Ir para conteúdo


Britney tem ótimo desempenho no Spotify e surpreende fãs


Diana

Mensagens recomendadas

e choca chart fãs como nós

pra quem ta boicotando e parou de dar streaming, eu super entendo. mas talvez não seja esse o problema né. É show, contratos publicitarios e coisas que realmente exigem dela e que realmente rende dinheiro pro team (pq desses streams, quase tudo fica com gravadora, depois compositores etc...)

eu penso que quanto mais hitar as musicas antigas menos a gravadora vai exigir que ela trabalhe em coisas novas toda hora

mas n me matem, eu entendo vcs que pararam de ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

e choca chart fãs como nós

pra quem ta boicotando e parou de dar streaming, eu super entendo. mas talvez não seja esse o problema né. É show, contratos publicitarios e coisas que realmente exigem dela e que realmente rende dinheiro pro team (pq desses streams, quase tudo fica com gravadora, depois compositores etc...)

eu penso que quanto mais hitar as musicas antigas menos a gravadora vai exigir que ela trabalhe em coisas novas toda hora

mas n me matem, eu entendo vcs que pararam de ouvir

Eu queria boicotar, mas não consigo. Ouvir o depoimento da Britney me deu vontade ainda mais de ouvir as músicas dela, a voz dela etc. 

Mesmo os streamings em alta, eles ainda pagam muuuuuito pouco. Eu to evitando apenas ouvir os álbuns do período da conservadoria, com exceção do Circus. Me sinto mal ouvindo agora o Femme Fatale, o Myah Jean e até o Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Hold it against me mesmo com buzzz enorme não sobe e choca zero pessoas. 

* Esse ano ela começa caminhada rumo 6 bilhões solo no spotify, sem contar feat. 

* Ela fez quase 6 milhões ontem no Spotify 

Minha opinião com relação a streams sempre muda, no geral reduzi muito o consumo pela Brit nem perfume compro mais, não me sinto bem em compactuar com essa máfia, bandido do pai dela faturou 5 milhões com essa tutela.... Dinheiro q vem de onde ?? Óbvio q dos fãs da Brit. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...