Ir para conteúdo



Em direct com seus fãs, Jamie Lynn supostamente diz que esteve ontem com a Britney, que ela está “lutando” e que só vai piorar, antes de melhorar.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Criminal disse:

Se ele pedir o término com o Jamie ainda na tutela, o Jamie tem o direito de se opor e isso iniciaria outra disputa, ia acabar demorando mais. Acredito que até a próxima audiência o Jamie já vai estar fora, aí será só o pedido de fim. 

Tem que esperar até a próxima pra tirar essa múmia, ou ele pode sair antes? Setembro está tão longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Tem que esperar até a próxima pra tirar essa múmia, ou ele pode sair antes? Setembro está tão longe...

Não tenho certeza, mas acho que pode sair antes. Porém conhecendo o jeitinho da dona Brenda ela vai deixar tudo pra próxima audiência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a tática do Matthew vai ser atacar a instauração da curatela de temporária para permanente. Se ele conseguir provar que não tinha motivos, a tutela deve se encerrar meio que "automaticamente" né?! Pelo que ele falou na última audiência, deverá ser essa a frente dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Criminal disse:

Não tem nem mais o que argumentar pro lado dele, acredito que a juíza aceite rapidamente a remoção dele. Mas eles enrolam o máximo possível, o Matthew nem deve ter entrado oficialmente ainda 

O Matthew deve tar se dedicando pra entrar com a melhor estratégia possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Criminal disse:

Eles ainda devem esperar até agosto pra contratar o Matthew oficialmente, ele não pode fazer nada até formalizarem a contratação e o Jamie ainda pode atrasar os pagamentos dele kkk 

Sério? Eu pensei que já tava tudo formalizado kk aí 

Naquela entrevista que ele deu, ele não disse que ele já ia começar a investigar a tutela desde o início?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Spike disse:

Acho que a tática do Matthew vai ser atacar a instauração da curatela de temporária para permanente. Se ele conseguir provar que não tinha motivos, a tutela deve se encerrar meio que "automaticamente" né?! Pelo que ele falou na última audiência, deverá ser essa a frente dele. 

Eu tb acho, ele vai tentar atacar as “nulidadades” dessa tutel. Não sei se no direito americano tem isso, mas no brasileiro séria isso. Demonstrando que se houve irregularidades no início, não haveria porque continuar e deve ser anulada a tutela imediatamente. Ele vai encontrar as razões no início da tutela e deve ainda somar mais irregularidades e os feitos dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...