Ir para conteúdo



Fantástico apresentará amanhã continuação da saga da Britney pela liberdade


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta

"Uma estrela que não pode controlar o próprio corpo" toda vez que lembro do depoimento eu fico mais chocado com a crueldade das coisas.

Sei que para a "justiça" as coisas tem ser protocoladas e isso pede tempo, mas não vejo que as pessoas envolvidas no caso da Britney queiram REALMENTE fazer algo. Até um tarado abriu a petição e pagou os 90 dólares, porque a própria songa da mãe não faz algo, o advogado dela já num se pronunciou na audiência endossando os desejos da Britney.

E eu acho que se alguém próximo pedisse o encerramento (mãe) até seria mais fácil do que a própria Britney porque de uma forma ou de outra ela vai ter que provar que pode ser liberada, uma terceira pessoa já endossaria o que todos já sabemos: ela não precisa de curatela.

Enfim, tô guardando a esperança que a justiça será feita, principalmente a Divina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spike disse:

"Uma estrela que não pode controlar o próprio corpo" toda vez que lembro do depoimento eu fico mais chocado com a crueldade das coisas.

Sei que para a "justiça" as coisas tem ser protocoladas e isso pede tempo, mas não vejo que as pessoas envolvidas no caso da Britney queiram REALMENTE fazer algo. Até um tarado abriu a petição e pagou os 90 dólares, porque a própria songa da mãe não faz algo, o advogado dela já num se pronunciou na audiência endossando os desejos da Britney.

E eu acho que se alguém próximo pedisse o encerramento (mãe) até seria mais fácil do que a própria Britney porque de uma forma ou de outra ela vai ter que provar que pode ser liberada, uma terceira pessoa já endossaria o que todos já sabemos: ela não precisa de curatela.

Enfim, tô guardando a esperança que a justiça será feita, principalmente a Divina.

 

Faço das suas palavras, as minhas... :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney novamente uniu o mundo inteiro, fez todos concordarem independente de partidos e ideologias. É unanimidade: essa curatela é um erro terrível e precisa acabar.

E mesmo assim nada foi feito... Me sinto em um pesadelo só de imaginar como ela se sente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Spike disse:

"Uma estrela que não pode controlar o próprio corpo" toda vez que lembro do depoimento eu fico mais chocado com a crueldade das coisas.

Sei que para a "justiça" as coisas tem ser protocoladas e isso pede tempo, mas não vejo que as pessoas envolvidas no caso da Britney queiram REALMENTE fazer algo. Até um tarado abriu a petição e pagou os 90 dólares, porque a própria songa da mãe não faz algo, o advogado dela já num se pronunciou na audiência endossando os desejos da Britney.

E eu acho que se alguém próximo pedisse o encerramento (mãe) até seria mais fácil do que a própria Britney porque de uma forma ou de outra ela vai ter que provar que pode ser liberada, uma terceira pessoa já endossaria o que todos já sabemos: ela não precisa de curatela.

Enfim, tô guardando a esperança que a justiça será feita, principalmente a Divina.

 

Eu não posso e nem tenho o Poder pra falar isso. MAS, Jamie vai arder no fogo do Inferno por tudo o que ele fez, imagina fazer o que ele fez com a própria FILHA. A família dela inteira está condenada já.

E Deus me livre, todos vivem postando coisas da Bíblia no Instagram, sobretudo a vaca da Jamie Lynn.

”Eu só tenho medo dos maus cristãos” Sta. Bernadette, e a santa ta certa, os lobos vestidos de ovelhas são os PIORES e mais perigosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...