Jump to content
The Bad Bitch

Em direct com seus fãs, Jamie Lynn supostamente diz que esteve ontem com a Britney, que ela está “lutando” e que só vai piorar, antes de melhorar.

Recommended Posts

2 minutos atrás, Ane disse:

Que ódio dessa vagabunda mentirosa e dissimulada! Ela estava ontem em Louisiana e hoje mesmo postou story no horário de lá. Enquanto isso a Britney em L.A. 

IMG-jgu18q.jpg

do que adianta ter dinheiro e ser feia desse jeito. sem falar do flood de filtros que essa cadela usa. deixa só Britney sair da tutela usando roupas de grife e sem filtro 💋

3 minutos atrás, Ane disse:

Que ódio dessa vagabunda mentirosa e dissimulada! Se encontrou ontem com a Britney?! Ela estava ontem em Louisiana num jogo da filha e hoje mesmo postou story no horário de lá. Enquanto isso a Britney em L.A. 

IMG-jgu18q.jpg

10 kilos de filtro e continua parecendo um pangaré

Acho que o post da Brit ontem foi fake viu? Essa declaração da Jamie saindo no dia posterior só pra simular que a Brit tá surtando pq não gosta dela, força a narrativa de que ela é maluca. Jamie Lynn vc é mau caráter mulher. Vai caçar patos.

Agora, Moon Oliveira disse:

Acho que o post da Brit ontem foi fake viu? Essa declaração da Jamie saindo no dia posterior só pra simular que a Brit tá surtando pq não gosta dela, força a narrativa de que ela é maluca. Jamie Lynn vc é mau caráter mulher. Vai caçar patos.

acho que o Team Con agora quer vender um discurso anti doc e Britney surtada. Medo do que a Vivian pode querer apresentar no tribunal 😐