Jump to content
The Bad Bitch

Em direct com seus fãs, Jamie Lynn supostamente diz que esteve ontem com a Britney, que ela está “lutando” e que só vai piorar, antes de melhorar.

Recommended Posts

2 horas atrás, Sony disse:

Vocês viram que ela foi desmascarada? Kkkkkkkk

Usaram a opção de recuperar a senha na conta do suposto "fã" e tava o email oficial dela lá marcado pra recuperar 

 

 

KKKKKKKK. Pensa a Lou dando uma bronca nela: MENINA BURRA! Tem muito o que aprender comigo ainda!

Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

AH NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

4 horas atrás, Domination disse:

KKKKKKKK. Pensa a Lou dando uma bronca nela: MENINA BURRA! Tem muito o que aprender comigo ainda!

Nem pra fazer um email fake kkkkkkkkkkkk

Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Sony disse:

Vocês viram que ela foi desmascarada? Kkkkkkkk

Usaram a opção de recuperar a senha na conta do suposto "fã" e tava o email oficial dela lá marcado pra recuperar 

 

 

:b::b::b::b:

Link to post
Share on other sites
Em 18/07/2021 at 18:29, Spike disse:

Acho que a tática do Matthew vai ser atacar a instauração da curatela de temporária para permanente. Se ele conseguir provar que não tinha motivos, a tutela deve se encerrar meio que "automaticamente" né?! Pelo que ele falou na última audiência, deverá ser essa a frente dele. 

Acho que chutar o Jamie agora vai ser mais fácil, ele deve só argumentar que é o melhor pra tutelada que ele saia. 

Depois ele deve entrar com essa questão contestando a tutela definitiva, talvez a Britney consiga sair sem ser avaliada como ela quer e sem o Jamie isso fica muito mais fácil. 

Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Bismak disse:

Acho que chutar o Jamie agora vai ser mais fácil, ele deve só argumentar que é o melhor pra tutelada que ele saia. 

Depois ele deve entrar com essa questão contestando a tutela definitiva, talvez a Britney consiga sair sem ser avaliada como ela quer e sem o Jamie isso fica muito mais fácil. 

É só ele pegar os vídeos da Vivian dizendo em rede nacional que a curatela permanece porque a Britney nunca pediu pra encerrar.

Pronto! 

EU ACHO que ele vai querer lascar mais o James do apenas que ele saia. 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...