Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ela tá em turnê com o Pitbull e ela performa o verso dela em Pretty Girls e grita #FreeBritney ipVyHmT.gif

Ela também citou a Britney como influência pra linha de maquiagem dela ipVyHmT.gif

Hmm eu vi isso. Miley ela ignora mesmo, tadinha da roqueira ipVyHmT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Lucas. disse:

Não acho que deveria ser nenhuma música de álbum que foi gravado durante a tutela, especialmente do BJ, nem preciso falar o motivo. Tm que ser uma música pra enaltecer a Britney, tipo Stronger. 

Pra mim só não escolheria Circus/FF/BJ, mas o Glory sim, foi a única chance que ela teve nesses anos todos de ter controle sobre o que fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

O shoot pra capa da People com a Britney abraçando o velho e a Jamie Lynn em troca da liberdade ipVyHmT.gif

Os roceiros no shoot do casamento da Brit com o michê: no fim a família tradicional venceu. Família acima de tudo, Deus acima de todos! ipVyHmT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Temos que vender essa história de que a Britney saiu falida mesmo, vai vender muitoo ipVyHmT.gif

Aí em uma semana a gente bota o Glory em #1 na Billboard 200 e na outra o Blackout, vingada ipVyHmT.gif

Imagina, amg, o hit que seria botar os dois em #1 duas semanas seguidas um atrás do outro? ipVyHmT.gif PRECISAMOS. No fim não só teríamos 8 dos 9 álbuns com #1 mas também já teríamos um #1 nessa década, amooooo ipVyHmT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...