Jump to content
The Bad Bitch

Em direct com seus fãs, Jamie Lynn supostamente diz que esteve ontem com a Britney, que ela está “lutando” e que só vai piorar, antes de melhorar.

Recommended Posts

2 horas atrás, Sony disse:

Vocês viram que ela foi desmascarada? Kkkkkkkk

Usaram a opção de recuperar a senha na conta do suposto "fã" e tava o email oficial dela lá marcado pra recuperar 

KKKKKKKK. Pensa a Lou dando uma bronca nela: MENINA BURRA! Tem muito o que aprender comigo ainda!

4 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

AH NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 horas atrás, Domination disse:

KKKKKKKK. Pensa a Lou dando uma bronca nela: MENINA BURRA! Tem muito o que aprender comigo ainda!

Nem pra fazer um email fake kkkkkkkkkkkk

20 horas atrás, Sony disse:

Vocês viram que ela foi desmascarada? Kkkkkkkk

Usaram a opção de recuperar a senha na conta do suposto "fã" e tava o email oficial dela lá marcado pra recuperar 

:b::b::b::b:

Em 18/07/2021 at 18:29, Spike disse:

Acho que a tática do Matthew vai ser atacar a instauração da curatela de temporária para permanente. Se ele conseguir provar que não tinha motivos, a tutela deve se encerrar meio que "automaticamente" né?! Pelo que ele falou na última audiência, deverá ser essa a frente dele. 

Acho que chutar o Jamie agora vai ser mais fácil, ele deve só argumentar que é o melhor pra tutelada que ele saia. 

Depois ele deve entrar com essa questão contestando a tutela definitiva, talvez a Britney consiga sair sem ser avaliada como ela quer e sem o Jamie isso fica muito mais fácil. 

2 horas atrás, Bismak disse:

Acho que chutar o Jamie agora vai ser mais fácil, ele deve só argumentar que é o melhor pra tutelada que ele saia. 

Depois ele deve entrar com essa questão contestando a tutela definitiva, talvez a Britney consiga sair sem ser avaliada como ela quer e sem o Jamie isso fica muito mais fácil. 

É só ele pegar os vídeos da Vivian dizendo em rede nacional que a curatela permanece porque a Britney nunca pediu pra encerrar.

Pronto! 

EU ACHO que ele vai querer lascar mais o James do apenas que ele saia.