Jump to content
Tiago A

Gente? Marido da patolina diz que se não fosse o Jamie, Britney estaria morta e falida

Recommended Posts

Agora q fui ver que o livro da Patolina é sobre saúde mental kkkkkk é muita cara de pau dessa cadela, sempre soube que sua irmã tava passando por toda aquela situação de cárcere privado e vem lançar livro de saúde mental, essa fracassada não sabe nem compor quanto mais escrever um livro, deve ter pago alguém pra  escrever  pra se aproveitar da situação. 

Esse verme é só mais um q deve tá em pânico com a possibilidade de parar de ganhar dinheiro as custas dela. 

Pesado, mas faz todo sentido pra mim. 
Até pq a própria Britney falou no depoimento sobre a possibilidade de estarem tentando matá-la. 

a fonte de dinheiro "fácil" e "escravizado" esta acabando, por isso que essa família esta assim e não dizem coisa com coisa, quanto mais eles falam mais  mais desacreditados eles ficam!!!

Por isso que ninguém conseguiu engolir a "desculpa" de que a Britney tinha demência, eles próprios se autossabotam a eles mesmo, achando que o publico ia cair nessa. 

3 horas atrás, Britzman disse:

Esse verme é só mais um q deve tá em pânico com a possibilidade de parar de ganhar dinheiro as custas dela. 

Pesado, mas faz todo sentido pra mim. 
Até pq a própria Britney falou no depoimento sobre a possibilidade de estarem tentando matá-la. 

Ela saiu desse papel de curadora da herança na mesma época que a lou pulou fora