Ir para conteúdo



[MUITO BOM] Mapa Astral atualizado da Britney por Monica Buonfiglio


BARY

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, mota disse:

Me Corrijam se estiver errada mais mapa astral n faz previsões , isso seria taro, não?

Faz, tem as revoluções solares que indicam o que vai ser "o tom" de cada ano, as questões de que vai tratar. Usa o mapa astral, mas não o de nascimento, sim o do ano atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Morta pq? :b:

Esse dia foi o conceito ser uma trabalhadora comum cansada no ônibus, lenda atriz :b:

Por causa disso:

 

Full Sized Photo of britney spears sightsees on double decker bus in london  14 | Photo 2972523 | Just Jared

odeio esse cabelo nela :b: 

essa ida dela a londres definitivamente foi tensa, a participação dela naquele programa que saiu chicoteando todo mundo e dizendo ''work bitch''... :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme_ disse:

Eu gosto bastante destas publicações. Uma vez eu fiz umas contas de numerologia, a Lynne estava no ano 9 em 2007, ano de finalizações, logo após a Britney rompe com ela, e agora dia 02 de dezembro de 2020, a Britney entrou no ano 9 e o pai dela também, ambos estão num ano de finalização de ciclo, no qual tudo aquilo que não lhes cabe mais pode se romper.

E tem uma numerologia que me chama muita atenção que são os Pináculos,que são ciclos de vida, esse ano no começo do ano por curiosidade fiz o da Britney, ela finaliza um agora aos 39 anos de idade.

Screenshot_20210707-121307_Chrome.jpg

Amore, como que calcula isso?

Preciso do meu mapa astral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clara Sofia disse:

Amore, como que calcula isso?

Preciso do meu mapa astral?

Clara Sofia, boa noite!

Sobre o ano pessoal é a soma do dia do aniversário, mês e ano que estamos, não se utiliza o ano de nascimento. 

Por exemplo: 2+1+2+2+2( Usei o aniversário da Britney, como ela ainda não fez aniversário este ano usamos o 4 que é a soma de 2020.

O ano 9 é fim de ciclo,acredito que ela e o James estão no mesmo ano 

Sobre os Pináculo,são ciclos de vida,utilizo o site abaixo:

https://affinitynumerology.com/numerology-tools/numerology-pinnacles-calculator.php

Boa noite, o que precisar estou aqui.

Beijo.

 

Ps: Me desculpem, por "sair"do tema, e por curiosidade fui olhar o Larry, entra agora nas próximas semanas no ano 9 tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...