Ir para conteúdo



Jayden responde fã de Britney no Instagram: “não é como se ela estivesse sendo feita de refém, se acalme.”


Harvey

Mensagens recomendadas

Até porque duvido muito a Britney se sentar com os dois meninos dela e falar sobre a pressão psicológica e doentia que passa com todos a sua volta.

Depois daquela audiência eu estou cada vez mais certo do quanto a Britney é forte e lúcida. Só por aquele testemunho dar pra saber que ela não precisa de curatela. Ajuda psicológica, financeira: todos nós precisamos. Mas, para a Britney é só por questão de lidar com o mundo assistindo seus acertos e erros, e alguns milhões de dólares para serem investidos certo. Somente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Spike disse:

Até porque duvido muito a Britney se sentar com os dois meninos dela e falar sobre a pressão psicológica e doentia que passa com todos a sua volta.

Depois daquela audiência eu estou cada vez mais certo do quanto a Britney é forte e lúcida. Só por aquele testemunho dar pra saber que ela não precisa de curatela. Ajuda psicológica, financeira: todos nós precisamos. Mas, para a Britney é só por questão de lidar com o mundo assistindo seus acertos e erros, e alguns milhões de dólares para serem investidos certo. Somente. 

Fora que ela não tem muito tempo com eles né, deve querer só aproveitar e curtir e não ficar falando dessas coisas até porque eles só ficariam tristes sem poder fazer nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que devam ir atrás deles, ainda são menores e existem pessoas mais importantes pra caçar e infernizar..

Poremmm, é bem complicado, com 15 anos eu já mataria pela minha mãe.. Mas sabemos que eles foram criados com o pai e tenho medo de até onde isso pode influenciar negativamente. Prefiro não comentar o que eu acho em relação a eles, o tempo dirá. 
Tomara que eles deem muito amor a ela, pois é nítido o amor que ela tem por eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ficam importunando os meninos acho nada a ver... Mas principalmente acho perda de tempo ir atrás desse attwhore, ele é um mini Kevin, nunca esquecerei quando ele disse que contaria mais sobre o caso da Britney quando atingisse não sei quantos mil seguidores kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meninos claramente odeiam o velho e devem ter vários motivos pra isso gente. tem q relevar

2 horas atrás, Britney Lanças disse:

falar que ''she's fine'' daí já forçou, né? 

acho que da pra deixar passar. eles são muito novos pra entender oq ta rolando. eles cresceram dentro dessa realidade e não fazem ideia de como é o mundo de outra perspectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Veraneio disse:

Pra que ficam importunando os meninos acho nada a ver... Mas principalmente acho perda de tempo ir atrás desse attwhore, ele é um mini Kevin, nunca esquecerei quando ele disse que contaria mais sobre o caso da Britney quando atingisse não sei quantos mil seguidores kkkkk 

5 mil seguidores kkkkk ate ele usando a situação da mãe como moeda de troca.

fiquei mt puto esse dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A colocação dele de "she's fine" vem em contraste em n estar sendo mantida como refem.

Ele também não se referiu aos problemas dela, conservadoria. As vzs as pessoas passam por situações e momentos dificeis mas estão bem, lidando com a situação, positivas. 

Por ela ter falado na corte eu acho que ela esta bem mesmo, não estaria se continuasse passiva a tudo isso. Ela deve estar bem confiante.

E sim, péssimo essa falta de limite de parte da fanbase.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por várias vezes já tive a sensação que os filhos dela também não vão prestar 

 

são criados pelo pai e com os valores dele. A mãe é a outra lá, a boazinha e com quem eles podem ter as regalias de rico lá de vez em quando, quando estão com ela ou viajando. A fonte do dinheiro da riqueza que eles tem de vez em quando o acesso e regalia é ela.

 

espero que eu esteja enganado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...