Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta

"Parece que o Sr. Spears acredita que pode tentar evitar a responsabilidade de culpa e a justiça, incluindo o ato de se sentar perante juramento e testemunhar sobre determinados assuntos , mas enquanto analisamos a sua petição -- que foi enviada de forma inapropriada para a mídia antes de ser protocolada -- iremos continuar explorando todas as opções." 

DECLARAÇÃO DO ROSENGART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eu prefiro muito mais o Jamie saindo dia 29 e depois a tutela pessoal finalizada em outubro enquanto a investigação da tutela financeira corre. 

Porém seja como for, vencemos u055iiR.gif

ai, amiga, eu sinceramente prefiro a Britney livre das duas curatelas amanhã

tipo, entendo o quanto seria bom, inclusive pela justiça em si, investigar tudo e colocar James, Lou, etc, na cadeia e recuperar o dinheiro, mas as vezes o preço é muito caro

até quando essa investigação se manteria? e a britney teria que ficar pedindo dinheiro DELA por anos e anos a alguem, sabe? 

e eu sinceramente acho que ainda dá pra chegar na prisao desse povo sem a curatela estar vigente, mesmo que perca algumas provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

"Parece que o Sr. Spears acredita que pode tentar evitar a responsabilidade de culpa e a justiça, incluindo o ato de se sentar perante juramento e testemunhar sobre determinados assuntos , mas enquanto analisamos a sua petição -- que foi enviada de forma inapropriada para a mídia antes de ser protocolada -- iremos continuar explorando todas as opções." 

DECLARAÇÃO DO ROSENGART

MEU DEEEEEEEUS DADDY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

"Parece que o Sr. Spears acredita que pode tentar evitar a responsabilidade de culpa e a justiça, incluindo o ato de se sentar perante juramento e testemunhar sobre determinados assuntos , mas enquanto analisamos a sua petição -- que foi enviada de forma inapropriada para a mídia antes de ser protocolada -- iremos continuar explorando todas as opções." 

DECLARAÇÃO DO ROSENGART

Minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Matthew lasca muito com o Jamie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vivian fica em Pânico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...