Ir para conteúdo



Em direct com seus fãs, Jamie Lynn supostamente diz que esteve ontem com a Britney, que ela está “lutando” e que só vai piorar, antes de melhorar.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Acho que a questão nem é tentar fazer ela parecer mal mais, o principal é fazer o público acreditar que é ela mesmo. De agora em diante não vai sair mais gravação de testemunhos, podem selar os documentos e negar acesso da mídia. Se eles conseguirem manter a corte no "escuro" e convencer o público de que é ela no Instagram, facilmente controlam a narrativa inclusive podendo dizer que ela tá bem e feliz e que não precisa mais do movimento 

Se o Matthew for bom mesmo como a gente espera, ele vai vai deixar isso acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que a questão nem é tentar fazer ela parecer mal mais, o principal é fazer o público acreditar que é ela mesmo. De agora em diante não vai sair mais gravação de testemunhos, podem selar os documentos e negar acesso da mídia. Se eles conseguirem manter a corte no "escuro" e convencer o público de que é ela no Instagram, facilmente controlam a narrativa inclusive podendo dizer que ela tá bem e feliz e que não precisa mais do movimento 

Mas tipo a Britney tem um advogado que pode desmentir isso fácil. Não acho que seja tão fácil assim pra eles. 

Vai ser muito difícil manter as coisas no escuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sony disse:

Mas tipo a Britney tem um advogado que pode desmentir isso fácil. Não acho que seja tão fácil assim pra eles. 

Vai ser muito difícil manter as coisas no escuro. 

Não é tão difícil assim com os fãs já comprando e divulgando que é ela no Instagram kkkkk o vazamento do áudio do testemunho era proibido, já conseguiram impedir que o público ouça as audiências. Agora basta usarem a história de privacidade dos envolvidos e das ameaças de morte que a juíza pode acatar o pedido pra selar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que a questão nem é tentar fazer ela parecer mal mais, o principal é fazer o público acreditar que é ela mesmo. De agora em diante não vai sair mais gravação de testemunhos, podem selar os documentos e negar acesso da mídia. Se eles conseguirem manter a corte no "escuro" e convencer o público de que é ela no Instagram, facilmente controlam a narrativa inclusive podendo dizer que ela tá bem e feliz e que não precisa mais do movimento 

Mas se o advogado dela de fato for esse bonzao, ele rapidamente vai fazer algo em relação a esse integraram.. Desmascarar a equipe de uma vez, e dizer que não é ela.  Não sei pq eles ainda insistem, não vejo como eles conseguiriam manter essa tutela. Só matar ela mesmo, mas Deus é mais.

Só queria que esse advogado pedisse logo o fim da tutela e não ficar arrastando pra tentar tirar o velho. Poderia cortar o mal pela raiz de uma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britzman disse:

Mas se o advogado dela de fato for esse bonzao, ele rapidamente vai fazer algo em relação a esse integraram.. Desmascarar a equipe de uma vez, e dizer que não é ela.  Não sei pq eles ainda insistem, não vejo como eles conseguiriam manter essa tutela. Só matar ela mesmo, mas Deus é mais.

Só queria que esse advogado pedisse logo o fim da tutela e não ficar arrastando pra tentar tirar o velho. Poderia cortar o mal pela raiz de uma vez. 

Se ele pedir o término com o Jamie ainda na tutela, o Jamie tem o direito de se opor e isso iniciaria outra disputa, ia acabar demorando mais. Acredito que até a próxima audiência o Jamie já vai estar fora, aí será só o pedido de fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Se ele pedir o término com o Jamie ainda na tutela, o Jamie tem o direito de se opor e isso iniciaria outra disputa, ia acabar demorando mais. Acredito que até a próxima audiência o Jamie já vai estar fora, aí será só o pedido de fim. 

Mas nesse caso o velho se nega  a sair da tutela tbm, então no meu ponto de vista levaria o mesmo tempo. 
Mas tomara que vc esteja certo, e que seja assim rápido para o velho sair. 
Já estivemos mais longe né… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britzman disse:

Mas nesse caso o velho se nega  a sair da tutela tbm, então no meu ponto de vista levaria o mesmo tempo. 
Mas tomara que vc esteja certo, e que seja assim rápido para o velho sair. 
Já estivemos mais longe né… 

Não tem nem mais o que argumentar pro lado dele, acredito que a juíza aceite rapidamente a remoção dele. Mas eles enrolam o máximo possível, o Matthew nem deve ter entrado oficialmente ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...