Ir para conteúdo



[MUITO BOM] Mapa Astral atualizado da Britney por Monica Buonfiglio


BARY

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Guilherme_ disse:

Clara Sofia, boa noite!

Sobre o ano pessoal é a soma do dia do aniversário, mês e ano que estamos, não se utiliza o ano de nascimento. 

Por exemplo: 2+1+2+2+2( Usei o aniversário da Britney, como ela ainda não fez aniversário este ano usamos o 4 que é a soma de 2020.

O ano 9 é fim de ciclo,acredito que ela e o James estão no mesmo ano 

Sobre os Pináculo,são ciclos de vida,utilizo o site abaixo:

https://affinitynumerology.com/numerology-tools/numerology-pinnacles-calculator.php

Boa noite, o que precisar estou aqui.

Beijo.

 

Ps: Me desculpem, por "sair"do tema, e por curiosidade fui olhar o Larry, entra agora nas próximas semanas no ano 9 tbm.

Oi Guilherme! Eu fiz as contas do meu e deu 8. O que quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Ley disse:

Oi Guilherme! Eu fiz as contas do meu e deu 8. O que quer dizer?

Opa, sou psicanalista,mas estou em sentindo a Marcia Fernandes.

Ley, ano 8 é um dos melhores, ano da expansão, vc não está nem começando algo como nós primeiros anos do ciclo, vc já está num ápice, expansão, colheitas, boas finanças, bons negócios.

Os anos 8 da Britney foram 2002/2011 e 2020.

O primeiro ela foi notícia pela Forbes, DWAD e 2011, os singles do FF, foram os melhores nos charts, acho que a última vez que ela tinha sido tão boa foi no BOMT.

2020 o Free Britney foi criando muita força, um documentário, a proporção que de algo estava estranho ficou muito grande, saiu da barreira de nós fans.

Espero ter ajudado.

Boa noite.

Bj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Guilherme_ disse:

Opa, sou psicanalista,mas estou em sentindo a Marcia Fernandes.

Ley, ano 8 é um dos melhores, ano da expansão, vc não está nem começando algo como nós primeiros anos do ciclo, vc já está num ápice, expansão, colheitas, boas finanças, bons negócios.

Os anos 8 da Britney foram 2002/2011 e 2020.

O primeiro ela foi notícia pela Forbes, DWAD e 2011, os singles do FF, foram os melhores nos charts, acho que a última vez que ela tinha sido tão boa foi no BOMT.

2020 o Free Britney foi criando muita força, um documentário, a proporção que de algo estava estranho ficou muito grande, saiu da barreira de nós fans.

Espero ter ajudado.

Boa noite.

Bj.

 

 

17 minutos atrás, vinicius93 disse:

o meu tbm deu 8 e fui ver no google e é babado igual o menino falou, o ano da prosperidade resumindo

AMEI Obrigada! ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...