Ir para conteúdo


Ícone é vista nos stories de Sam usando meias de pimentas.


gustavomiguell

Mensagens recomendadas

Aí eu pergunto: e se não fosse o Sam nesse momento dando suporte? Falem o que quiser, mas não julgo esse homem, sem algo concreto. É um crédito mesmo que tô dando a ele! Não se trata de uma mulher precisar de macho, se trata de uma pessoa, uma companhia, um suporte. E ele tá sendo essencial nisso, de não deixar ela definhar, de ser um motivo pra ela lutar pelo fim disso, já que um filho é a maior prioridade dela! De fazer ela acordar desse pesadelo!

me julguem:gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Geovanni disse:

Aí eu pergunto: e se não fosse o Sam nesse momento dando suporte? Falem o que quiser, mas não julgo esse homem, sem algo concreto. É um crédito mesmo que tô dando a ele! Não se trata de uma mulher precisar de macho, se trata de uma pessoa, uma companhia, um suporte. E ele tá sendo essencial nisso, de não deixar ela definhar, de ser um motivo pra ela lutar pelo fim disso, já que um filho é a maior prioridade dela! De fazer ela acordar desse pesadelo!

me julguem:gret36:

meu sonho isso acabar logo p eles terem a menininha deles e viverem bem longe desses ratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2021 at 22:36, Dragon disse:

As contas deles têm uma conexão tão forte, né? A Britney postou o mesmo story que o leãozinho, então deve estar tudo de acordo e agora a própria Brit controla o IG.

Fica de olho, Cassie Petrey.

Isso é muito esquisito mesmo, aff

Já q ela não tem acesso ao insta dela , poderia falar algo na do Sam

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...