase inteira.

https://www.instagram.com/p/BNPtSbrgcGK/?utm_medium=copy_link

Tentei achar um que a Robin recria a cena do avião de bridesmaids, mas não encontrei. A Britney ria muito da palhacita.

Quando será que rachou? Ou talvez nunca tenha sido real...

Poderia ser uma espécie de relacionamento abusivo, talvez não fosse ruim o tempo inteiro e nos momentos que eram, depois a Robin voltava e dizia: "desculpa, não queria que fosse assim. mas eu sou apenas uma funcionária". Talvez a Britney cansou por um tempo e viveu no automático, então tentou se acostumar. Talvez a Britney não a odiava pois pensava que ela era o menos pior. São muitas opções.

Já que o assunto é Robin, eu ainda fico meio assim pensando como muita coisa no doc da Netflix (?) caiu no colo dela. Uma partezinha conspiratória pensa na possibilidade dela ter sido a pessoa de "fora" a ser jogada aos lobos para tentar salvar a pele de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Kkkk eu deveria ter colocado aviso de conteúdo sensível.

Ah sim, eu acho que ter a família comercial de margarina que ela sempre sonhou foi o que mais a motivou a lutar. Se ela estivesse solteira não sei se o esforço seria o mesmo...

Ela demorou bastante pra explodir, talvez um dia explique o motivo.

O motivo ela deixou claro no depoimento, ela tentou sair disso diversas vezes e nunca conseguiu, nem a juíza deu ousadia a ela, então ela meio q desistiu, eu acredito q qd ela desistiu de lutar, entregou os pontos, ela começou a cooperar com eles, tipo se não pode vencer una-se a eles, acredito q quando o movimento comecou a ganhar força, ela teve a coragem novamente de enfrentar, alguém finalmente a ouviu 

A relação dela com todo mundo era mega abusiva, né tipo deveriam tratar ela super mal e dps vim com carinhos, pedido desculpas, e outra ela msm já disse q qd ela sobe no palco ela vira a Britney Spears artista, então ela atua muito bem, fingi muito bem, tirando a FFT e a POM Tour quem diria que ela tava passando por tudo isso? A maioria até defendia a conservadoria e como fazia bem de tão cegos como a gnt tava kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jubs disse:

Poderia ser uma espécie de relacionamento abusivo, talvez não fosse ruim o tempo inteiro e nos momentos que eram, depois a Robin voltava e dizia: "desculpa, não queria que fosse assim. mas eu sou apenas uma funcionária". Talvez a Britney cansou por um tempo e viveu no automático, então tentou se acostumar. Talvez a Britney não a odiava pois pensava que ela era o menos pior. São muitas opções.

Já que o assunto é Robin, eu ainda fico meio assim pensando como muita coisa no doc da Netflix (?) caiu no colo dela. Uma partezinha conspiratória pensa na possibilidade dela ter sido a pessoa de "fora" a ser jogada aos lobos para tentar salvar a pele de outros.

Britney em relacionamento abusivo? Segundo alguns fãs é impossível ela ter sido manipulada, pois isso seria burrice. Logo, toda pessoa abusada é burra... Nessa concepção rs.

É, talvez a Robin fosse a única opção, vai saber...

Eu também me surpreendi com o foco na Robin, foi no Controlling Britney, né?

Apesar do contato direto com Britney, é bem óbvio que ela obedecia ordens superiores. E sim, a Lou pra salvar a própria pele e a TriStar deve ter sacrificado o elo mais fraco, as duas pareciam ser muito parceiras.

Devem ter feito algum tipo de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mota disse:

O motivo ela deixou claro no depoimento, ela tentou sair disso diversas vezes e nunca conseguiu, nem a juíza deu ousadia a ela, então ela meio q desistiu, eu acredito q qd ela desistiu de lutar, entregou os pontos, ela começou a cooperar com eles, tipo se não pode vencer una-se a eles, acredito q quando o movimento comecou a ganhar força, ela teve a coragem novamente de enfrentar, alguém finalmente a ouviu 

A relação dela com todo mundo era mega abusiva, né tipo deveriam tratar ela super mal e dps vim com carinhos, pedido desculpas, e outra ela msm já disse q qd ela sobe no palco ela vira a Britney Spears artista, então ela atua muito bem, fingi muito bem, tirando a FFT e a POM Tour quem diria que ela tava passando por tudo isso? A maioria até defendia a conservadoria e como fazia bem de tão cegos como a gnt tava kkkkkkk

Ai, mas eu não imaginava que fingiria tanto, já voltei a ter fé na carreira dela de atriz kkkk.

A Britney sempre forçou sorrisos, a linguagem corporal dela demonstra quando tá desconfortável, são vários os momentos assim tanto no palco, quanto em vídeos, flagras, etc... 

A relação dos Spears é doentia e isso pode explicar ela ter ficado de boa com eles naqueles dias em Louisiana, no ano passado. Coisa de família tradicional.

Eu tenho a teoria de que apesar das reclamações e ela se incomodar com certas coisas da tutela (como na situação de 2014), toda a revolta e vontade pela liberdade foi coisa mais recente. Talvez por querer casar com o michê e ter outro filho, então ela, ele e o Cade viram que aquele depoimento era essencial, e foi mesmo.

Ainda não acho que ela sabia do movimento até pouco tempo atrás...

Mas se esse foi o motivo dela voltar a lutar é muito bom. Ela querer ser independente como mulher e entender que os fãs lutaram pra isso.

Eu acho que no casos dos fãs, muitos sabiam que tinha coisa errada na conservadoria, mas preferiram fechar os olhos e abstrair. É mais fácil pra alguns fingir que nada de errado acontece, ao invés de encarar a realidade não tão legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...